Keep Trying

Olhos Negros.


–Vou ter que repetir o que eu te perguntei? – Zayron enfatizou novamente – O que você está fazendo aqui, Leslie? – o garoto perguntou irritado. A menina estava confusa, o que ele estava fazendo ali?

–O que?Isso não te interessa, garoto! – Leslie falou irritada. Ela tentou empurrar Zayron de perto de si, mas o menino colou mais ainda o corpo ao da menina, praticamente á esmagando contra a árvore.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

–Você não deveria estar aqui, garota! Está querendo se machucar? – Zayron enfatizou. O menino tinha ira e preocupação no olhar. Ele temia por Leslie.

–Me machucar? Da onde tirou isso? Por que eu me machucaria vindo á floresta? – Leslie perguntou irritada, ela estava achando um desaforo tudo o que Zayron estava dizendo e o que a irritou mais ainda é ele estar á segurando – e quase á esmagando – contra a árvore.

–Você é uma imbecil mesmo. Não sabe de nada e ainda fica atrapalhando! – Zayron falou com descaso, quase cuspindo as palavras no rosto de Leslie. A menina podia sentir o hálito fresco e com um leve cheiro de hortelã do garoto, ele estava com o rosto á centímetros do dela.

–Imbecil? Você pensa que é quem para falar comigo desse jeito? – Leslie explodiu. Perdeu o controle, ela gritou encarando mortalmente Zayron. Como ele pode á chamar de imbecil?

–Isso, imbecil! - ele praticamente rosnou - Você vai voltar para a escola, agora! – Zayron falou pegando Leslie pelo braço e arrastando a menina pela floresta.

–Me solta! – ela disse puxando o braço, mas Zayron á segurava fortemente. – Me solta, se não eu vou gritar! – ela ameaçou. Zayron parou abruptamente e puxou Leslie para si, e cravou as mãos em sua cintura.

–Presta atenção, Leslie. – ele falou encarando a menina. Leslie tinha certeza que os olhos dele estavam completamente pretos. A Esclera e sua Iris ocular eram totalmente negras. – Você vai voltar para o muro, pular por ele, caminhar rapidamente pelo pátio da escola, entrar o prédio, subir as escadas e enfim, entrar na droga do seu dormitório e vai dormir e esquecer de que me viu aqui e esquecer qualquer outra coisa que tenha visto. – ela falou detalhadamente, como se Leslie fosse uma criançinha pequena que não entendesse nada. Leslie tinha certeza de que ele se referia aos seis que passaram pela floresta e que ela seguia.

–O que aconteceu com os seus olhos? – a menina perguntou enquanto o encarava. Os olhos dele eram completamente estranhos.

–O que? – Zayron perguntou hesitando, ele ficou confuso. Ela havia percebido. – Não te interessa, agora volte para á escola! – o menino falou e recomeçou á puxar Leslie em direção ao muro da escola.

–Seus olhos são completamente negros! – Leslie praticamente gritou.

–Olha aqui, garo...- ele foi interrompido por um barulho. Zayron olhou para a imensidão de arvores e névoa que complementavam a floresta. – Inferno! – ele resmungou e empurrou Leslie pra atrás de uma árvore.

–O que...? – Leslie gritou confusa, e o menino tapou sua boca com a mão e fez sinal de silêncio com o dedo indicador sobre a boca.

Leslie se obrigou a ficar quieta, o barulho aumentou e ela tentava entender o que estava acontecendo. Os seis estavam voltando, os meninos riam e falavam alto. A menina podia sentir que Zayron ficou tenso e ele havia trincado seu maxilar, algo de errado havia entre ele e os seis. Do nada, os meninos ficaram em silêncio. Leslie não podia mais ouvir seus passos sobre os galhos e plantas da floresta ou ouvir suas falas altas.

–O que eles estão fazendo? – Leslie sussurrou para Zayron. O menino afrouxou sua mão sobre a boca de Leslie e ela a tirou dali para poder falar.

