It´s Royal

Interessante


Capítulo 31-

POV Felicity

Oliver me surpreendeu eu pensei que ele era do tipo que esperava até o casamento coisa que já estava me irritando mas acho que pelo fato da declaração nós dois cedemos sabíamos que podíamos dar um passo a mais nessa relação que por mais confusa que fosse era boa, era a nossa relação e tínhamos que saber como lidar com ela.

Me mudei para o seu quarto depois de 3 dias, afinal também não poderia ser de um dia para o outro e sim eu pedi pra trocar o colchão eu não me arriscaria a nada fora que era ante higiênico.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Falar que minha mudança para o quarto do Oliver não foi um grande passo era um eufemismo, parece que todos no castelo comentaram, apesar de saber que estávamos juntos eu sei que foi uma surpresa, Oliver estava mudando e eu sabia disso.

Se eu achava meu quarto grande o dele era gigante em comparação ao meu, daria uns dois do antigo apesar de ser bem parecido, só o closet que era muito maior, a cama claro era gigante, e a janela que tinha nele, sua decoração era vitoriana, com uns dois quadros contemporâneos e devo dizer que adorei eles. Thea me ajudou na “mudança” já que faltavam 4 dias pra coroação e todos estavam em polvorosa, Thea tinha me dito que a coroação seria na igreja, seguida de um cortejo e a recepção seria no castelo. Bem típico de realeza mesmo.

Quer dize eu já tinha visto casamentos reais na televisão nunca uma coroação, então imaginava que deveria ser parecido, com muitos políticos, chefes de estados e alguns cidadãos. Não tinha perguntado se seria aberto mas sabia que seria televisionado porque ouvi Thea falando algo sobre a quão empolgada estava para que o país visse a coroação e pelo menos não seria mostrado no resto do mundo, isso era algo bom? Porque eu não saberia dizer.

POV Oliver

E aqui eu estava em mais uma das infinitas reuniões dessa vez com os organizadores da coroação e alguns políticos incluindo o primeiro ministro, essas reuniões nunca paravam.

—Manterá o seu nome? Ou mudará para outro?- Um político perguntou se referindo ao fato de muitos Reis mudarem o nome mas eu não queria isso

—Sim ele manterá- ele responde por mim e eu olho um instante antes de suspirar, ele estava me irritando mais do que deveria

—Flores da estação na recepção?

—Sim- e mais uma vez ele se intromete

—Sua família ficará na primeira fila correto?- Uma mulher diz e quando vou responder o Aro responde por mim

—Correto- eu suspiro passando a mão na testa. Respiro fundo pra manter a postura

—Sem ser indelicada, Mais onde ficará a sua namorada?- oi?

—Ficará na segunda parte da igreja- Aro responde mais eu não vou admitir isso

—Ela ficará com meus irmãos na primeira fila- sou duro

—Oliver meu jovem, não seria viável- Eu o olho e ele estava me irritando nesses últimas semanas mais hoje deu.

—Aro eu tenho aguentado as suas interrupções por um tempo mais acho que chega, eu tenho voz, sei falar e fui criado para esse momento, sei responder e falar como um homem, minha namorada cujo o nome é Felicity ficara na primeira fila com os meus irmãos, isso é uma ordem- Exclamei e a pobre moça só concordou e Aro ficou sem palavras, graças aos céus.

—Você pretende levar isso a diante?- ele fala e eu o olho sem intender- O namoro com a tutora da sua irmã

—Podem nos dar licença?- Eu falo ao restante da sala que se levanta sem questionar, era assim que seguia as ordens e me viro para ele -Minha vida particular não lhe diz respeito Aro, eu faço o que bem entender.

—Eu sei Oliver porém deve pensar muito a respeito desse relacionamento, ela é americana e querendo ou não vocês moram sob o mesmo teto- Eu imaginei que não demorar muito pra alguém falar isso comigo.

—Eu entendo o seu ponto e não se preocupe nós dois pensamos muito a respeito do nosso relacionamento que é sério caso você ainda não tenha notado, então pode deixar que dos meus assuntos pessoais eu sei- falo sério me levantando- Eu tomo todas as decisões não se esqueça quem é o Rei- digo e saio da sala. Não daria espaço para questionarem coisas que não lhe diz respeito.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

POV Felicity

Tinha jantado só na companhia de Thea e Tommy, já que Oliver estava cada vez mais ocupado, não posso negar que isso me incomodava, mais ai eu lembrava de Robert em casa na maioria das vezes e já ficava mais despreocupada, poderia ser só a correria de começo de reinado. Estava na sala de chá lendo sozinha quando vejo Oliver entrando, sem gravata e tirando paletó.

—Ei- eu digo quando ele abaixa para me dar um selinho e se senta ao meu lado, colocando minhas pernas no seu colo- Como foi o dia de hoje?

—Eu finalmente calei aquele primeiro ministro- eu sorrio pra ele- Acredita que ele queria que você ficasse na segunda parte da igreja?

—E o que é que tem?- Confesso que não tinha pensando muito a respeito da coração da igreja, por mim eu apareceria só aqui mesmo e nem sabia o que significava segunda parte da igreja, ele me olhou bravo?

—Tem que você vai ficar na primeira fila junto com meus irmãos- eu tiro meus pés do seu colo e me sento na hora.

—Não, não- eu digo sorrindo de nervoso- Nem vem, eu ficarei na minha bem aqui, plena e vou assistir pela televisão e pronto- ele parecia mais bravo ainda

—Como assim? Você não vai na minha coroação? - ele estava sentido? Eu suspirei

—Olha tente me entender, somos namorados, nenhum compromisso mais sério, sou tutora da sua irmã, simplesmente não tem condições de eu estar na primeira fila da sua coroação- tento faze-lo entender o meu lado, era muita coisa em pouco tempo pra associar, tínhamos oque? Dois meses de namoro?.

— Felicity para! Para de se diminuir, você tem falado isso a um tempo e eu ignorava mais agora não, você é a mulher por quem eu estou apaixonado, a mulher que me dá forças, que me disse pra enfrentar logo o primeiro ministro e eu preciso e quero você lá quando jurar meus deveres e obrigações como um Rei- Ele sabia como convencer uma mulher- Por favor? É muito importante que esteja presente lá.

—Tudo bem- eu me rendi e ele me beijou- Aposto que Thea já tem um vestido mesmo- eu dei de ombros e ele sorriu

—Falando em Thea, precisamos resolver sua questão como tutora- eu faço uma careta- Felicity!

—Depois pode ser? Já decidimos muita coisa pra uma noite- dessa vez eu que ganho porque o calo com um beijo.- A igreja onde será a coroação é uma Catedral?- eu pergunto

—Sim a Catedral de São Patrício a maior do país, desde o meu tataravô todos os Reis são corados lá- Eu assenti e fiquei com uma dúvida

—Não teve nenhuma rainha?- ele me olha

—Ainda não, mas nossas leis são bem liberais só diz a respeito que o filho que assumir precisa ser o primogênito- eu assenti o beijando e ficamos assim grande parte da noite, sussurrando e nos beijando.