Just one more love

This guy doesn't exist anymore!


LOS ANGELES – Dezembro, 2009 – SHOPPING – 14hs.

O local estava super lotado. Era um sábado, mas não era um dia qualquer. Às 14h30 haveria uma competição musical, que contava com a participação de muitos famosos. Havia milhares de candidatos, dentre eles estava James Diamond. Diferente dos outros, ele estava tranquilo. Ele não ousou na roupa, para não chamar muita atenção. Mas as meninas que passavam por ele não paravam de suspirar, ou de gritar "lindo". Ele sorria para elas, mas não não dava muita liberdade. De repente entra uma moça baixinha na sala onde os candidatos estavam e diz.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

– James Diamond? - ele se levantou e ela prosseguiu. - Você é o próximo e tem cinco minutos!ela completou e James assentiu, olhando para o espelho e ajeitando seu cabelo. Em seguida ele colocou o fone no ouvido e pegou o microfone. Quando ele está caminhando esbarra em duas pessoas. Ao ver quem era, ele desfez o sorriso que tinha nos lábios.

JAMES'S POV.

Aqueles olhos eu jamais me esqueceria. O cabelo longo e liso sempre fora a sua marca. A roupa que usava, um tipo de macacão na cor branca com um cinto no meio, marcando seu corpo a tornavam uma mulher interessante, que chamaria atenção por onde passar. Quem era? Elena Gilbert! Depois de dois anos eu estava frente a frente com ela. E as perguntas presas em minha garganta queriam sair. Mas ela olhava pra mim tão surpresa, como se estivesse a procura das palavras certas. Só que ela não estava sozinha. Madison, sua irmã mais nova, estava ao seu lado. Diferente da irmã, ela usava uma calça jeans com botas, uma blusa branca e uma jaqueta preta por cima. Mas só isso era diferente, porque as duas são muito parecidas.

– Ora, ora se não são as irmãs Gilbert! - falei num tom sarcástico e encarei a irmã mais nova daquela que um dia me fez tanto mal. - Maddie, como você cresceu! E que bela mulher se tornou.

– Obrigada James. - Madison disse sorrindo e Elena olhava para nós dois.

– Eu adoraria conversar com você, mas agora irei cantar. Foi um prazer revê-la! - falei ainda sarcástico, mas antes de sair, dei um beijo no rosto de Maddie e andei até o palco.

– Você não vai falar comigo? - reconheci a voz daquela pessoa. Virei-me e vi uma Elena séria me encarando.

– Eu não permito que os fantasmas do passado voltem a me incomodar! - a respondi e fui salvo ao ouvir meu nome sendo chamado. Apareci no palco e sorri para as pessoas. Alguns famosos faziam parte da mesa de jurados e eu os cumprimentei.

– Temos aqui James Diamond. O que você irá apresentar para nós? - uma mulher que estava a frente da competição me perguntou. Olhei para a plateia e vi Madison com sua irmã. Logo, mudei de ideia sobre o que ia fazer.

– Bem, irei cantar uma música de autoria minha. Espero que gostem! - falei e a mulher me desejou boa sorte. Em seguida me direcionei ao piano e após me sentar, comecei a tocá-lo e a cantar.

"Eu era um cara sem maldade no sorriso.
Que acreditava que o mundo fosse um paraíso.
Seu amor me ensinou que a vida é muito diferente,
foi loucura acreditar num rostinho inocente.
Eu era um cara nada mais que um menino,
que te amava sem saber que o destino,
te levava pra bem longe de mim com todos os meus segredos.
Sem dizer que a saudade era assim, com tantos pesadelos.
Hoje eu tenho em meus olhos só a dor do teu amor.
Já não tenho ilusão, não confio em mais ninguém que se aproxima do meu coração.
Se alguém me tocar vai ser por prazer, nada de amor,
nem um pouco de amar porque vou me lembrar de você.
Eu sei que passou, ficou para trás.
Se alguém já te amou, esse cara não existe mais.".

Quando olhei para a plateia, vi Elena se levantando em meio a multidão e indo embora. Acredito eu que a música a fez perceber o que ela fez comigo. Após as palmas e alguns elogios, voltei para a sala que estava antes, mas que não estava tão cheio. De repente vejo Madison entrando.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

– Você poderia conversar comigo agora? - ela perguntou e eu assenti, saindo dali com ela. Logo ficamos em um lugar mais reservado e ela me olha séria. - Precisava cantar aquilo? Sua intenção era atingir a Elena? Ótimo, você conseguiu!

– Você me chamou pra falar da sua irmã? - perguntei com um sorriso no rosto e ela continuou séria. - Olha, minha intenção era atingí-la sim. E estou feliz por ter conseguido! Talvez ela tenha entendido o que fez comigo.

