Kepler

XI - Party


Mae apareceu à porta abrindo-a cuidadosamente, esperando não estar atrasada. Felizmente assim que a abriu apenas se deparou com as garotas do grupo que em frente do espelho faziam danças engraçadas, enquanto outras rolavam pelo chão a se rirem das que dançavam.


Entrou na sala e logo de seguida Seunghyun apareceu atrás dela sorrindo levemente.


– Pronta para treinar?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Atrás dos dois apareceram os outros dois managers e o treino começou, primeiro com o Kepler-J e depois os outros dois grupos, que ficavam a assistir e a aquecer até ser a sua altura.


A tarde correu assim no meio de treino e mais treino, no fim do dia todas as garotas estavam estafadas, porém o dia não acabaria por ali. Mesmo ainda não tendo feito o seu debut, as garotas já tinham imensa pressão sobre elas, primeiramente porque estavam sob a SM entertainment uma das três grandes e isso exigia que tal como a companhia e todos os grupos nela, também elas fossem grandes e fizessem o seu melhor, segundo porque todos esperavam imenso delas, todas elas eram provavelmente algumas das melhores trainees que tinham aparecido nos últimos anos, e terceiro porque todos esperavam que este grupo superasse até mesmo o sucesso de SNSD, o que era algo impossível de se conseguir.


– Hoje às 10 horas passaremos pelodormitório para vos levar à festa, lembrem-se de irem formalmente vestidas, pois haverá várias pessoas conhecidas e também os presidentes das companhias rivais. – Falava Chansung com a sua voz calma mas autoritária


– Vocês irão ser formalmente apresentadas na festa – continuou HongDo, o manager do Kepler-J - Vão poder andar à vontade, convém é que quando alguém importante for falar com vocês, vocês sejam o mais respeitosas e educadas possível. E lembrem-se nada de revelar pormenores sobre o vosso debut.


– São já 7 horas – disse Seunghyun um pouco preocupado enquanto olhava para o relógio – Toca a levantar – mandou batendo uma mão na outra duas vezes, incentivando-as. – Temos que ir rapidamente tratar do vosso cabelo e maquiagem, depois vou levar-vos para o dormitório onde se irão vestir, têm já lá vários vestidos para escolherem qual levar.


Todas se levantaram e rumaram para o cabeleireiro onde se prepararam, maquiagem não muito pesada, com penteados simples que podiam facilmente ser feitos em casa por elas mesmas.


Mais de uma hora passou até que as menina voltassem para o dormitório, onde na sala dos arrumos se depararam com vários suportes de cabides, no total doze, cada um com vários vestidos, para que elas pudessem escolher livremente o vestido que pretendiam levar.


Ajudando-se umas às outras escolheram os seus vestidos.


Tomyo e Mae foram as primeiras a se aparecerem já totalmente prontas para sair. Mae vestia um vestido preto assimétrico, tinha uma pulseira no pulso direito e umas sandálias de salto, douradas que combinavam com o cinto fino abaixo do seu peito. O vestido de Tomyo era curtinho e rosa, combinando-o com uma malinha beje assim como os sapatos e um pequeno colar branco.


Pouco depois apareceram Miya e Yune, a primeira com um vestido preto e a segunda com um vestido branco com flores negras até ao meio da coxa. Segundos depois de Miya e Yune aparecerem, apareceram também, Faye, com um vestido comprido verde, Charlotte, com um vestido curto todo rendado, Kimi, com um vestido branco na zona do peito e preto no resto, e Mei Ling com um vestido perolado.


Aquelas que já estavam vestidas avistaram Gaeun ainda à frente do suporta que dizia o seu nome olhando para todos os vestidos, elas já a tinham ajudado a ver o que ficaria melhor, mas Gaeun parecia ainda ter duvidas sobre o que vestir.


– Ainda não arranjou nada que satisfaça o seu gosto extravagante? – Brincou Tomyo sorrindo carinhosamente enquanto se aproximava da mais nova.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

O lado interior de C.K e o exterior eram completamente opostos, mesmo, Gaeun, sendo uma pessoa bem simples na maneira de ser, tinha gostos requintados e extravagantes. Toda a gente sabia disso, mas parecia que o extravagante das estilistas que escolheram os vestidos e o dela nada tinham a ver.


Gaeun não era a pessoa mais feminina à face da terra, aliás não nunca gostara muito de roupas demasiado femininas, e o que mais odiava eram saltos altos.


As coordenadoras, pelo que parecia, não sabiam de nada disso, pois tudo o que estava nos cabides, eram vestidos, que na opinião de C.K eram horrorosos, cheios de folhos, flores e sabesse mais o quê, para piorar, todos os vestidos vinham a combinar com sapatos de salto alto, os quais era nunca calçaria. “Nem morta” diria ela.


Nada agradara a Gaeun e por isso mesmo depois de a terem ajudado, ela ainda se encontrava com um pé atrás quanto a escolher um vestido daqueles para vestir.


