Iron Girl

18 ▬ Under Pressure


" Pressure, pushing down on me
Pressing down on you, no man ask for
Under pressure! That burns a building down
Splits a family in two
Puts people on streets "

[ Under Pressure — Queen ]

— TONY, A MEGAN NÃO QUER LEVANTAR — Ouvi Pepper berrar de algum ponto do meu quarto, eu apenas resmunguei e cobri a minha cabeça com o cobertor. Silêncio, alguns passos, sinto a minha coberta sendo arrancada de mim, frio extremo, me encolho toda e um minuto depois estou no ombro do meu pai, esperneando para me soltar.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

— ME SOLTA PAI, ME SOLTA SUA MÁQUINA CHEIA DE FERRUGEM — Eu lhe dava socos nas costas mas ele apenas gargalhava.

— Não solto não, ninguém mandou você dormir tarde ontem.

— Eu estava trabalhando caramba, eu tenho que resolver um problema com o sistema da S.H.I.E.L.D. ME SOLTA PAI, ISSO É MUITO VERGONHOSO, TODOS ESTÃO VENDO A MINHA BUNDA.

— Isso não é nada, seu namorado já te viu com menos roupa.

— PAI !

— Que foi ? falei alguma mentira ? — Chegamos na sala e todos nos encararam. — Pronto, tá entregue — Ele me colocou no chão e eu bufei. — Não faz essa carinha, dá um beijinho no pai — Ele esticou a bochecha na minha direção e eu revirei os olhos mas dei o beijinho que ele pediu. Sentei do lado do Thor e me servi de café e torradas com geleia. — Megan ! — Meu pai me chamou e eu olhei para ele — Hoje você vem conosco.

— Ãh .. e para onde ?

— Para a sede da S.H.I.E.L.D, aparentemente Fury quer conversar com todos nós e isso inclui você.

— Porque ? eu não passo de uma faz tudo dele.

— Nem me pergunte o motivo baby girl porque eu não sei — Meu pai falou e eu dei de ombros. Terminei o meu café da manhã e subi para me trocar, tomei um banho rápido e me vesti, fiz uma escova nos meus cabelos castanhos e os deixei soltos sob os ombros. Desci as escadas e já encontrei todos prontos.

— Podemos ir — Anunciei enquanto pegava a mão enorme do meu namorado. Eu fui com o meu pai e Thor no carro, os outros foram no outro carro do meu pai que estava sendo dirigido pela a Natasha. Chegamos na S.H.I.E.L.D e mesmo trabalhando lá eu ainda consigo me impressionar com o prédio.

Fury nos esperava e a sua cara não era das melhores, como sempre.

— Queiram se acomodar por favor — Pediu e nos sentamos ao redor da mesa redonda que era usada para reuniões. — Eu os chamei, a senhorita Stark incluso, para os alertar de algo.

— Nos alertar sobre o quê ? — Bruce perguntou.

— De uma possível nova ameaça.

— Loki fugiu ? — Perguntei e Fury negou.

— O prisioneiro Loki continua na sua prisão em Asgard, Thor, você conhece uma feiticeira denominada Encantor ou Amora ? — Perguntou e eu olhei o meu namorado, Thor engoliu em seco e confirmou com um aceno de cabeça.

— O que ela fez dessa vez ?

— Ela mandou uma ameaça para nós, aparentemente ela quer incitar guerra entre os nossos mundos e quer se vingar de você.

— Essa história novamente não ! — Thor exclamou. — Ela ainda continua com essa história de vingança, é ridículo.

— Algo que devo saber Thor ? — Perguntei.

— Essa história é muito antiga Meg, eu rejeitei a Amora e desde então ela quer vingança, ela é bela mas maligna — Falou e eu não pude deixar de fazer um bico, o mesmo bico que o meu pai fazia quando estava incomodado com algo.

— E qual é essa ameaça ? podemos vê-la ? — Clint perguntou e Fury negou. — E porque diabos não podemos ver ?

— O arquivo é extra confidencial e ainda estamos o traduzindo.

— Isso é besteira — Clint resmungou.

— Agente Barton, eu que decido quando vocês verão a ameaça, por enquanto ainda não é o momento — Fury disse e Clint bufou frustrado, ele não foi o único. — Eu os chamei aqui para os alertar sobre o problema, caso as coisas saiam do controle. Por hora é isso, estão dispensados.

Entre resmungos, xingamentos do meu pai e reviradas de olhos, nós saímos do prédio e voltamos para a torre. Claro que o meu pai interrogou o Thor sobre a Encantor e o Thor falou tudo o que sabia, aparentemente essa despeitada já havia sido aliada do Loki e estava sempre criando problemas em Asgard.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Thor depois me puxou para um canto e me disse que ele não teve absolutamente nada com a Encantor. Eu acreditei na sua palavra e disse que daríamos um jeito. Fury não iria me impedir de ver aquele arquivo, ele aparentemente esqueceu de com quem estava lidando.

+++

Esperei todos dormirem para começar a agir, troquei o pijama e vesti algo confortável. Peguei o meu notebook e os meus outros aparelhos e os coloquei na minha mochila surrada. Mexi nas configurações do J.A.R.V.I.S para ele não me notar saindo e saí da torre. Fui para a sede da S.H.I.E.L.D de moto, as ruas estavam vazia por isso eu não demorei.

Entrar na sede foi extremamente fácil, havia alguns trabalhadores lá mas eles eram uns idiotas, consegui enganar todos dizendo que eu tinha trabalho para fazer. Fui caminhando na direção da minha sala mas eu virei a esquerda, indo na direção da sala do Fury. Peguei um cartãozinho do meu bolso e uma maquininha da mochila, inseri o cartão no leitor que havia na porta e digitei um código na maquininha, demorou um minuto mas consegui a senha que destravou a porta.

Entrei sem fazer ruído e fui direto para o computador, tirei o meu notebook e digitei uma senha que me conectou com o computador.

— Então eu não posso ver o arquivo de uma doida que ameaçou a minha família, o meu namorado e os meus amigos ? há — Digitei mais uma senha no meu notebook e esperei carregar. "Bem-vinda Skye" surgiu na tela do computador do Fury e eu sorri, vasculhei um pouco e consegui achar o arquivo, ele estava selado mas aquilo não era problema para mim. Fiz um backup dele no meu notebook e o abri, lá estava todas as informações sobre a Encantor e a ameaça dela, já traduzida. — Fury mentiroso — Sibilei enquanto me desconectava do computador dele, o meu trabalho foi tão bem feito que ele não saberia que o seu computador havia sido hackeado.

Saí da sala do Fury, tranquei a porta e fui caminhando calmamente pelos os corredores, dei boa noite para os agentes que lá estavam e fui embora. Quando eu cheguei em casa, configurei o J.A.R.V.I.S novamente e fui para o meu quarto em silêncio. Já de pijama e bem instalada na minha cama, eu mexa furiosamente no meu notebook, criando o meu álibi caso alguém desconfiasse de mim, se alguém mexesse no meu computador veria que eu estive trabalhando nele, resolvendo os problemas que o Fury havia me dado, as câmeras também iriam confirmar isso.

Terminado o meu serviço, eu li calmamente o arquivo sobre a Encantor e conforme eu lia a vontade de surrar aquela doida despeitada com a Star IV crescia. Escondi o arquivo e fechei o notebook com um estalo, teríamos problemas a vista ?