– Larga de ser idiota Diamond! Ela não fez aquilo de próposito. - Madison disse e eu bufei. - Sabe por que ela saiu daquele jeito da sua casa? Porque ela não queria ter que te olhar e dizer adeus. Ela fez aquilo porque estava indo morar em Londres. Por minha causa! - a olhei sem entender e ela continuou. - Eu estava muito doente naquela época e precisava de um tratamento que só tinha na Inglaterrra. Logo, meus pais e a Elena tiveram que ir pra lá. Por mim. - ela completou e eu fiquei a encarando sério. - Eu vi o que a minha irmã sofreu esses dois anos pelo que ela te fez. Mas ela não teve escolha! Eu te entendo também, mas você viu como a tratou? - Madison me questionou e saiu em seguida.

Como eu ia adivinhar que a Elena havia feito aquilo por que ela ia embora? E por que ela quis ficar comigo naquela noite? Eu definitivamente não sei o que pensar, muito menos o que fazer!

XXX

DIAMOND'S HOUSE – VÉSPERA DE NATAL – 20h30.

James acabara de se arrumar e estava em seu quarto, quando sua mãe bate em sua porta e entra em seguida, dando um beijo nele e dizendo.

– Obrigada por ter ficado aqui essa noite. Agora, vamos descer, pois os convidados chegaram! - James assentiu e desceu abraçado com sua mãe. Os dois foram até a sala, onde estava o seu pai e ele se assustou quando viu as pessoas que faziam companhia a ele. Era Elena, Madison e os pais delas.

– James, querido! - disse Vivian, mãe das duas. - Como você está lindo! - ela completou e James lhe deu um abraço, sorrindo.

– É um prazer revê-la Mrs. Gilbert. E o senhor também! - James falou, dando um aperto de mão em Derick, pai das meninas. - Oi Madison e Elena. - ele completou e recebeu um sorriso de Madison, já Elena só o olhou.

– Sintam-se em casa! - disse o pai de James e eles se sentaram na sala mesmo. - Conte-nos as novidades! - o Mr. Diamond disse e Vivian falou.

– Primeiramente gostaríamos de pedir desculpas porque nós fomos embora anos atrás e nem falamos nada para vocês, que são nossos amigos há tanto tempo. Infelizmente a Madie ficou muito doente e nós tivemos que ir morar na Inglaterra, pois só lá tinha o tratamento que ela precisava.

– Nós compreendemos. Mas como essa moça está agora? - perguntou a Mrs. Diamond.

– Estou muito bem. - Madison respondeu e todos sorriram.

– E você Elena? Como está? O que está fazendo? - Mr. Diamond perguntou e Elena sorriu.

– Bem, eu passei na faculdade de Moda e tenho me dedicado a isso. - ela respondeu e olhou para James, que a encarava. - Faço alguns trabalhos como modelo e cada dia gosto mais disso!

– Que maravilha! Isso nos deixa muito felizes. É incrível ver a moça linda que se tornou! Lembro-me de você ainda pequena, brincando pela casa com o James. - a mãe dele disse e todos riram, exceto James e Elena.

– Com licença. - disse Mirian, que trabalha para a família de James. - O jantar vai ser servido! - ela completou e todos se encaminharam à mesa, que estava impecável. Todos se sentaram e foram servidos logo em seguida. De repente o pai de Elena e Madie chama a atenção de todos, dizendo.

– Gostaria de propor um brinde as nossas famílias, agradecendo a hospitalidade de vocês e pelas nossas vidas. - todos se levantaram e brindaram. Em seguida, eles se deliciaram do jantar.

**

Após o jantar maravilhoso e a troca de presentes da família Gilbert com a família Diamond, eles resolveram ficar conversando um pouco mais na sala principal. Madie chamou Elena para dar uma volta no jardim da casa e respirar um pouco mais o ar fresco.

– Aqui tá muito frio! - disse Elena, que usava apenas uma vestidinho vermelho tomara-que-caia. - Mas eu não aguentava ficar lá dentro e ter um par de olhos esverdeados a me observar!

– Bem, sobre o James. - Madison se sentou, puxando a irmã. - Eu conversei com ele naquele dia, no shopping.

– VOCÊ O QUÊ? - Elena perguntou gritando. - O que você falou?

– Expliquei o porque te der ido embora sem se despedir. - Madison disse e Elena suspirou. - Eu também estou morrendo de frio, mesmo com esse vestido assim. - ela completou, mudando de assunto e Elena se levantou, para que elas pudessem entrar. Madie foi na frente e Elena estava entrando, quando foi puxada por alguém. Era James.

– Já são 00hs e eu queria te desejar feliz natal. - ele disse, com um sorriso sem jeito e Elena estava assustada, mas disse.

– Feliz Natal pra você também! - ao terminar, ela andou até a porta, mas James a puxou de novo.

