Já é Natal?

Etapa 4 - Já é Natal?


N/A: Sim, eu encarnei High School Musical 2 pra fazer esse capitulo. Aw, achei tão fofo o jeito do Troy e da Gabriella se juntarem que decidi fazer um parecido xD~ Vai ter alguns detalhes diferentes, mas ficará BEM parecido! Colocarei aqui a musica Everyday e também You’re the Music in Me, só que essa será cortada no meio, eta musiquinha grande! Qualquer coincidência com o filme NÃO é mera coincidência xD

Etapa 4 – Já é Natal?

Seus dias estavam tão monótonos. Faltavam cinco dias para o Natal e sabia onde passaria a data tão especial: Em casa, debaixo das cobertas e de preferência lendo alguma história que a fizesse chorar e, para embalar seu sono, algumas músicas tristes viriam bem a calhar. Sim esse seria seu programa. Ah, já até decidira uma roupa para usar: Aquele pijama de frio que... Pensando bem, era melhor usar outro pijama.

Ouviu a campainha tocar e foi atender sem vontade. Quase caiu de costas e desmaiou quando viu quem era. Tentou fechar a porta, sendo impedida por um pé que travava a porta.

-Vou ser bem curta e grossa: Cai fora! – Falou rispidamente.

-Ah, a florzinha não vai me deixar entrar não? – Disse irônico enquanto passava pela garota que o olhava de forma mortal. Ela passou a mão em toda a extensão do cabelo enquanto não parava de fitá-lo.

-O que você quer aqui senhor Ikiro? (pensaram que era o Li não? xD)

-Ah, com mau humor? Uh, que pena! E já disse para me chamar de Katsuo! Ah, vim perguntar se você tem algum plano para o Natal...

-Sim, tenho sim! – respondeu irritada, enquanto tornava a abrir a porta dando passagem para o “intruso” passar.

-Nada disso, minha flor... – Ela estremeceu ao ouvi-lo chamá-la assim. Balançou a cabeça tentando despistar ele de seu pensamento, voltando ao presente. – Você anda muito mais depressiva que antes e por isso vim te chamar para um programinha só eu e você na segunda à noite.

-Não quero e já disse, não sou sua flor.

Não estava gostando de ficar junto, num mesmo cômodo com Katsuo Ikiro, um cara insuportável que a vinha perseguido por três semanas, as mesmas três semanas em que estava de depressão.

-Vou ser curta e grossa novamente: Cai fora daqui! – Abriu ainda mais a porta, dando espaço suficiente para que ele passasse sem esbarrar em nada. Deu de ombros e passou pela garota.

Parou antes de ficar completamente fora da casinha amarela. Encostou um braço no batente da porta e se debruçou, ficando com o rosto muito próximo de Sakura. A jovem recuou um pouco, mas uma mão em sua cintura a fez parar. Olhou espantada para o rapaz.

-Desculpa, não posso ir embora sem isso... – Roçou os seus lábios nos dela. Ela petrificou e logo após tentou empurrá-lo para longe, enquanto limpava a boca com nojo.

-Eu te odeio muito Ikiro! – Fechou a porta na cara dele. Escorregou pela porta e caiu no choro, molhando o hall de entrada da aconchegante casinha amarela.

--------

Ficou ali observando tudo o que se passava dentro da casa. A última cena doía seu coração. Sakura ficou assim por três semanas, por puro egoísmo dele, que poderia ser evitado. Continuava a observar o que a japonesa fazia. Viu-a levantar, enxugar o rosto, caminhar até uma escrivaninha, pegar um porta-retrato e colocá-lo de cabeça para baixo, irritada.

-Eu não quero mais lembrar de você Syaoran... – A voz melodiosa e chorosa alcançou os seus ouvidos quase num sussurro. Desceu da árvore silenciosamente e caminhou até seu apartamento.

--------

-Ah, vamos lá! – Incentivava Tomoyo, puxando a garota pelo braço.

-Não! – Ela recuou o braço, voltando a cair na cama. Virou-se, ficando de lado, e puxou seu cobertor para se cobrir. Fechou os olhos, ignorando os protestos da morena. Começou a cantarolar baixinho.

A jovem se irritou com o comportamento infantil da amiga e puxou seu cobertor, levantando-a logo em seguida e colocando-a debaixo do chuveiro frio. Um grito foi ouvido. A feiticeira abriu os olhos com raiva, enquanto olhava seu cabelo com uma chapinha recém feita e que agora estava totalmente estragada. Oras, passaria o Natal em casa, mas passaria com grande estilo.

