[...]

Rose terminou seu encontro mais cedo que sua prima mais nova, chegando consequentemente mais cedo ao salão comunal da grifinória. Ao contrário do que poderia pensar o encontro tinha sido extremamente interessante. Ela estava sentada em uma poltrona próxima a lareira divagando em pensamentos sobre o que tinha acontecido quando percebeu Lilian entrar rindo pela porta.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

- Vamos para o seu dormitório, Rose. Aposto que você tem muita coisa para me contar. – Rose concordou com um sorriso e um aceno, e as duas subiram ao dormitório de Rose.

- Que sorte, Lilian. QUE SORTE. Você saiu com o LYSANDER. Aposto que seu encontro foi maravilhoso.

Lilian riu gostosamente antes de responder.

- Foi uma surpresa muito agradável, confesso. Por mais que já estivéssemos nos beijando por ai, nunca tínhamos tido um encontro e foi muito divertido, sabe? Nós simplesmente nos damos bem. Mas chega de falar de mim, eu quero saber do seu encontro, eu nunca esperei que você ia dar Match com o Lorcan, o irmão gêmeo do Lys.

- Nem eu Lilis. Nem eu. Eu fiquei travada quando vi que era ele, sabe... Eu não sei se te contei, mas umas semanas antes do natal o Lys me contou que achava que o Lorcan tinha um crush em mim. Então, né. Fiquei sem reação.

Lilian como não era nada discreta soltou uma sonora gargalhada antes de falar:

- Eu não acredito. Eu nunca iria imaginar.

- Pois é. – Sustentou Rose. – Mas apesar de qualquer coisa o encontro foi maravilhoso, sabe? Conversamos sobre tudo, o assunto simplesmente surgia quando eu achava que iria acabar, ele não ficava me olhando o tempo todo de forma estranha, foi como se a gente tivesse N’a toca conversando, sendo que de uma forma mais intima.

- Tá, tá, tá. Mas chega de ladainha e vamos para o que realmente interessa. Vocês se beijaram? - Rose riu.

- Olha, se dependesse dele, isso com certeza iria ficar para o segundo encontro, mas como eu não sou nenhuma santa, né... – As duas riram antes de Rose continuar. – Depois que saímos do três vassouras ele falou que queria me mostrar o lugar favorito dele, e então ele me levou para a arena de quadribol, subimos as arquibancadas e sentamos, e ele começou a me mostrar as estralas, e falar sobre eles até que eu não aguentei mais o falatório e o beijei e PAM, outra surpresa, ele tem uma pegada sensacional, cheguei até a sentar no colo dele.

- Rose, TMI. TOO MUCH INFORMATION. Informação demais, pelo amor de Merlin.

As duas riram e continuaram a comentar de seus encontros, Rose garantiu a Lilian que iria sair novamente com Lorcan no outro dia enquanto a prima estava no encontro novo dela e ali passaram-se horas de conversas e risadas até finalmente a hora em que Lilian foi para o seu dormitório dormir.

[...]

- Eu não acredito que Albus ainda não voltou do encontro dele com a Roxanne- xingava Zabini.

- Além de ciúmes da Lilian você também tá com ciúmes do Albus? – Você precisa escolher apenas um dos membros da família – Falou Malfoy rindo e se esquivando de uma almofada que o amigo jogou nele.

- Ah, vai se foder, Socrpius.

- IIIIh, tá irritadinho. Seu encontro não foi bom, né?

- Não. – Zabini falou tentando conter a irritação. – Foi uma bela de uma bosta. A menina era superficial, só falava de umas bandas trouxas que eu não conheço, só falava de futilidade, cabelo, maquiagem e de como dava trabalho para se arrumar todos os dias de manhã. Honestamente, foi uma bosta, nem vontade de beija-la eu tive. Espero de verdade que o de amanhã seja melhor. E o seu? Como foi?

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

- Bom... – Começou o loiro. – Eu tive dois encontros hoje. Os dois foram bons, você sabe... As meninas eram legais, e tinham um ótimo papo, uma delas era mais tímida que a outra, então acabou não rolando nada mais que conversa. Já a outra, nós acabamos ficando, mas honestamente...? Não foi tudo isso, sabe? Foi um beijo bem ok. Acho que se eu tiver que sair com uma das duas novamente, com certeza vai ser com a primeira. Gostei do sorriso tímido dela.

Assim que Scorpius acabará de falar Albus adentrou no dormitório deles, suas roupas estavam anormalmente sujas de grama, e ele trazia um sorriso no rosto que, pela primeira vez em muito tempo, atingia também os seus olhos, mas antes que qualquer um dos amigos pudesse perguntar algo, ele se lançou para o banheiro e só saiu de lá quando os dois amigos tinham adormecido. O encontro tinha sido maravilhoso, mas ele ainda não estava preparado para dividir isso com os outros.

[...]

O dia de domingo amanheceu frio, mas sem tanta neve quanto no dia anterior, Rose só tinha combinado de sair com Lorcan após o almoço. Eram dez da manhã enquanto Lils se arrumava para ir almoçar com seu segundo encontro. Por estar menos frio a camada de proteção que ela usava era menor que a do dia anterior, hoje ela estava usando um moletom verde, com um short jeans e bota até o joelho preta, um cachecol, também preto, estava enrolado em seu pescoço, ela demorou exatamente uma hora para ficar pronta, e as onze já saia pelos portões de Hogwarts em busca de uma carruagem. Tinha ficado de encontrar o rapaz no mesmo lugar que encontrará Lysander no dia anterior, após ter passado um tempo na carruagem ela chegou a Hogsmead e se dirigiu ao três vassouras. Assim que entrou no local ela foi andando até sua mesa habitual e estancou quando viu quem a esperava lá, e sem se segurar soltou um sonoro:

- PUTA MERDA, MERLIN. NÃO É POSSIVEL, VOCÊ SÓ PODE ESTAR DE BRINCADEIRA COMIGO.

Todos olharam para ela, inclusive o seu encontro que, com a mesma reação de surpresa, falou:

- PUTA QUE PARIU.