- JOHANNA? - Gritou Finnick, de cima da árvore. Johanna não o tinha visto,e quando viu ficou de boca aberta.

- Finnick! Oh meu Deus Finnick é você! - Gritou ela, indo o abraçar. Que fofo. Os dois poderiam ficar juntos.

- E aí, Katniss... Ainda não morreu? - Falou ela, dando um risinho.

- Bom, parece que não... mas acho que já, já, isso vai acontecer... - Respondi.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

- Por que? - Indagou ela. Silêncio.

- Há uma Arena dos Mortos. Todos os tributos estão lá. Quem vence, pode optar entre ficar em paz para sempre ou voltar à vida. Eu, Finnick, Cato, Cashmare, Glimmer e Coin estão vivos. E todos eles querem matar Katniss. - Pronunciou FoxFace, sem maiores segredos. Depois de tudo isso, Johanna soltou um suspiro e, com indiferença, falou:

- Parece que eu cheguei na hora certa. A Capital estava muito, muito entediante... Esta mais do que na hora de eu usar meus machados, não é mesmo?

Saímos da floresta. Todos fomos para casa. Quando chegamos, todos que estavam lá levaram um susto. Menos Arthur, que foi correndo para a FoxFace.

- JACKELINE! - Gritou ele, abraçando-a fortemente. Gale estava com uma cara do tipo "O que que está acontecendo aqui?"

- Arthur! - Falou ela, o abraçando também. Josh estava confuso, mas Catnip não estava nem um pouco surpresa. Ela era realmente igual a mim.

A noite, todos nós jantamos e colocamos a par todas as novidades. Todos nós concordamos que os "ressuscitados" não deveriam sair muito de casa, nem eu, para a nossa máxima proteção. Todos iriam lutar comigo, se é que teria algum confronto. Mas era bem reconfortante saber de Finnick, Johanna e Foxface estavam no meu time. Sem contar Haymich, é claro, que meio bêbado era bem esperto.

Os dias passaram e nada dos inimigos. Talvez eles tenham desistido, ou só estão esperando o momento certo. Enquanto eles não vinham, ficávamos treinando: machados, arcos, facas, armadilhas...

Mas nada disso pôde salvar Haymich.