-Ok Tomoyo, eu irei. Mas to avisando que eu não estou com a mínima vontade de ficar muito tempo, deu meia noite e volto para casa! – Viu sua amiga bater palmas entusiasmada e logo após sair a procura do celular para ligar para todos e avisar que ela iria. Essa noite seria a última chance de dar tudo certo na vida dela.

--------

Andava cautelosa pelo corredor e depois desceu as escadas. Balançou a cabeça de um lado para o outro, procurando sua amiga. Avistou-a falando no telefone. “Ainda?”. Sentou-se no sofá, olhando para os pés. Sentia que algo aconteceria, só não sabia o que. Levou as mãos até o peito, voltando a olhar sua prima, que agora andava até ela.

-Você colocou a roupa que eu fiz pra você! – Os olhos da morena brilharam, fazendo Sakura soltar um pequeno sorriso e coçar a cabeça. – Você sorriu? Faz três semanas que isso não acontece!

Saíram de casa, enquanto o motorista de Tomoyo parava em frente do terreno. Sakura olhou para a amiga.

-Onde vai ser a festa?

-Na minha casa.

--------

A conversa estava alta, junto com o som da música tornava quase impossível de permanecer dentro do salão. Foi se espremendo entre as pessoas que conversavam e conseguiu sair daquele fervo. Estava no jardim. Havia uma fonte, que trazia certa tranqüilidade pelo barulho da água. Luzes dispostas pelo jardim estrategicamente para que a visão fosse ainda mais encantadora. Seguiu até um banco, embaixo de uma cerejeira e ficou observando o céu. Sentiu uma lágrima quente escorregar pela sua face rosada pelo frio e não fez nada para evitar que mais caíssem.

O primeiro Natal sem ele depois de 7 anos juntos. Era difícil agüentar. Jogou a cabeça para trás enquanto ainda podia sentir as lágrimas rolarem. Ficou ali por um tempo, enquanto tentava se acalmar um pouco. Não conseguia... Era difícil admitir, mas sentia falta de todo o corre-corre da mansão Li, sentia falta de todas as reclamações dos anciões, sentia falta de quase tudo naquele lugar. Um sorriso fraco surgiu em seu rosto.

Levantou a cabeça de repente, olhando para os lados, com a impressão de estar sendo observada. Deu de ombros ao ver que não tinha ninguém e focou os olhos numa parte do jardim e uma boa lembrança veio a sua mente. Levantou-se devagar do banco e se encaminhou até a fonte, passando a mão na água.

Flash Back

Estavam sentados em baixo da fonte, tentando se esconderem. Tomoyo queria filmar o ensaio dos dois para a peça de verão que iriam fazer... Um musical, com canções escritas por nada mais que Tomoyo Daidoji. Cada um puxou a sua letra de música para que pudessem ensaiar.

-Hum, tudo bem, vamos ver... A gente parou onde mesmo? – Perguntou Sakura, enquanto se encolhia um pouco para não bater a cabeça.

-Vamos começar tudo de novo, acho que é melhor! – Ela assentiu, enquanto virava a página da partitura. Viu a nota que começava e deu a introdução, que seria a parte que quem cantaria era a Tomoyo, mas como a mesma não estava...