–Shhhhi – ele sussurrou para ela. A distancia entre eles era mínima, Zayron tinha uma mão sobre a cintura de Leslie e a outra a menina segurava fortemente. Leslie tinha uma mão agarrada ao casaco de Zayron, em suas costas. Ela segurava á mão dele, para impedi-lo de tapar sua boca e se sentir mais segura. De algum modo, ela estava se sentindo bem por estar perto dele – mesmo que ele esteja á prensando contra uma árvore. – Tape os olhos! – Zayron sussurrou para ela.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

–O que? – a menina perguntou confusa e ele empurrou a cabeça dela para seu ombro e assim a fazendo ficar com o rosto escondido entre seu pescoço e seu peito.

Zayron apertou fortemente a menina contra seu corpo, ele não podia deixar que nada á machucasse ou que ela visse alguma dessas coisas.

Por uma frestinha do capuz do casaco de Zayron, Leslie pode ver um clarão iluminar praticamente toda a floresta. Ela estava de costas para uma arvore e mesmo assim pode ver o grande clarão.

Do nada tudo ficou escuro novamente e silencioso. Se passaram mais alguns minutos e Zayron finalmente largou Leslie. E encarou a menina, Leslie olhou nos olhos negros de Zayron.

–Agora você voltará para a escola! - o menino falou autoritário e saiu pela floresta, arrastando Leslie pela mão.

–Me diz o que aconteceu aqui! – Leslie falou fincando os pés no chão – Isso tem haver com os seis? E o que eles estavam fazendo no pântano? Não tem nada lá! – Leslie perguntou histericamente.

–Não tem nada lá...? – Zayron perguntou, mas não era uma pergunta e sim uma afirmação.

–O cemitério? O que eles farz...Os sacos! Eles levaram os sacos para o cemitério...? – Leslie sussurrou encarando o menino.

–Vamos voltar para a escola. – ele falou calmamente e pegou a mão de Leslie novamente e saiu a arrastando.

–Zayron, me diz o que está acontecendo! – a menina falava enquanto Zayron caminhava em sua frente, á puxando pela mão.

–Você é chata demais, garota! – Zayron resmungou massageando suas têmporas – Não há nada acontecendo, vamos voltas para a escola, agora! – Leslie podia perceber que o menino estava perdendo a paciência. – Esqueça o que viu aqui, esqueça! – ele falou á ela, voltando á puxá-la em direção ao muro de Red Lyon School.

–Nem que eu queira. – a menina resmungou, mas alto e bom som para Zayron escutar. Ele apenas bufou.


...


Zayron e Leslie não trocaram mais nenhuma palavra, o silencio reino sobre eles. O menino deixou Leslie no pé da escada da ala feminina e seguiu para a escada do outro lado, que levava ao prédio da ala masculina.

Leslie pode notar que assim que chegaram sobre a luz, os olhos de Zayron estava normais, castanhos. Será que ela viu ‘coisas’? A menina tinha certeza de que os olhos dele estavam completamente negros. Zayron ficou com o rosto á centímetros do dela e sim, os olhos dele estavam negros, completamente negros.

Ela pensou em perguntar á ele sobre isso enquanto eles seguiam para a escola, mas Zayron arrastava Leslie pela mão e caminha na sua frente...E também Leslie ficou mexida com tudo isso, há algo muito estranho. O que Zayron estaria fazendo na floresta? Estaria seguindo os seis como Leslie fazia? Ou estava ali por outro motivo? E qual seria?

Eram tantas perguntas e Leslie queria respostas e ela as teria, nem que ela tenha que infernizar a vida de Zayron Mawadd, ela saberia o que estava acontecendo naquela floresta.


...


–Você está estranha...- Becca resmungou ao lado de Leslie.

–O que? Por que? –Leslie perguntou risonha. No intervalo, assim que as meninas comeram seus almoços, seguiram para o campus e se sentaram em uma mesa para aproveitar o calor natural do sol.Por incrível que pareça, hoje havia sol em Lancaster. Nada de tempo nublado ou nuvens prontas para derramar água. Um sol fraco, brilhava no céu. Leslie gostava, ajudava á espantar o frio, apesar de que ela goste dele.

