Isabella Mikaelson

Capitulo 14


Eu caminhei até Charlie e lê abracei dando lhe um beijo na bochecha, Billy me olhava curioso mas ao mesmo tempo parecia nervoso e apreencivo, e seus pensamentos me fazia rir internamente ele se sentia culpado por não ter percebido quem eu era antes e também se sentia com receio por Charlie, com medo de que o machuca se mas ele jamais imaginaria que Charlie é o meu amigo a séculos e era como um pai para mim, eu encontrei Charlie no ano de 1830 ele havia sido atacado por homens que eram fora da lei por incrível que pareça ele adora ser xerife e tenicamente morreu sendo aquilo que gostava, eu o salvei e lhe dei uma nova chance.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Todos entramos na casa depois de complementar eu fui até a cozinha e comecei a preparar algo decente para comer, quando eu enfim decidir fazer macarronada com frango assado, quando a água ferveu coloquei o macarrão e deixe cozinhar e preparei o frango para assar foi quando senti alguém atrás de mim não precisei virar para saber quem era.

—O que você quer Billy?- lhe perguntei sem me virar para olha lo.

—Porque alguém como você voltaria para ca?- ele perguntou larguei a panela de macarrão e me virei encarando- o.

—Porque as pessoas de Fênix já estava montando que eu não mudava e também estava cansada de ser o centro de tudo a garota que as meninas sentem inveja ou que ficam querendo amizade só para se tornar popular- falei o que qualquer garota falaria.

— Você acha que pode me enganar aquelas mortes foi sua culpa na da ruiva ,se você não parar nos pararemos você- ele falou cério eu comecei a rir como uma psicopata e ele me olhou com certo receio.

—Você acha que o bando de lobos vira lata vai me deter?-ele me olhava confuso, então seu antepassados não falaram quem eu era para eles interessante- eu sou Isabella Mikaelson vampira original hibrida de lobisomem e indestrutível como você pensa em me causa algo?

Ele parecia ter levado um soco pois fez uma careta e ofegou recuando para trás com a cadeira de rodas.

—Me escute Billy Black se mandar os lobos para cima de mim eu lhe prometo que as cabeças deles junto com seus corações estarão na sua porta -ele me olhava espantado e com medo- fasso isso em consideração ao seu antepassado que era meu amigo é não se preocupe não farei nada a Charlie.

Ele saiu me deixando sozinha na. cozinha, terminei de preparar o almoço e coloquei na mesa improvisada havia muita comida, o almoço foi normal apesar de Billy me encarar, quando todos terminaram de comer eu organizei tudo e falei para Charlie que deixei seu jantar pronto e era só colocar no forno microondas.