Na na na naNa na na na yeahYou are the music in meYou know the words once upon a timeMake you listenThere’s a reasonNa na na naNa na na naVocê é a musica em mimSe as palavras era uma vezFazem com que você preste atençãoHá uma razãoSua voz ficou um pouco mais apreensiva, para que não errasse o tom da voz, nem as notas. Fechou os olhos, tentando sentir a melodia.When you dreamThere\\\'s a chance you\\\'ll findA little laughterOr happy ever afterQuando você sonhaHá uma chance que encontreum pouco de alegriaou um final felizSyaoran riu do jeito da sua namorada, enquanto tentava acompanhá-la. Começou a cantar junto com ela, pegando na mão de Sakura. Ela sorriu enquanto cantava, trazendo uma sensação agradável ao ambiente.Your harmony to melodiesIt\\\'s echoing inside my headA single voiceAbove the noiseIt\\\'s like a close friendHmm you\\\'re holding meAs harmnias que você coloca nas melodiasestão ecoando na minha cabeçauma voz únicaacima de todo o barulhoé como um amigo próximohmm você está me abraçandoOs dois chegaram mais perto um do outro, enquanto continuavam a cantar. Li parou um pouco, deixando a jovem continuar. Enquanto isso, atrás de uma moita uma filmadora filmava tudo. “E você acha que eu deixaria de filmar isso?”When I hear my favorite songI know that we belongYou are the music in meIt\\\'s living in all of usQuando eu ouço minha canção favoritaEu sei que pertencemos um ao outroVocê é a música em mimEla vive através de todos nósOs dois saíram do esconderijo, não ligando se ela estava filmando ou não. Estavam tão envolvidos um com o outro que o tempo havia parado. It\\\'s brought us here becauseYou are the music in meNa na na naOhNa na na naYeah yeah yeahNa na na naYou are the music in meIsso nos trouxe até aqui porqueVocê é a música em mimNa na na naOhNa na na naYeah yeah yeahNa na na naVocê é a música em mimSyaoran chegou um pouco mais perto dela, entrelaçando as mãos enquanto continuavam a cantar. Sakura encostou a cabeça no ombro direito dele.It\\\'s like I knew you before we metCan\\\'t explainThere\\\'s no nameNo name for itI said the words I never saidIt was easySo easyBecause you see the real meÉ como se eu soubesse de você antes de nos encontrarmosNão tem explicaçãoIsso não tem nomeSem nome para issoEu falei frases que nunca falariaIsso foi fácilMuito fácilPorque você vê o meu eu realNão notaram, também, quando Eriol entrou em cena e ficou vendo os dois, enquanto procurava a amiga morena. A visão era encantadora. Os dois envolvidos, enquanto apenas a lente da câmera digital era vista por cima de um arbusto. Riu um pouco, seguindo até lá. Sim, era lá que ela estava.-Que tal deixarmos os dois pombinhos em paz?-Não dá!As I amYou understandAnd that\\\'s more than I\\\'ll ever knowTo hear your voiceAbove the noiseI know I\\\'m not aloneOh you sing it to meVocê entende comoeu souAo ouvir a sua voz acima de todos os ruídosEu sei que não estou sozinhoOh, você canta para mimWhen I hear my favorite songI know that we belongYou are the music in meIt\\\'s living in all of usIt\\\'s brought us here becauseYou are the music in meTogether we\\\'re gonna singWe got the power to singQuando eu ouço minha canção favoritaEu sei que pertencemos um ao outroVocê é a música em mimEla vive através de todos nósIsso nos trouxe até aqui porqueVocê é a música em mimJuntos nós podemos cantarNós temos o poder para cantarFlash BackSuas lembranças foram interrompidas por uma voz que a chamava desesperadamente.-O que foi Rika? – Perguntou, vendo o desespero da amiga.-A Tomoyo está te chamando!Sakura estranhou o pedido repentino da prima e saiu correndo atrás de Rika. Ao pisar no salão todos olharam para ela. A jovem olhou para frente e seus olhos se encheram de lágrimas. Tomoyo estava sentada ao lado de Eriol, em frente do piano, enquanto Syaoran estava de pé ao lado deles. Rika fez um sinal, que passou despercebido pela garota que não parava de chorar.

