Era aniversário de Ochako e seus amigos organizaram uma pequena comemoração. Iida estava receoso, comprou um presente para Ochako no dia anterior junto com Midoriya e Todoroki, mas sentia que aquilo era simples demais para dar para a aniversariante.

— Iida-kun, não precisa ficar nervoso! Uraraka-san vai adorar, tenho certeza! — Izuku falou confiante. — Não é, Shouto-kun?

— Sim, eu concordo.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

— Tudo bem, irei entregar agora! — Tenya levantou-se e caminhou até Ochako, que conversava com Sato. Ao vê-lo com um pequeno embrulho nas mãos, Sato despediu-se para que os dois tivessem mais privacidade.

— Uraraka-san, espero que goste! — Iida lhe estendeu o presente e curvou-se levemente.

— Obrigado, Iida-kun! — Ochako estava muito contente. Abriu com esmero e deixou que o conteúdo caísse em sua mão. Era a um colar dourado, sua corrente era fina e delicada, possuía um pequeno pingente de um trevo de quatro folhas. — Oh, é lindo! Eu adorei!

— Fico feliz que tenha gostado! Midoriya contou-me que o presente deve ser algo significativo para quem o dá e para quem o recebe, então achei que o trevo encaixaria melhor com a situação.

— É uma graça! — Ochako exclamou encantada — mas por que um trevo?

— Porque o trevo de quatro folhas simboliza sorte.

— Sim, eu sei, mas ainda não entendi — Ochako encarou Iida e percebeu que suas bochechas estavam rubras.

— É porque eu tive sorte de encontrar você... — Tenya respondeu baixinho desviando o olhar para o outro lado da sala. Devido a isso ele não pôde vislumbrar o brilho nos olhos de Ochako.