Iron Girl

39 ▬ 0-8-4


— .... Porra James — Xinguei enquanto me levantava, eu tinha caído de cara no chão forrado do tatame do centro de treinamento da S.H.I.E.L.D. Eu estava treinando para a minha próxima missão e James era o meu treinador naquela tarde.

— Que foi ? — Perguntou na maior inocência, ele sorria de modo divertido para mim e eu não podia deixar de sorrir junto. Girei para os lados e ouvi um "crack" baixinho vindo das minhas costelas

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

— Ih ferrou, acho que quebrei algo.

— Deixe-me ver isso — Ele se aproximou e apertou a minha cintura. — Dói quando eu faço isso ?

— Não.

— Então não quebrou nada — Ele sorriu e me deu um selinho demorado.

— Não temos que treinar não ? — Sorri e me desvencilhei dele. Tomei uma boa distância sem nunca dar as costas para ele, primeira coisa que a Nat me ensinou antes dos golpes foi "Nunca dê as costas para o seu oponente ". James avançou e eu pulei para a esquerda, evitando assim o golpe que ele iria desferir em mim, foi bloqueando os seus golpes com os meus antebraços e lhe dei uma rasteira. James caiu com tudo no chão e aproveitei o seu momento de distração para o imobilizar usando um golpe de jiu jitsu.

— Ganhou nota 9,9 — James disse depois que eu o soltei. Eu apenas o encarei e continuei tomando a minha água. O treino havia sido encerrado e eu estava toda dolorida porém feliz e bem disposta.

— Porque não 10 ? — Perguntei finalmente.

— Não deu um beijo decente no seu professor — Disse e eu revirei os olhos, rindo com a sua fala. Me aproximei dele e o beijei. — Uau, ganhou nota 11 agora — Falou minutos depois quando nos separamos por falta de ar. Fomos para a casa e a primeira coisa que nós ouvimos foi a risada da Allie. Ela estava de pé, apoiada no móvel que estava a enorme tv e via Teen Wolf atentamente, ela era observada de perto pelo o padrinho.

— Ei meu amor — Me aproximei dela e me ajoelhei, Allie tirou a sua atenção da tv e eu a envolvi nos meus braços. — Ai que saudades da minha gorducha — Eu a enchi de beijinhos e Allie soltou uma risada fofa de bebê. — O que você via com tanto interesse meu amor ? era o Scott ? — Perguntei.

— Có — Disse, Scott McCall tinha ganhado um novo nome, Có.

— Você é uma beta meu amor ? uma beta do bando dele ?

— Có — Repetiu e apontou para a tv.

— Acho que isso responde a minha pergunta — Me levantei com ela no colo. — Agora fique com o tio Steve enquanto a mamãe toma banho, depois iremos fazer uma maratona de Teen Wolf — Eu a entreguei para Steve e beijei a sua bochecha gorducha. Subi para o meu quarto e me tranquei no banheiro, antes eu pedi para J.A.R.V.I.S reproduzir uma playlist do meu Ipod. Tomei um belo banho frio e me permiti relaxar. Vesti um blusão verde da NYU e um short folgado, prendi o meu cabelo escuro em um coque bagunçado, eu me sentia muito melhor agora. Como prometido eu fiz uma maratona de Teen Wolf e dei toda a minha atenção e amor para a Allie.

oOo

A missão era um resgate, desta vez não precisamos sair do país. Como da última vez foi eu, James, Nat e Clint. Fury havia dado as informações dois dias antes, éramos para resgatar uma jovem que a S.H.I.E.L.D estava de olho já fazia um tempo, pelo o que eu soube ela era uma possível nova agente.

O nosso destino era o Maine e isso me deixou animada de certo modo pois aquele era o pano de fundo para praticamente todas as histórias do Stephen King, meu herói da literatura. Seguimos para uma região afastada, entrando assim no campo. Milho, milho e mais milho, eu já não aguento mais ver milharal, eu estou a um passo de pular do carro e tacar fogo no milho mas para a alegria da minha sanidade, Clint estacionou o carro.

— Chegamos ? diz que sim Clint.

— Sim, daqui vamos a pé — Falou. Andamos no meio de um pequeno milharal e logo eu pude avistar a casa colonial onde a garota estava sendo mantida refém por um grupo de mercenários. Ficou decidido que James, Nat e Clint iriam cuidar dos seguranças e outras possíveis complicações e eu iria atrás da garota. Entramos na casa e nos separamos, antes eu dei um selinho no James e murmurei " Para dar sorte ".

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Eu subi a escada principal ( o que mais aquela casa tinha era escada, por Odin ! ) e me vi em um corredor com várias portas, todas fechadas. Fui andando com calma, atenta a qualquer ruído, e checava porta por porta, quando eu estava quase desistindo eu ouvi um ruído vindo de trás da última porta. Eu a abri e avistei a garota acorrentada em um canto. Ele devia ter no máximo 17 anos, tinha cabelos loiro escuro, olhos azul esverdeados e uma pele branquinha com pequenas sardas.