Nas suas mãos estava um vestido, provavelmente o mais simples de todos, num azul petróleo.


– Estás a pensar em vestir isto? – Perguntou Charlotte que pegava no vestido analisando-o.


– Eu não sei, todos estes vestidos são…pirosos. E também não me apetece ir de calças para a festa, enquanto vocês vão todas de vestidinho


Faye que ouvia a conversa do sofá se aproximou e foi até ao suporte que dizia o seu nome, procurando algo para dar a Gaeun para vestir.


– Não vale a pena usares algo, com o qual não te sentes confortável, afinal não é obrigatório irmos de todas de vestidinho não é mesmo? – Faye sorriu olhando para Gaeun - que tal levares este macacão preto, totalmente apropriado para uma festa formal, é bonito, chique e sexy. – Piscou o olho.


Gaeun olhou para o macacão e depois refletiu sobre outra coisa que ainda não lhe tinha vindo à ideia.


– Tenho que usar salto alto?


– Não, ele é suficientemente comprido para não se notar o que tens calçado e não roçar no chão, podes usar umas sandálias, umas sabrinas ou estes sapatinhos rasos – Faye pegou nuns sapatos que vinham junto com a roupa. – mesmo assim vai se notar que não tens saltos, por causa da altura, se bem que como ele é largo vai parecer que és mais alta.


Gaeun agora mais feliz, agradeceu com um sorriso no rosto, pegou nas roupas e foi vestir-se para o seu quarto. Assim que ela desapareceu, apareceram Minnie, Lien e Moon. Minnie com um vestido junto ao corpo e curto preto, Lien com um vestido perolado de alças e Moon com um vestido branco e azul.


C.K minutos depois saiu do quarto pronta, deixando todas as garotas boquiabertas, todas pensando no quão Gaeun estava bonita, o macacão facilmente se fazia passar por um vestido, por isso estar com aquele macacão ou de vestido era praticamente a mesma coisa.


HongDo tocou à campainha e com umas chaves sobresselentes abriu a porta caminhando até à sala, onde todas pegavam nas suas malas, celulares e afins.

Prontas, para ir para a festa – disse HongDo vestindo um smoking preto que lh assentava na perfeição. – Vocês estão todas muito bonitas – ele disse sorrindo para todas. – Vamos para baixo que Chansung está à nossa espera?


Saindo de casa e entrando nas vans rumaram até ao local da festa, à porta estavam vários carros e vans estacionados, assim como pessoas desconhecidas que faziam um grande aparato à frente do edifício moderno e à frente da porta vários seguranças. Com cuidado saíram das vans e protegidas pelos managers e seguranças presentes foram levadas até ao interior do edifício.


Subiram até ao último andar, onde a festa estava a ser organizada e quando lá chegaram depararam-se com várias pessoas, vestidas todas elegantemente com copos de champanhe nas mãos, vários mordomos a passar vestidos de branco, levando bandejas com bebidas e comida.


Estando livres de fazerem o que quisessem sem causar má impressão caminharam entre a multidão até ao terraço, onde havia uma grande piscina.


– A mim ninguém me disse que ia haver uma piscina. Eu queria nadar – Moon fez beicinho fazendo as outras se rirem.


Do longe as garotas do f(x) avistaram-nas e rapidamente foram até elas, menos Krystal que estava entretida a conversar com a irmã.


–AH! Estão todas tão bonitas – disse Victoria com um sorriso enorme nos lábios – parece que alguém fez uma alteração no visual – disse pegando na mão de C.K e rodando-a, para ver com ela estava vestida – está tão fofa.


Victoria passou a mão no ombro de C.K e foi até Mei Ling abraçando-a, afastando-se pouco depois do grupo.


Mae estava distraída o que não passou despercebido a Kimi que de vez em quando olhava para ela, vendo-a a observar tudo à sua volta, não prestando atenção à conversa.


– Oh! Estão a dançar – disse de repente Luna vendo, ao fundo do terraço enorme várias pessoas a dançarem à vontade – Quem quer vir dançar?


– Eu vou! Eu vou! – Manifestou-se Charlotte pousando o copo, em que tinha pegado anteriormente, sobre a mesa e agarrando a mão que Luna lhe estendia.


As duas foram até à multidão de mãos dadas enquanto abanavam o quadris ao mesmo ritmo da música.


– Esperem por nós – disse Sulli que foi atrás dela junto com Faye.


O grupo foi ficando cada vez mais pequeno, já que todas elas se pareciam dispersar pela festa indo cumprimentar conhecidos, falar com amigos ou dançar para o meio da pista de dança. No fim só ficaram Kimi e Mae com um copo na mão olhando cada uma para um lado, parecendo que nunca na vida tinham falado uma com a outra.


A mais nova, a Mae, estava noutro mundo, olhando à sua volta, parecendo andar à procura de algo ou alguém enquanto era observada por Kimi que apesar de ter tentado iniciar conversa várias vezes, não era notada.