–Ontem você sumiu e voltou estranha...Onde foi? – Becca perguntou encarando a amiga.

–Eu fui pegar um ar, estava meio sufocada no quarto. Você sabe que tenho crises de claustrofobia ainda...- Leslie mentiu. Ela não poderia dizer para Rebecca que foi para a floresta para seguir os seis e ainda encontrou o Zayron, que por sinal Becca dizia que ele era sexy, mas muito estranho.

–Hum. – a amiga simplesmente falou. –Ui, menino sexy e misterioso á vista...- Rebecca falou sorrindo e olhando através do campus e Leslie seguiu seu olhar.

Zayron seguia em direção á uma mesa, a mais distante de todos. Uma menina estava junto dele. Ela tinha cabelos negros e longos, foi á única coisa que Leslie pode perceber já que a distancia era grande.

–Acho que ele já arranjou uma namoradinha...Quem será ela? – Becca comentou risonha para a amiga. Leslie apenas resmungou e desviou o olhar, ela não queria saber da namorada dele. –É impressão minha ou a namorada do estranho está vindo em nossa direção? – Rebecca comentou virando o rosto para encarar Leslie, que olhou em direção á menina. E sim, ela seguia até Leslie e Rebecca.

Zayron estava sentado no banco e debruçado sobre seus braços que estavam em cima da mesa. E ele encarava Leslie ou a menina que seguia em direção á ela.

–Olá! – a menina saudou sorridente assim que chegou até a mesa de Leslie e Rebecca. Ela era familiar para Leslie, extremamente parecida com...Com Zayron. Uma linda pele morena, grandes olhos castanhos com um leve tom esverdeado e com silios enormes, cabelos incrivelmente negros e sedosos e com feições muito similares ás dele... – Sou Zara Mawadd. – ela se apresentou. Leslie sentiu um grande alivio, namorada não é. – Sou irmã de Zayron, mas isso não vem ao caso. – ela disse risonha. – A Senhora Grwouvee me mandou vir até vocês. Eu entrei na escola hoje e ela me disse que meu quarto é será junto de vocês, certo? – Zara perguntou meio sem graça. Leslie pode ouvir Rebecca resmungar. Elas teriam uma nova colega de quarto, foram avisadas no começo daquela semana, mas as amigas tinham esperança de que desistissem de por alguém junto delas.

–Olá, Zara. Certo, já fomos avisadas. – Leslie falou gentilmente e cutucou a amiga discretamente.

–Ai! – Rebecca reclamou. –Oi, Zara. Suas coisas provavelmente estão sendo colocadas neste instante em nosso quarto. Eles sempre as levam no intervalo. – Becca falou, tentando ser amigável. Ela achava o quarto muito pequeno para dividir com Leslie, mas se acostumou, já que desde o quinto ano o divide com ela e agora mais alguém para tomar o espaço pessoal de Rebecca.

–Se não for incomodo...Vocês poderiam me levar até o quarto?Pedi para Zayron, mas ele disse que não sabe onde fica. – a menina perguntou sorrindo.

–Claro, não será incomodo algum. – Leslie falou sorrindo.

–Rebecca, já terminou o exercício de Biologia? – Lanz Rougusthy perguntou se parando ao lado de Becca, o menino tinha carranca entediada estampada no rosto.

– O que? Lanz, eu já te disse que é para você fazer diferente de mim! – Becca falou exasperada para o menino. – Les, vá com a Zara, que eu tenho que fazer alguns desenhos para o Lanz, esse garoto não entende nadado que eu digo! – a amiga falou e Leslie sorriu. Pobre Lanz, vai ter que agüentar a fúria de Rebecca pelo resto do ano.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

–Todo bem. – Leslie concordou e saltou de cima da mesa. – Vamos? – chamou Zara.

–Claro. – ela respondeu sorrindo e seguindo Leslie.


(...)