--------

-Eu já disse que minha carreira começou e terminou naquele musical de verão do colégio! – Reclamava o chinês enquanto colocava o terno.-Sim, eu sei, mas você disse que faria tudo, agora sobe naquele palco que a gente vai chamar a Sakura. – Exclamou Eriol, enquanto empurrava o amigo para o pequeno palco improvisado no salão de festas da mansão Daidoji. – Um esforço não faz mal a ninguém, certo?O jovem suspirou, enquanto seguia até perto do piano disposto ali para pegar o seu microfone. Tomoyo estava sentada no banquinho e sorrindo, com um microfone em mãos também.-Ela está vindo! – Syaoran respirou fundo enquanto olhava para a porta de entrada do salão. De repente entrou Rika, sendo seguida por uma abatida Sakura que a primeiro momento se assustou com todos olhando para ela. Ele sorriu ao vê-la olhando para ele espantada e depois começar a chorar. Eriol tocou a pequena introdução para Syaoran.Once on a lifetimeMeans there\\\'s no second chanceSo I believe that you and meShould grab it while we canPelo menos uma vez em sua vida;parece não haver segunda chance;Então eu acredito que eu e você temos que aproveitar omáximo que puder-mos;Ela pegou um microfone das mãos de Yamazaki, que a entregava sorrindo. Então era isso que estavam preparando para ela, era por causa disso que Tomoyo insistiu tanto para que ela viesse! Começou a cantar, enquanto andava até o palco tremendo.Make it last foreverand never give it backFazer durar para sempre e nunca olhar para trás;Tentava controlar o choro para que ele não atrapalhasse enquanto ela cantava. Todos sorriam para ela. Parecia que todos colaboraram para esse plano. Era um sonho realizado. Por um tempo ela voltou a ter 16 anos, voltou a se apresentar no musical, voltou a ter uma vida normal.It\\\'s our turn, and I\\\'m loving where we\\\'re atÉ a nossa vez, e eu estou a amar onde estamos;Então tudo se encaixou em sua cabeça. Quem a observava era ele, quando achava que tinha visto os olhos ambarinos dele era realmente ele. Quando sentia a presença dele era ele.Li desceu do palco, andando em direção a garota que chegava. Ele tinha que fazer aquele momento valer a pena, tinha que fazer tudo dar certo na vida dele. Tinha que fazer dar certo antes de 2008. Então se tocou a hora que era. Meia noite, em ponto. Já é Natal? Passou rápido esse ano. Because this moment is really all we havePorque esse momento é tudo o que nós temos;Lembrava de tudo o que passou nesse ano de 2007. As provas difíceis no curso de Administração, os estágios puxados, as aulas extras. Lembrava exatamente de cada sorriso que ela dava. Lembrava de quando ela passava noites em claro para terminar seus trabalhos sobre algum assunto como Anatomia para provar seu talento a todos que duvidavam dela.Every day, of our livesTodos os dias de nossas vidas;Lembrava de cada vez que passara nervoso nos preparativos do casamento. Das brincadeiras, dos risos. Do encontro entre amigos, das festas. Das brigas.Wanna find you there, wanna hold on tightquero te encontrar lá, quero te segurar firme;Segurou a mão de sua noiva, sim, noiva, afinal, ele não havia terminado nada com ela, pelo menos não oficialmente. Sorriu enquanto ela ainda chorava de emoção, de felicidade.Gonna runVamos correr;Sim, eles tinham uma chance de recomeçar tudo do começo. Tinham uma chance de fazer todos os dias de 2008 dias mágicos, especiais. Teriam uma segunda chance para que pudessem fazer o que não tinham feito, aprender com os erros. Teriam 366 dias, 8784 horas, 527040 minutos e 31622400 segundos para fazer tudo diferente, fazer o ano valer a pena.While we\\\'re youngand keep the faithEnquanto somos jovens e temos fé;Ele faria tudo valer a pena. Ele iria arrumar e deixar tudo de um jeito que agradaria a todos. Eles iriam colaborar para fazer de todos os segundos de 2008 especial. Seria uma tarefa que eles iriam compartilhar. Como marido e mulher, como Sakura e Syaoran.EverydayFrom right now,gonna use our voices and scream out loudTodos os dias;A partir de agora vamos usar as nossas vozes e gritarbem alto;Não queria repetir os mesmo erros, não iria repetir os mesmos erros. Iria dar a volta por cima, lembraria de como foi ruim brigar com ela e queria ficar sempre assim, como estava agora com ela, bem perto, protegendo-a, dando carinho.Take my hand;Together wewill celebrateCelebrateOh, everydayPega na minha mão;Juntos vamos comemorar;Comemorar;Oh!Todos os dias!Eles teriam uma longa jornada em suas vidas. Uma longa jornada a ser cumprida, até que esta estivesse cumprida, eles estariam juntos, estariam compartilhando felicidades, tristezas, risos, choros, emoções. They say that you should followAnd chase down that you dream,But if you get lost and lose yourselfWhat does it really mean?No matter where we\\\'re going,It starts from where we areEles dizem que você devia seguirE correr atrás dos teus sonhosMas e se você se perder e perder a você mesmoO que isso realmente significa?Não importa para onde vamosComeça de onde estamos;Sentiu de novo a sensação de estar nos braços dele novamente, enquanto relembravam de tudo o que passaram, enquanto faziam planos para o futuro. As últimas lágrimas ainda caiam dos olhos da garota, que estava com os olhos vermelhos.There\\\'s more to life when welisten to our heartsAnd because of you,I\\\'ve got the straight to startYeah Yeah Yeah!!Everyday,Of our lives,Wanna find you there, wanna hold on tight.Gonna runWhile we\\\'re youngand keep the faithNão existe mais nada na vidaquando ouvimos o nosso coração,e por sua causa tenho força para começar!Yeah! Yeah! Yeah!Todos os dias de nossa vida,quero te ter lá, quero te segurar firme!Vamos correr enquanto somos jovens e temos fé!Era isso que queria para sua vida, estar ao lado de quem ama. Viraram um de frente para o outro, encostando as testas enquanto cada um tentava ler os sentimentos do outro nos olhos. Everyday,from right now,Gonna use our voices and scream out loud.Take my hand;Together wewill celebrateOh, EverydayTodos os dias;A partir de agora,vamos usar as nossas vozes e gritar bem alto!Pega na minha mão,juntos vamos comemorar!Oh!Todos os dias!We\\\'re taking it backWe\\\'re doing it heretogether!It\\\'s better like that,and stronger now, than ever!Nós vamos trazer de volta,nós vamos fazer isso juntosÉ melhor desta maneira e mais forte agora do quenunca!Tomoyo olhou para Eriol, que sorriu para a mesma. A morena voltou para a cena ali diante dos seus olhos, enquanto várias pessoas gravavam para ela o momento tão especial.We\\\'re not gonna loseBecause we get to chooseThat\\\'s how it\\\'s gonna be!Everyday,Of our livesWanna find you there, wanna hold on tight.Gonna run,while we\\\'re youngAnd keep the faith.(Keep the faith!!)Nós não vamos perder, porque nós temos que escolher!Éassim que tem de ser!Todos os dias de nossas vidas;Quero te encontrar lá, quero te segurar firme;Vamos correr enquanto somos jovens ;E manter a fé!Manter a fé!Eriol soltou um de seus sorrisos enigmáticos, enquanto voltava seus olhos para a platéia e via todos seus amigos se levantarem com microfone na mão. Começaram a cantar junto com o casal, enquanto Tomoyo olhava abismada para todos.Everyday,Of our livesWanna find you there,wanna hold on tight.Gonna run,while we\\\'re youngand keep the faithTodos os dias das nossas vidas,Quero encontrar te ter lá,quero te segurar firme;Vamos correr enquanto somos jovens e manter a fé!Os dois se viraram para a platéia, sorrindo para os amigos. Syaoran e Eriol decidiram fazer outra surpresa... Juntar todos os amigos que tinham participação na jornada deles e colocar cantando junto. Nakuru, Meiling, Rei (pra quem não conhece, a menina da carta Corrida), Chiraru, Naoko, Yamazaki, Rika, Professor Terada... Todos.Everyday,From right now,gonna use our voices and scream out loudTake my hand,together wewill celebrate...Todos os dias a partir de agoravamos usar as nossas vozes e gritar bem alto!Pega na minha mão, juntos vamos comemorar!Everyday!Live everyday!Love everyday!Live everyday!Love everyday!Todos os dias!Viva todos os dias!Ame todos os dias!Viva todos os dias!Ame todos os dias!Oh, Everyday!Oh, Everyday!Oh, Everyday!Oh, Everyday!Oh, Everyday!Oh, Everyday!Oh, Everyday!Everyday!oh, todos os dias!oh, todos os dias!oh, todos os dias!oh, todos os dias!Todos os dias!