– Por que você não conversa um pouco comigo? - ele disse, ainda sorrindo, mas Elena soltou-se dele e disse.

– Eu não quero ser um "fantasma do passado" que te incomode. Com licença! - Elena entrou em seguida, e sentou-se ao lado de Maddie. Logo depois James entrou e Vivian falou.

– Nós já vamos, porque já passa da meia noite e nós ainda queremos visitar nossa família. - todos assentiram e se cumprimentaram. Exceto James e Elena. Então, eles foram embora e James resolveu ir dormir, porque não estava muito bem após o que Elena disse para ele.

**

GILBERT'S HOUSE – Dezembro, dia 25 – 10h30 da manhã.

O dia estava frio. E ele havia começado muito cedo para a Elena e Madison. As duas ajudavam a mãe a arrumar a casa para receber alguns convidados, que almoçariam com eles hoje.

– Não pega essas coisas pesadas Maddie! - Elena dizia, ainda preocupada com a saúde de sua irmã, embora essa estivesse recuperada. - Você sabe quem vai vim pra cá hoje? - ela perguntou e Maddie deu de ombros, dizendo.

– Eu não tenho ideia. - Elena assentiu e as duas continuaram arrumando as coisas.

Por volta de 11h20 elas deixaram tudo ok e foram se arrumar, pois as visitas chegariam às 12h30. Logo, Elena foi para o seu quarto e Madison foi para o dela.

Quando deu 12h10 Madison desceu usando uma blusinha preta com branca, calça jeans e um salto. Elena veio logo depois usando uma calça jeans, blusa azul e sapatilha. Vivian e Derick já estavam na sala e eles ficaram conversando. Então, quando deu 12h30, a campainha tocou e Elena foi abrir, dando de cara com James e seus pais.

– Sejam bem vindos! - ela disse um pouco nervosa, mas recebeu um abraço dos pais de James, enquanto ele só deu um sorriso forçado. Todos se cumprimentaram e foram direto para a mesa, sendo servidos. Elena mal consegui tocar na comida. De repente ela se levanta e diz. - Vocês poderiam me dar licença? Eu não estou me sentindo bem.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

– O que você tem filha? - perguntou Vivian e Elena falou.

– Estou com uma dor na barriga! - Vivian assentiu e em seguida Elena subiu, indo em direção ao seu quarto. Ao chegar lá ela tirou suas sapatilhas e seu deitou na cama, ficando pensativa.

ELENA'S POV.

Confesso que estar no mesmo local com o James não é a melhor sensação do mundo, depois do que eu fiz com ele. Sim, eu errei! Mas eu não fiz isso só porque eu tinha que ir embora. Eu fiz porque há tempos queria descobrir uma coisa: se eu gostava de James! Sempre andávamos juntos e sempre tive ciúmes dele. Mas nunca falei! Por quê? O James nunca namorou sério com ninguém. Ele sempre teve a fama de pegador. E eu, definitivamente não queria ser "mais uma" na vida dele. Por isso achei melhor que fôssemos apenas amigos. Nos tornamos melhores amigos. Mas o pior aconteceu: eu me apaixonei pelo meu melhor amigo e não tive coragem de dizer.

Sobre o que fiz com ele, naquela noite, eu menti na pequena carta que escrevi. Eu jamais esqueceria o primeiro homem da minha vida. Muito menos sendo o James!

– Mana? - ouço Maddie me chamando.

– Pode entrar! - falei e ela entrou, mas não estava sozinha. James estava com ela. - O que ele está fazendo aqui? - perguntei e os dois ficaram me olhando.

– Eu vim para saber como estava e James disse que queria falar com você! - Maddie falou e eu me levantei. A dor que estava sentido aumentou. Mas veio seguido de um friozinho que percorreu todo o meu corpo, só por estar frente a frente com James. - Vou deixá-los conversando! - ela completou, saindo em seguida, me deixando sozinha com ele. O ar estava me faltando naquele momento. De repente me sento e James se aproxima.

– Você está bem? - ele pergunta, tocando em minha mão. - Nossa, você está tão gelada!

– É o ar-condicionado. O que você quer James? - perguntei, ainda tentando respirar.

– Vim te pedir desculpas. - ele falou, me fazendo o olhar. - A Madison me explicou tudo. Mas eu estava com tanta raiva que ter te visto ali foi demais pra mim!

– Tudo bem James. - falei e virei-me, tomando um gole da água que havia trazido. - Eu também peço desculpas por aquela noite. Sempre que chega o mês de Dezembro eu volto e me lembro do mal que te provoquei.

– Por que não fazemos disso: esquecemos tudo que aconteceu e recomeçamos? - James sugeriu e eu o encarei. Não sabia se aquilo era uma boa ideia. - Adoraria ter minha melhor amiga de volta! - quando ele falou isso não resisti e sorri pra ele. - Amigos? - James estendeu a mão e eu hesitei um pouco. Mas logo apertei a mão dele.

