Intensa Paixão!

Capítulo 12: Felicidade completa


Na manhã seguinte foi tudo mais completo que nunca. Edward veio dormir aqui na minha casa e claro que meus pais permitiram sua estadia, pois agora seríamos da mesma família e já éramos quase casados. Conversamos sobre comprarmos um apartmento, pois iremos nos casar e estamos com um filho a caminho. Não poderíamos dividir entre dormir na casa de um ou de outro.
Descemos para tomar café e vimos todos já acordados, Sophie comia seu sucrilhos de chocolate sentada na cadeirinha e quando me viu veio correndo me abraçar. Era gostoso esse carinho da minha irmãzinha, porém tudo irá mudar daqui para frente e Sophie logicamente ficará com meus pais. Quando falamos a ela que eu iria morar em outra casa, chorou muito e disse não querer ficar longe de mim, com bastante calma expliquei a ela que não vou esquece-la jamais e prometi levá-la para dormir no meu apartamento quando fosse possível.
Meu coração ficou apertado ao perceber que irei acordar na manhã seguinte e não ver Sophie, pois sempre foi esse meu costume. Cuidei de minha irmã desde de seu nascimento e agora minha vida irá tomar um rumo diferente, óbvio que daqui meses meu filho irá precisar de mim.
– Irmãzinha, como vou brincar com o bebê? - perguntou Sophie com a cabeça deitada em minha barriga.
– Oooh princesinha, depois que ele nascer vou pedir para a mamãe te levar na minha casa. Você irá me ajudar nos cuidados com ele - disse acariciando seus cabelos loirinhos e cacheados.
– Será muito legal e vou sentir saudade quando você se mudar, Bel - disse ela com vozinha de choro. Eu era como uma segunda mãe para Sophie e ter que ir morar longe dela será dificil.
– Eu também vou sentir sua falta, princesa. Mas você sabe que é preciso, pois eu e o Ed vamos nos casar e ter um filhinho - dizia para ela - E precisamos ter um lugarzinho nosso.
– Eu sei e pode deixar que vou lá te ver sempre - disse ela sorrindo e me abraçou. Sofi no começo ficou manhosinha, mas depois entendeu quando a chamamos para conversar.
Logo Ed chegou e se juntou a nós. Assistimos alguns filmes de comédia, escolha de Sofi e comemos um lanche feito pela minha mãe.
– Amor, ela dormiu - disse Ed apontando para Sophie, que ressonava tranquila em meu colo.
– Coloca ela na cama, paixão. - pedi e assim ele. Pegou Sophie no colo e a levou para cima, enquanto eu levava as coisas que usamos para a pia.
Mamãe tinha saído com o papai para jantarem fora e aproveitarem um tempo a sós. Há anos estão casados e quase nem se viam mais por causa de seus respectivos trabalhos. Estava lavando a louça e presa em pensamentos, quando escutos passos atrás de mim e braços a me cercando.
– Vamos sair um pouco? Quero te mostrar uma coisa - disse ele em meu ouvido e beijando meu pescoço.
– Mas Sophie está sozinha aqui em casa, paixão e meus pais vão demorar - disse.
– Eu liguei para Rose e pedi que ela viesse ficar com ela. Não se preocupe - disse ele me dando um selinho.
– Tudo bem, vou colocar uma sapatilha e já vamos - disse terminando de lavar coisas e subindo para colocar um calçado.
Ouvi movimentos no andar de baixo e logo depois a voz de Rose, denunciando que já havia chego para cuidar de Sophie. Coloquei minha capatilha e desci de volta, encontrando os dois conversando.
– Oi Rose - disse abraçando minha cunhada.
– Oi Bella, como está? - perguntou acariciando minha barriga.
– Ótima - respondi - Bem Rose, tem uma mamadeira pronta na geladeira caso Sophie acorde com fome.
– Ok, podem ir tranquilos que eu cuido bem da Sofi - disse Rose. Nos despedimos dela e fomos para o Volvo de meu noivo.
Edward andava misterioso o caminho todo e perdido em pensamentos. Dirigia po um caminho estranho e estacionou na frente de um edíficio.
– Iremos jantar com algum amigo seu? - perguntei tirando meu cinto de segurança.
– Já já você irá saber - respondeu ele simplesmente. Saímos do carro e entramos dentro do edíficio, que por sinal era bem conhecido pela cidade pelos belissimos apartamentos que aqui havia.
Edward cumprimentou um senhor com aparência de ter uns 50 anos e fomos para o elevador. Fiquei confusa e perdida nos meus pensamentos o caminho todo até aqui, estava acontecendo alguma coisa e ninguém me falou nada. Logo saimos do elevador e paramos em frente a um apartamento.
– Bella, espero que você do espaço - disse Edward sorrindo torto. Ele tirou uma chave do bolso, destrancou a porta e a abriu - Seja bem vinda ao nosso cantinho, meu amor.
– Mas...Edward - não consegui expressar a emoção que se fez presente. Edward já tinha garantido nosso apartamento e o espaço era lindo - É tudo maravilhoso e perfeito.
– Sei que não lhe comuniquei nada, mas queria te fazer essa surpresa - disse ele e pegou minha mão. Fomos a cada cômodo do lugar, era tudo limpinho, mobiliado e espaçoso - Na verdade esse apartamento todos nós aprovamos e preferi te presentear pelo nosso noivado.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Apartamento Bella & Edward: http://projetosdecasasgratis.com.br/wp-content/uploads/2011/09/apartamento-de-luxo-decorado.jpg


