Correto. James Potter.

Ele me salvou daquele babaca, o ranhoso como os marotos o chamavam. Foi pra perto do Snape apenas pra verificar se ele estava mesmo desacordado, chegou perto de mim e me olhou, com aqueles lindos olhos castanho-esverdeados eu não pude aguentar, desde que o Severo me xingou eu finjo que está tudo bem, mas na verdade eu sei que não está tudo bem, eu perdi meu melhor amigo e quando dei por mim eu já estava chorando, Potter me abraçou e ficou falando:

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

- Calma Lily, calma, vai ficar tudo bem, não chora por causa desse idiota.

E aos poucos eu fui me acalmando então eu olhei no fundo daqueles olhos maravilhosos e estávamos chegando perto um do outro, quando ele fechou os olhos percebi o que estava prestes a acontecer. EU ESTAVA QUASE BEIJANDO O ARROGANTE DO POTTER!! Tá, tudo bem que ele não tinha sido nem um pouco metido nem arrogante quando me salvou do Severo, mas mesmo assim era o Potter. Afastei-me imediatamente dele e fui seguindo pro meu vagão.

Quando entrei lá, as meninas perguntaram onde eu estava e dei a desculpa que fui ao banheiro. Acho que elas não engoliram, mas que se dane eu não podia contar que quase beijei o Potter! Estávamos conversando alegremente e eu já havia quase me esquecido do que tinha acontecido quando os marotos entram no nosso vagão. Mas como disse QUASE, então quando James, quero dizer, Potter entrou sorrindo e olhou pra mim eu desviei o olhar e corei.

Potter sentou do meu lado e do lado de Sirius que estava ao lado de Marlene, do outro lado estavam Frank e Alice se agarrando no canto e Remo envergonhado ao lado de Dorcas, porque ele gosta dela e ela teima, teima, mas sei que também gosta dele. Só que são muito tímidos e Remo tem medo de se aproximar de uma garota por causa do problema dele com a lua cheia, ou como os marotos chamam “probleminha peludo”.

O resto da viagem foi tranquila, realmente me diverti, mas de vez em quando eu reparva que o Potter me olhava de um jeito diferente, não sei se gostei ou não. Mais tarde, nós nos trocamos e o trem chegou.

Eu e Remo fomos controlar o movimento de alunos saindo do trem, e encontramos nossos amigos a nossa espera na carruagem. E fomos em direção ao lindo castelo de Hogwarts, entramos no salão principal e sentamos-nos à mesa da Grifinória. Nem prestei muita atenção na seleção, só aplaudia quando eram selecionados pra nossa casa. Estava com fome e aguardava ansiosamente o banquete, mas não sem antes ouvir as sempre sábias palavras do nosso diretor Dumbledore.

- Meus caros, bem-vindos a mais um ano letivo na escola de magia e bruxaria de Hogwarts. Gostaria de lembrá-los que magia é proibida nos intervalos das aulas. Não podemos nos esquecer de que também não é permitido andar na floresta proibida – nessa hora reparei que ele lançou um olhar aos marotos, que riram – Os testes de quadribol serão realizados na semana que vem, quem estiver interessado por favor procure a Madame Hooch. E quero lhes dizer que, já que temos um bruxo das trevas a solta, gostaria que vocês se sentissem protegidos no castelo onde as forças protetoras estão reforçadas em volta dele e onde vocês estarão sempre seguros. E é claro queria desejar-lhes força nesses tempos malignos. E agora como sei que esperam ansiosamente pela comida, podem comer.

E nessa hora as mesas se encheram de comidas diferentes, e sempre gostosas. Gritos de surpresa de crianças do primeiro ano inundaram o salão. Era boa essa sensação, a sensação de estar em casa.

Após o banquete, Remo e eu orientamos as crianças do primeiro ano ao salão comunal, paramos em frente ao quadro da mulher gorda que disse:

- Senha, por favor.

- Varinha de alcaçuz – o retrato se abriu e antes das crianças entrarem disse – por favor, não se esqueçam da senha, só poderá entrar aqui se souberem ela! – entramos e Remo indicou os dormitórios e nos sentamos no sofá em frente à lareira esperando as meninas, o Frank e o resto dos marotos.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Quando chegaram conversamos um pouco, porém eu estava muito cansada e resolvi dormir logo.

- Boa noite gente.

Todos murmuraram um “boa noite” e eu segui pro meu dormitório, só ouvi um “boa noite meu Lírio” vindo do Potter. Eu não sei porque, mas quando ouvi isso eu imediatamente sorri.

Arrumei-me pra dormi, deitei na minha confortável cama e adormeci. E novamente sonhei com James Potter.