Minha batalha com Jin acabou. Eu posso ter o derrotado, mas não me sinto vitorioso, não recebi nada com aquela batalha além de mais duvidas. Não posso ficar pensando nisso. Tenho que salvar Clara. Eu tenho certeza que Zero tem minhas respostas. E eu vou consegui-las custe o que custar. Espere só mais um pouco, eu estou chegando.

MAGIC ACADEMY

– Você tem certeza que é esse o lugar Ryan? – Pergunta Hex

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Hex e Ryan estavam em uma pequena gruta nós arredores da cidade e nela havia cristais que brilhavam muito forte. Dizem que eles têm o poder de mostrar a verdadeira face das pessoas, ou seja, como elas realmente são. Parecia ser uma gruta pequena, menor que as do mundo humano, mas mesmo assim era bem fácil se perder nela.

– Você quem deveria saber. Essa visão não foi minha! – Diz Ryan

– Calma, não precisa ficar bravo. Eu só queria ter certeza. – Diz Hex

– Eu ainda não entendi uma coisa! Xazan disse que não havia nenhuma bomba, então o que estamos procurando? – Pergunta Ryan.

– Estamos procurando pela Clara idiota. Como Xazan também tinha dito. Isso é uma armadilha para derrotar Rick e para isso ele vai usa-la, mas pelo que parece ela não está aqui. – Diz Hex.

– Mas como ele vai fazer isso? – Pergunta Ryan.

– E como eu vou saber? Só acho que não vão acontecer coisas boas com Rick. Xazan disse que Clara ainda estava nesse mundo então vamos acha-la logo. – Diz Hex.

Enquanto isso, em outra parte desse mundo, certo guerreiro se dirigia ao castelo. E para encontra-lo estava Xazan com seus braços cruzados e um olhar de preocupação.

– Como foi á luta? – Diz Xazan

– Eu perdi. – Diz o garoto.

– E... – Continua Xazan.

– Eu não sei muito bem, mas começou a dar certo. Algumas das memórias dele estão voltando. O que me deixou intrigado foi a mudança de forma da keyblade dele. Como isso é possível? – Pergunta o garoto.

– A keyblade está ligada diretamente ao coração. Como o coração dele ainda está vazio, seria possível que essa seja a verdadeira forma da keyblade dele todo o tempo, mas não se esqueça de uma coisa. Junto com as memórias, alguns de seus poderes também foram selados. – Diz Xazan.

– Não acho que seja isso. Eu nunca havia visto aquela keyblade antes não era a que ele usava. Então como e por que isso aconteceu com ele? – Pergunta o garoto.

– Eu não sei, mas eu tenho certeza que foi obra dele. – Diz Xazan.

– Dele, quer dizer Zero? – Pergunta Jin.

– Não, Zero ainda não é ninguém comparado a ele. – Diz Xazan. – Esse mundo guarda muitos segredos e quando eles forem revelados é de se esperar o pior.

– Xazan, o que eu faço? A missão falhou. Eu não quero que... – Diz o garoto antes de ser atrapalhado.

– Jin, você não pode esquentar a cabeça, as trevas ainda habitam seu coração. Será perigoso libera-las. – Diz Xazan.

– E o mesmo vai acontecer com Rick. Não é? – Pergunta Jin.

– Eu não sei, mas a partir de hoje, Rick não será mais o mesmo. Eu sei que você deve fazer o que acha que deve ser feito. – Diz Xazan.

???

O que é aqui? Será algum tipo de mundo? Não pode ser. É muito pequeno, não tem nada a não ser essa torre estranha. Eu sinto que conheço esse lugar. Já sei esse é o mundo que vimos no caldeirão de Xazan. Então é aqui que está o Gate of Dreams. Se atravessar ele, eu estarei de volta ao meu mundo. Mesmo assim, sem ela eu não vou. Irei cumprir minha promeça.

Esse mundo não passa de um pedaço de nada largado no universo. De onde eu estava era possível ver varias estrelas na qual seriam mundos diferentes e havia muitas delas. Mas também havia lugares como borrões de caneta. Eram totalmente pretos e feios. Provavelmente eram mundos que foram engolidos pelas travas, mas para onde eles foram? O que eu estou fazendo? Não é hora de pensar nisso! Tenho que me apressar. Hex e Ryan estão se esforçando para salvar grande parte dos mundos, não posso deixa-los na mão.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Rapidamente entro na torre e subo todas as escadas até chegar a um lugar todo aberto para o céu e nele Zero estava me esperando.