– Você está à procura de alguém? – Perguntou a rapper, tentando mais uma vez a sua sorte.


Mae com uma expressão surpresa olhou para ela.


–Eu nem sabia que você estava aí – Kimi forçou um pequeno sorriso. – Eu já venho.


Mae estava com o olhar fixo em algo, ou melhor em alguém, Kimi olhou para a mesma direção e avistou Himchan do B.a.p a olhar para elas, a cantora pousou o copo e rapidamente foi em direção de Himchan, passando por ele sem nada dizer apenas trocando olhares. Mae desapareceu no meio da multidão e minutos depois também Himchan, que parecia estar sozinho, desapareceu na vista de Kimi.


– Estranho – sussurrou para si mesma, virando a cabeça na outra direção.


Por estar demasiado concentrada em descobrir o que se passava com Mae e a tentar falar com esta, nem reparou que tinha ficado sozinha, olhou à volta vendo toda a gente a conversar com pelo menos com uma pessoa. Suspirou. O que faria agora? Não avistava ninguém conhecido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Continuou ali sozinha sem saber bem o que fazer, sentindo-se desconfortável por não ter ninguém a seu lado.


– O que é que eu faço? Parece que está toda a gente a olhar para mim - disse.


Ao longe viu Minnie não com muito boa cara enquanto ouvia um animado Chanyeol e um Suho ao lado a sorrir docemente a falar, a poucos metros estavam Yune e Miya que acompanhadas de Sooyoung e Amber, todas dançando alegremente.


Ela não se iria meter assim no meio das pessoas e por isso mesmo decidiu ficar ali.


Para se distrair um pouco, e para que não reparassem que ela estava completamente sozinha, pegou num folheto que estava sobre a mesa e fingiu estar a ler enquanto secretamente procurava alguém que conhecia.


Tomyo passou parecendo um pouco perdida, pronta para ir até ela pousou o copo e o folheto, mas assim que começou a andar viu a loirinha a conversar com as garotas do Miss A.


– Aqui sozinha? – Sentiu um braço passar-lhe por cima dos ombros.


Olhou para cima, deparando-se com Kris que a olhava com um sorriso de lado nos lábios.


– Você acabou de me salvar, pensei que fosse ficar sozinha o resto da noite –confessou Kimi.


– Estando eu presente você nunca ficaria sozinha – ele disse começando a caminhar, puxando-a consigo – Vamos ter com o Lay e o Tao. Eles estão à minha espera.



*.*.*.* Kepler *.*.*.*



Mae procurava ,através da multidão, Himchan, que provavelmente estaria por ali algures, pelo menos durante a hora do almoço, quando ela se encontrou com ele no edifício da SM entertainment às escondidas, ele lhe disse que estaria presente.


Estava tão ansiosa para mais uma vez poder estar com ele, mesmo que fosse ali no meio de toda aquela multidão. O sítio não importava desde que ela pudesse pelo menos olhar para ele.


Toda a gente se parecia estar a divertir rindo e conversando, mas ela estava demasiado distraída para notar que o grupo se dispersava, só reparou quando notou que ao seu lado já ninguém conversava animadamente e as gargalhadas das colegas já não eram mais ouvidas.


Ela pensava estar completamente sozinha até ouvir Kimi ao seu lado, assustando-a.


– Você está à procura de alguém?


É, ela estava à procura de alguém, mas infelizmente não ‘o’ via em lado nenhum, também no meio de tanta gente seria ela capaz de o encontrar? Ela olhava para um lado e via um homem de cabelos negros, olhava para o outro e acontecia o mesmo. Se pelo menos, Himchan ainda tivesse os seus cabelos loirosplatinados…aí seria mais fácil de o encontrar, mas não, ele tinha que ter com cabelo negro como a noite, como maior parte dos coreanos.


– Eu nem sabia que você estava aí.


Olhou para Kimi mas rapidamente o seu olhar se prendeu noutra pessoa, que olhava em direção a ela. O olhar dela finalmente se encontrou com o de Himchan.


– Eu já venho.


Apressadamente Mae pousou o copo e quase a correr foi em direção a ele sem desviar o olhar, no rosto do visual um sorriso estava estampado, o mesmo sorriso que estava no rosto dela.


A mão dele estava ao lado do seu corpo pronta para tocar na mão de Mae, quando esta passasse por ele. Como o planeado, ela passou por ele e as mãos dos dois se tocaram, porém nessa altura desviaram o olhar e Mae continuou em frente como se não se dirigisse para ele.


Foi para a parte de dentro, onde as pessoas pareciam estar mais apertadinhas, mas também mais aconchegadas, apenas a conversar, Mae foi pedindo licença para passar até chegar a uma porta e entrar. Minutos depois também Himchan pedia licença dirigindo-se para o mesmo lugar que Mae estava. Bateu uma vez na porta e entrou sem que ninguém notasse.


Este é o último capítulo disponível... por enquanto! A história ainda não acabou.