--------

N/A: Acabouuuuuu! (chora) Eu me apeguei a fic! (Segura o documento para que ele não seja enviado para o FF.net e Nyah! Fanfiction) \\\\o 10 paginas de capitulo, e ai, o que acharam? High School Musical demais? X_x É, eu sei! Ah, eu gostei! Espero que fique uma mensagem boa pra vcs! É, aqueles pensamentos ali no meio do Syaoran e da Sakura são para ser uma mensagem de Natal e Ano Novo pra vocês!Com muuuuita dor no coração vou me despedir da fanfic: Já é Natal? Sim, eu postei no prazo, falei que iria postar até terça, está aqui! Quero ver a Cherry-hi cumprir o prazo dela também xD Beijo no S2 de vcs!E agora? REVIEWS!vic pereira: Oiii! Primeiramente, obrigada por acompanhar a fic. Depois, obrigada por gostar dessa coisa. Que bom que gostou do capítulo ^^~ E desse mega-capitulo, você gostou? xD Eu ia fazer ela sofrer até o Natal de 2008, mas achei que era tempo demais! xD~ Beijos e Feliz Natal, ho ho ho! (entrega um presente)Ana-Pri-Chan: Olá! Brigada por acompanhar a fic, obrigada por gostar e comentar! Brigada pelos elogios! Aw, o Li é tãooo kawaii e tão perfeitoso! Tadinho! E ai gostou? Beijos e Feliz Natal! (entrega um presente).Hitsumei-cham: Oiii! Review pequeno, mas eu gostei! ^^ Obrigada por acompanhar a fanfic e tbm obrigada por deixar reviews! Espero que goste desse ultimo capitulo, fiz ele especial! Beijooos!Feliz Natal a todos!Ótimo ano novo!
Este é o último capítulo disponível... por enquanto! A história ainda não acabou.