– Zero! Eu estou cansado de seus joguinhos. Me diga logo, ONDE ELA ESTÁ? – Digo me aproximando dele com a keyblade na mão.

– Que chato, e logo agora que a brincadeira só estava começando! Você já esta querendo finaliza-lo – Diz Zero. – Não Rick, o verdadeiro jogo começa agora.

– Para de me provocar. Você não entende e nunca entenderá a dor que nós sentimos nesse mundo. – Digo.

– Não Rick, É você quem não entende. Eu sou a pessoa que mais sabe o que esse maldito mundo faz. Eu vou destruir ele de uma vez por todas junto com todos vocês, mas antes eu vou aproveitar os últimos momentos desse lugar ao máximo – Diz Zero.

– Mesmo eu sofrendo nesse mundo, eu não posso deixar você fazer isso. Existem muitos Spirits e muitas crianças ainda perdidas por aqui, além dos tipos diferentes de criaturas que vivem nesse lugar. Por isso você não pode acabar com ele! – Digo.

– Você não vai me impedir. Não tem esse poder. – Diz Zero.

– Quer pagar para ver? – Digo.

– Eu não preciso lutar contra você para de derrotar Rick. – Diz Zero.

– O que você disse? – Pergunto

– Apenas observe a entrada de minha subordinada!

De um canto escuro, aparece uma garota de capuz que vai se aproximando lentamente até chegar perto. Pouco a pouco ela vai tirando o capuz e por baixo dele estava o mesmo rosto de Clara. Como isso é possível. Ela é uma subordinada dele?

– Mas o que... Está acontecendo aqui...? – Digo.

– Exatamente o que está vendo. Não é? – Diz Zero.

– Você só pode estar brincando com a minha cara! – Digo virando-me para Clara. – É mentira não é Clara? Vocês só estão brincando comigo, não é?

Coloco meus braços nos ombros dela, mas com um empurrão eles são retirados.

– Não me encoste! – Diz a garota.

– Não pode... – Digo

– Você deve estar se sentindo um idiota. Vivia dizendo Clara para cá e Clara para lá e não sei mais o que de promessas. Nem sabe diferenciar um amigo de um inimigo quando vê. E essa já é a sua segunda vez. Já devia ter aprendido isso com Jin.

– Eu... Eu não consigo acreditar. – Digo caindo no chão. – Então aquela coisa de promessas e braceletes da amizade também eram mentiras?

– Sim e você caiu mais rápido do que eu esperava. – Diz Clara.

– Se isso tudo é mentira. Então porque fazer tudo isso. Para que me enganar dessa forma. POR QUÊ? – Digo com o olhar confuso.

– Eu te explico. Já estava cansado de brincar com os outros e decidi achar um novo idiota. Foi ai que você apareceu.

Alguma parte de mim ainda acreditava que aquela não era a Clara. Clara é uma garota gentil e animada que sempre deixa os outros bem. Aquela coisa não era ela, mas meu coração já estava tomado de raiva. Eu não conseguia pensar em nada além de me vingar deles, só então percebi que isso não me daria nada além de mais sofrimento.

– O que foi Rick? Eu senti uma escuridão saindo de você, mas já acabou? Era esse o máximo da sua raiva. Já entendi. Você também não se importava por isso! Garoto esperto, bem mais do que eu imaginei – Diz Zero.

– Você venceu! – Digo

– O que disse? – Pergunta Zero mesmo sabendo a resposta.

– Eu não vou mais lutar. – Digo lançando minha keyblade no chão. – Eu já... Eu já não tenho mais motivos para lutar... Toda minha determinação... Toda minha esperança... Se foi.

Minha keyblade que estava no chão desaparece e então eu fico ajoelhado olhando para o nada.

– Se está sofrendo tanto. Eu acabo com isso agora. – Diz Zero se aproximando com sua espada.

Pouco a pouco Zero ia chegando para me matar, mas agora eu já não importo. Eu não vejo mais sentido nessa luta. O eu de agora prefere morrer que ficar aqui.

CONTINUA