— Ei, eu vim te resgatar — Falei com toda a minha simpatia natural.

— Obrigada — Ela murmurou antes de passar a mão nos olhos e enxugar algumas lágrimas.

— Qual é o seu nome ? — Perguntei antes de começar a soltar as suas amarras.

Eva Clarice Barton e você ?

— Megan Stark — A soltei e lhe ajudei a ficar de pé. — Peraí ... você disse Barton ?

— Megan, cuidado ! — Eva berrou e um segundo depois eu estava no chão, arquejando pelo o impacto. Um brutamontes me encarava com um sorriso, Eva estava encolhida de medo no canto. Me levantei e comecei a bloquear os golpes que ele tentava me aplicar, por fim dei uma pirueta, evitando um soco, e lhe dei uma chave de braço, permaneci com ele naquela posição até que o mesmo desmaiasse. Conduzi Eva pelo o corredor e no final da escada encontrei James me esperando, desta vez ele não tinha nenhum ferimento. Me atirei nos seus braços sem nenhuma vergonha e o abracei o mais forte que conseguia.

— Tudo bem amor ? teve algum problema ? — Perguntou com visível preocupação.

— Não, nenhum — Eu sorri e se é que isso era possível, meu sorriso aumentou ao ver Nat e Clint abraçados. Clint olhou a garota e juro que ele ficou mais branco que ele já era.

— Eva ... ?

— Tio Clint ?

— Meu deus Eva ! — O loiro se separou da Nat e abraçou a garota apertado.

— OPA OPA, vamos esclarecer algumas coisinhas aqui — Falei colocando as mãos na cintura sem saber que estava mais parecida com o meu pai do que nunca. — Ela é sua sobrinha Clint ?

— Sim, fazia anos que eu não a via.

— E ela seria filha de quem ?

— Do meu irmão Charles.

— Deus meu — Olhei para os dois e pude ver as semelhanças. — E por que diabos um grupo de mercenários queria a sua sobrinha ?

— É isso que eu quero descobrir do Fury — Falou e pude sentir a ameaça explícita na frase. Quando voltamos para NY Clint colocou Fury contra a parede e pediu uma explicação, Fury disse que não sabia que Eva era sobrinha de Clint pois no arquivo constava que ela se chamava Rhyes. Eva se adaptou a aquela vida muito bem e se tornou minha amiga, ela tinha ganhado um estágio na S.H.I.E.L.D na sessão de desenvolvimento de armas, assim como o tio, ela era uma exímia arqueira.

oOo

Meu turno estava quase chegando ao fim, eu girava despreocupadamente na minha cadeira, encarando o teto feito uma boba, eu estava esperando uma atualização que eu estava fazendo para melhorar o sistema da S.H.I.E.L.D ficar pronta. Apesar de agora eu estar no setor de inteligência eu ainda trabalhava na minha salinha sem janela, eu preferia assim.

Quando se está sozinha é que vem as ideias de girico e foi isso que aconteceu comigo. Parei de girar na cadeira e me aproximei do meu notebook. Digitei uma senha e abri uma página para pesquisa, olhei para os lados para ver se ninguém chegava e digitei o meu nome no banco de dados da S.H.I.E.L.D.

O meu arquivo pareceu lá mas estava com acesso restrito, eu bufei e digitei uma senha de três dígitos e voalá, eu tinha conseguido livre acesso. Quando eu estava prestes a começar a ler Sharon aparece, eu mandei imprimir o que estava lá e fechei o notebook.

— O que você estava fazendo ? estava em um sex chat com o James ? — Perguntou e eu revirei os olhos.

— O que você quer Sharon ? eu estou trabalhando.

— Só vim perguntar se terminou o seu turno gata.

— Só estou esperando o sistema atualizar e já vou embora.

— Beleza, vamos juntas então, te espero lá na portaria — Ela me mandou um beijinho e eu mandei outro. A impressão ficou pronta no mesmo tempo que a atualização, guardei as folhas em uma pasta e a joguei dentro da mochila. Desliguei tudo e fui me encontrar com a Sharon.

Eu só consegui ler aquelas folhas altas horas da madrugada, James estava dormindo esparramado do meu lado e a babá eletrônica estava ligada para caso a Allie chorasse, o que era raro agora. Respirei fundo e abri a pasta, as folhas nada mais eram que o meu perfil.

" Nome: Megan Catelyn Stark.

Data da nascimento: 24.06.1993 ( 20 anos e oito meses ).

Local de origem: Londres, Inglaterra, UK.

Último endereço conhecido: Torre Stark, NY, USA.

Filiação: Marla Cordelia Bennet e Anthony Edward Stark.

Nível na S.H.I.E.L.D: 2

Setor: Inteligência, hacker nível 10.

Classificação: Humana, 0-8-4.

OBS: Possuí o soro do super soldado em níveis extremamente baixos na corrente sanguínea devido a gravidez. Classificada como 0-8-4 apesar de ser humana, pedir análise e consultoria imediata de C.X. "