– Aaah Edward, obrigada. Sou a mulher mais feliz de todo o planeta e amei muito o nosso cantinho - disse olhando cada detalhe e pintura do ambiente - O cheirinho de novo e a sensação de felicidade. Amei demais aqui.
– Que bom, meu amor - disse ele e trocamos um selinho - Agora quero te mostrar um cômodo especial. Com certeza você irá se apaixonar.
Fomos até a uma porta pintada de cor verde-bebê de mãos dadas. Paramos de frente para ela, Edward olhou para mim com os olhos brilhando e apontou para que eu abrisse. Não poderia estar mais emocionada em ver que era o quarto do nosso menininho, nosso tesouro já todo arrumado e decorado conforme sonhei.


Quarto do bebê: https://encrypted-tbn2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRBclsWrSR6-45oCWdMI314ivxJWEmaBXd8tT9jClfQ0KSYCu_F


– Meu Deus, que lindo Ed - disse tapando a boca com a mão totalmente surpresa - Nosso filho irá amar com certeza.
De repente olhei para minha barriga surpresa e pousei minha mão ali, sentindo o bebê mexer pela primeira vez. Meus olhos se encheu de lágrimas e olhei para Edward.
– O que foi, amor? - perguntou ele preocupado.
– Me dá sua mão - pedi e assim ele fez, coloquei a mão dele em minha barriga - Sente? - com o toque o bebê mexeu de novo.
– Céus! Que sensação linda, amor - disse ele com os olhos já molhados pela emoção. Edward se ajoelhou, levantou a minha blusa e beijou toda a minha barriga de 5 meses - Você será muito bem vindo, Martin Anthony Swan Cullen. Te amo filho.
– O nome é perfeito - disse e ele se levantou, nos beijamos ternamente e continuamos a acariciar nosso bebê que ainda estava mexendo - Ele te ama e eu também, minha vida.
– Vocês dois são a minha vida e meu coração é inteiramente seus - disse ele e o abracei, encostando minha barriga redondinha na seu tanquinho. Rimos com o contato e ficamos emenando a presença um do outro.
Senti o celular de Edward vibrar em seu bolso e nos separamos. Ele atendeu e ainda riu, pelo jeito era Cindy querendo saber as novidades.
– Sua amiga maluca, cujo o nome é Cindy quer falar com você - disse meu noivo me dando o celular. Peguei de sua mão e o levei até a orelha.
– Oi amiga - disse.
Hey Bells, gostou do apartamento?– perguntou ela e abri a boca surpresa. Até ela sabia dessa surpresa e eu nem suspeitei.
– Quer dizer que a senhorita tem um dedo nessa história é? - perguntei fingindo desapontamento.
Sim sim, com toda minha presença. Edward e sua mãe pediu a minha ajuda, enfim fiz a questão de lhes estender a mão– disse ela - Um grande amigo do Cameron estava vendendo esse espaço, então os ajudei a negociar e colocamos a mão na massa para limpar o apartamento e reformar o quarto do bebê.
– Nossa amiga, como posso te retribuir por essa grande ajuda? Nem sei o que te dizer, você é uma melhor amiga que já pude ter - disse e realmente era a verdade. Sempre contei com a Cindy quando precisava de alguém.
Own minha flor, obrigada por isso– disse ela - Tu sendo feliz com o Ed ai já é mais que um agradecimento.
– Com certeza eu já sou feliz ao lado dele - disse e o olhei, ele estava sorrindo lindamente como sempre.
Que bom, fico feliz por vocês– disse ela - Bom, agora tenho que desligar. Beijos amiga e amo vocês muito.
– Tchau amiga, nós também te amamos - disse e desligamos. Entreguei o celular para meu noivo e o olhei rindo.
– Qual é a graça? - perguntou ele me acompanhando.
– Até a Cindy estava envolvida na história e nem desconfiei de nada - disse e ele riu.
– Bom, como ela sempre foi sua melhor e verdadeira amiga nada mais justo que convidá-la para dar uma mãozinha - explicou ele.
– Foi ótimo e eu amei o que vocês fizeram. E agradeço a cada um que fizeram parte dessa nova etapa da nossa vida - disse e nos abraçamos de novo.
– Não precisa agradecer, meu amor. Isso tudo é para a nossa felicidade - disse ele. Ficamos mais um pouco admirando o cômodo que será do nosso menininho e partimos para conhecer mais do apartamento.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!