No dia seguinte eu acordei feliz o suficiente para não olhar com cara feia para Brutus. Como sempre quando cheguei todos já estavam na mesa e Brutus desandou a falar.

– Eu falei com os mentores dos outro tributos e todos aceitaram, menos o garoto do 11

Nesse momento desejei que a garota do 1 não tivesse aceitado, mas ela não deve ser burra o suficiente pra isso.

– Não tem problema matamos ele então. - eu disse olhando diretamente para Brutus.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

– Clove eu não sei se será não fácil como os tributos do 12 ele e grande, forte e esperto. - Cato disse com uma leve expressão de preocupação.

– Que a arena nos ajude então. Tudo vai ficar bem Cato.

Depois todos ficaram em silencio. Quando descemos dessa vez fomos os últimos a chegar. Os tributos do 1 e a garota do 4, céus preciso saber o nome deles imediatamente, estavam num grupo avaliando os outro tributos que nem sequer tocaram em armas.

– Pensei que vocês não desceriam hoje. - a voz da menina 1 era muito estranha e irritante percebi que seria difícil tê-la como aliada.

–Desculpa, mas qual e o nome de vocês mesmo?

– Glimmer e Marvel

– Anna

– Vocês acham que a garota do 12 tem alguma habilidade com armas? - a voz de Cato entrou nos meu ouvidos e eu automaticamente me tranquilizei.

– Eu não sei, mas ela olha bastante para Glimmer com o arco. Ela devia caçar no seu distrito ou algo assim. - a voz de Marvel não era grossa mas era firme e direta.

– Ok então vamos treinar.

Passei boa parte do tempo atirando facas em alvos diversos, quando decidi parar para descansar um pouco, percebi que Glimmer e Cato conversavam e a garota ria e brincava com os cabelos. No momento em que vi essa cena, senti meu rosto aquecer, me levantei e atirei uma faca em sua direção, por mais que eu quisesse que ela morresse ali e agora, não queria causar nenhum escândalo e muito menos ser morta pelos pacificadores que nos rodeavam. A faca fincou na parede atrás dela, exatamente na altura de sua testa. Glimmer gritou e pulou quase em cima de Cato.

– O que você acha que está fazendo garota?! - veio Glimmer berrando em minha direção.

–Pra sua informação, meu nome é Clove.

–Seu nome pouco me importa, quem você acha que é pra me ameaçar dessa maneira?

Abri a boca pra responder algo, mas Cato e Marvel chegaram para nos interromper.

–Ok garotas, vamos parar de cena, tenho certeza que Clove não atirou a faca em você por querer Glimmer- Cato disse nos afastando.

–Vamos Glimmer, temos que continuar treinando pros patrocinadores- Marvel começou a puxa-la para longe, mas consegui ouvir Glimmer sussurrar um palavrão que ofendia mais minha mãe que eu mesma.

Cato não disse mais nada, apenas de afastou e voltou a treinar com sua espada. Por um breve momento me arrependi de ter feito aquilo.