– Amigos! - finalmente respondi e tirei um sorriso do rosto dele. - Gostaria muito de ser sua amiga novamente. Se serei a melhor, isso só o tempo irá nos dizer! - completei e James concordou.

Ficamos conversando mais um pouco no quarto e eu até melhorei um pouco da dor. James me falou que estava fazendo faculdade de Cinema e que nas horas vagas cantava e tocava com mais três amigos. Mas a prioridade dele é conseguir uma carreira de ator ou modelo. Achei o máximo e até sugeri que ele fosse na agência que trabalho. Ele curtiu a ideia e eu iria com ele, para ajudá-lo mais. Por volta de 15hs ele foi embora com a sua família e eu acabei ficando em casa, assistindo alguns filmes na companhia da minha família. Não nego que estou feliz por estar bem com o James. Mas eu temo por isso. Será que ele realmente esqueceu tudo que houve entre nós?

XXX

LOS ANGELES – UNIVERSIDADE EAST HIGH – Janeiro, 2010.

Era o primeiro dia de aula para Elena e Madison naquela Universidade. Elas já estavam lá e o relógio marcava 7h30 da manhã. Elena havia transferido sua faculdade para ali e Maddie começaria o curso de Cinema. James as acompanhou em tudo, levando-as até as suas salas.

No entanto, na hora do intervalo, Elena combinou de se encontrar com James e Madison no pátio da Universidade para eles comerem juntos.

– Isso aqui é enorme! - disse Maddie. James assentiu e Elena falou.

– Sempre foi meu sonho estudar aqui. - James sorriu e Madison disse.

– Vou até a sala de coordenação. Volto já! - os dois assentiram e ela se levantou, saindo em seguida. Elena comia seu sanduíche tranquila, quando três garotos chegam fazendo barulho na mesa onde ela estava com James.

– E aí galera? Como estão? - James perguntou, dando um toque de mão em cada. - Ah, me deixem apresentá-los para a minha amiga! - ele completou e Elena se levantou. - Esse é Logan, o nerd que faz nada mais nada menos que Medicina. - James apontou para o rapaz de topete, com a roupa muito bem passada. Elena sorriu e deu um aperto de mão. - Esse nanico se chama Carlos. Ele faz Jornalismo e sonha em ser um grande apresentador. - James deu um abraço no garoto baixo, que tinha um sorriso encantador. - E esse magrelo narigudo é o Kendall. Ele estuda música e quer sem um produtor musical. - Elena o encarou, reparando nos olhos verdes que o garoto tinha. Ele sorriu e ela retribuiu. - Bem, e essa moça é a Elena, minha melhor amiga, que estuda Moda e já faz parte de uma agência de modelos.

– É um prazer conhecer todos vocês! - Elena disse e os meninos concordaram.

– Já ouvimos falar muito de você. - disse Logan, que se sentou em seguida, assim como Carlos e Kendall. - Ah! O James esqueceu de dizer que quando não estamos ocupados estudando ou no trabalho, nós tocamos!

– Ele já havia me dito isso. - Elena falou sorridente e os meninos sorriram também. Eles ficaram conversando com ela enquanto comiam também, mas Kendall não tirava os olhos dela. James, percebendo isso, falou.

– Carlos e Logan, vocês poderiam me ajudar a pegar umas coisas dentro do carro? - os dois assentiram, deixando Elena sozinha com Kendall. Logo, ele se sentou ao seu lado e disse.

– O que achou daqui? Você está no seu primeiro semestre?

– Aqui é incrível. E sobre meu curso, já estou no 5° semestre. Eu já estudava lá na Inglaterra. Então, como voltei pra cá, só transferi. - Elena respondeu e ele assentiu. - E você?

– Também estou no 5° semestre, mas de música, como o James disse. - Kendall a respondeu e tomou um gole do seu suco. - Seja bem vinda de volta! - ela agradeceu e após alguns minutinhos conversando, o sinal tocou, indicando que eles deveriam voltar para as salas.

Kendall acompanhou Elena até sua sala e ao chegar lá, disse.

– Foi um prazer te conhecer e já que é amiga do James, será minha também. - Elena sorriu e disse.

– Não tenho dúvidas disso! A gente se encontra por aí. - Kendall assentiu e ela entrou na sala. Em seguida ele foi em direção a sua sala e esbarrou em James, que falou.

– Gostou da Elena? - ele apenas balançou a cabeça afirmando e James continuou. - Mais duas conversas com ela, você vai se apaixonar! - James completou e foi para a sua sala. Já Kendall riu e ficou pensando. Será mesmo que ele se apaixonaria por Elena? Só o tempo iria dizer.