Vinte anos no futuro...

Lily West deslizava em seus patins pelas calçadas de Metrópolis. Lily era uma menina de 15 anos, com longos cabelos vermelhos e olhos azuis. Ela usava calça jeans e camisa xadrez, e a mochila da escola estava em suas costas. Sua família vivia em Central City, e a viagem até Metrópolis seria longa, se ela não fosse filha de Wally West, o Flash.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Parando na frente de um grande shopping, observou os carros e motos até alguém colocar a mão em seu ombro. Ela saltou e se virou, apenas para encontrar um rapaz de cabelos escuros, alto e musculoso, de frente a ela. Ele deveria ter 17 anos, e também carregava uma mochila de escola.

─Atrasada. ─Ele disse.

─Sinto muito, Jason. ─Respondeu. ─As meninas do time me tomaram um tempo.

─Certo, mas agora quem vai tomar seu tempo sou eu.

Jason a segurou pela cintura, e compartilharam um beijo breve, antes de entrarem no shopping. Foram juntos para a praça de alimentação, e, como de costume, Lily tinha uma montanha de alimentos para si.

─Como foi seu dia?

─Entediante até você aparecer.

─Ah, que fofinho! É por isso que eu te adoro.

─Também te adoro, Li. Vai dormir em metrópolis? ─Indagou.

Ela balançou a cabeça.

─Não, meus pais marcaram um jantar em família essa noite. Acho que querem contar alguma coisa pra gente, eles estavam estranhos nos últimos dias.

─Ainda é bom ver você, mesmo que por algumas horas.

─Você me vê todo dia, Jason.

─E não é o suficiente...

Compartilharam um beijo breve, e, assim que seus lábios se encontraram, o chão começou a tremer.

─O que é isso? ─Indaga Jason.

─Não fui eu, eu juro.

─Eu sei, Li.

A voz do Batman veio pelo commic link.

─Jason, Lily. O computador registrou uma anomalia na área de Metrópolis.

─Nós percebemos, tio Bruce.

─Estou mandando ajuda.

─Também estamos indo.

Como as pessoas corriam desesperadas para fora do prédio, Jason e Lily também foram para o lado de fora. Chegando lá, eles viram um gigantesco robô destruindo a cidade. Num piscar de olhos, Lily trocou a roupa por seu uniforme de heroína, um traje feminino que lembrava o uniforme do Flash, mas com uma máscara que cobria apenas seus olhos.

Jason também deu lugar a seu alter ego, com uma versão menor do traje de seu pai, o Superman. Jason voou na direção do robô, e Lily correu. Ao mesmo tempo, eles viram seu reforço chegar.

Warhawk, o rapaz com enormes asas e armadura. Batman, em seu traje de cavaleiro das trevas. Amazona, com o uniforme de guerra das amazonas. Lanterna Verde lançou um raio contra o robô, apenas para descobrir um escudo sobre ele. Por fim, vieram a Caçadora de marte, seguida por uma menina com um traje negro e cabelos azuis. Juntos, eles eram a nova Liga da Justiça.

Metrópolis, dias atuais...

A anomalia foi sentida em toda terra. Os monitores da torre de vigia ficaram loucos. Os heróis foram convocados e partiram para Metrópolis. Chegando lá, Superman e Shayera viram o enorme robô, contudo, aquilo não explicava a anomalia cósmica detectada pela torre de controle.

Ainda assim, tinham que derrubá-lo. Shayera se lançou contra ele, golpeando-o com sua clava, mas o robô prendeu-a, arremessando contra a parede. O mundo rodou e ficou escuro, e ela sentia seu corpo pesando para baixo. Ouviu alguém gritar “mãe” antes de segurarem seus braços.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

─Você está bem, mãe?

Não demorou a perceber que falavam com ela. Olhou para cima, e o rapaz com asas tinha um olhar preocupado. Ela assentiu, mesmo confusa com a presença.

─Tudo bem se eu te soltar?

─S-sim...

Ele assim o fez. O rapaz sorriu para ela, antes de voar de volta para a ação. Shayera o seguiu, percebendo que ela e Superman não estavam sozinhos na batalha. Por fim, o robô caiu. Ela se juntou ao grupo, e os jovens comemoravam a ação bem sucedida. Seus trajes eram familiares ao mesmo tempo em que eram estranhos.

Ela e Superman encaravam desconfiados o grupo até a voz de J’onn vir pelo commic link.

─Vocês estão bem?

─Acho melhor acionar o teletransporte. Estamos tendo companhia.

─Quantos mais?

Superman lançou um novo olhar aos jovens. Soltou um suspiro pesado.

─Oito. Temos oito jovens super poderosos conosco.