Todoroki estava sentado no sofá, ao lado de Asui. À sua frente estavam Midoriya, Uraraka e Iida. A conversa entre eles estava animada, era uma tarde de sábado e não tinham nada para fazer. Shouto encarava Izuku disfarçadamente, ou pelo menos era o que acreditava. Desde que se descobriu apaixonado por Izuku sempre tentava estar por perto, fosse nas aulas ou em momentos de descontração.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Mina chegou saltitante na sala comum, animada junto com Sero e Kaminari. Segurava um saco cheio de doces que logo ofereceu aos amigos que aceitaram rapidamente e, para a surpresa de Shouto, Izuku pegou um pirulito.

Todoroki não entendia muito bem os sinais que seu corpo dava quando estava perto de Midoriya e também não sabia dizer em que momento passou a achar o corpo de Izuku ou suas atitudes, principalmente sua boca, tão atraentes.

Midoriya, que estava alheio ao que se passava na turbulenta mente de Todoroki, retirou a embalagem do doce, colocando-o na boca. O sabor invadiu seu paladar, fechando os olhos em apreciação. Retirou o pirulito da boca e respondeu Ochako que perguntava algo que, sinceramente, Shouto não se importava e o colocou na boca novamente.

Shouto encarava a cena que se desdobrava de forma inusitada, sentindo uma fisgada em seu baixo ventre. Quando Izuku colocava a ponta da língua para fora na intenção de chupar o pirulito, seu coração disparava estranhamente. Todoroki sentiu um calor espalhar-se de baixo para cima e, antes que compreendesse que estava excitado, o grito de Iida o tirou de seus devaneios.

— TODOROKI-KUN, VOCÊ ESTÁ PEGANDO FOGO!

Izuku fazia Shouto pegar fogo, literalmente.