Instinto Materno

Capítulo 43:” Aquela conversa”


Regina ficou esperando a resposta da filha, afinal a menina estava desde que ela perguntou se devia ou não contar sobre o namoro para o pai quieta, de certa forma ela conseguia entender o receio da menina afinal o pai se demonstrava muito ciumento quando o assunto eram as filhas, mas sabia também que não era certo esconder aquilo do marido, mas estava disposta a fazer isso se fosse a vontade da filha afinal, não queria arriscar perder a confiança de seu pequeno tesouro.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

— Filha eu sei que você está com medo do seu pai, mas isso não é preciso, eu não creio que ele vá proibir, pode ser que ele não reaja bem mas tenho certeza que vai ser pior se ele descobrir sozinho, e mais o menino quer vir aqui, e isso quer dizer que ele respeita e gosta muito de você isso também conta pontos para os eu pai.- a morena falou pondo as mãos no braço da filha em sinal de conforto.

—É você tem razão.... A senhora pode conversar com ele?- pediu a menina meio receosa.

— Claro meu anjo, eu vou falar com o seu pai e podemos marcar dele vir aqui amanhã, eu peço para as meninas fazerem um jantar especial.- Regina falou acalmando mais o coração da filha.

—Ah e mãe pede para ele não mostrar a arma para o Daniel igual ele fez com o Peter...

—Tudo bem querida eu vou pedir.

Emma saiu pois estava na hora da terapia, e ela precisava ir para que sua tia pudesse aplicar o procedimento, mas como sabia que a tia ainda não havia chagado decidiu ir tomar um banho antes.

Alice chegou em casa Peter a deixou na porta e foi para casa se despedindo da menina com um beijo de tirar o folego cheio de mãos, Kath que estava chegando pigarreou para que os dois se afastassem, Alice olhou para tia meio sem graça, e depois para o Namorado que deu apenas mais um selinho na menina e saiu corando, tia e sobrinha entraram na casa e então Ally disse.

— Caramba tia era necessário?

— Era e sabe o por que?... Daqui a pouco seu pai está em casa e se fosse ele que visse o que eu vi você não teria mais namorado, e provavelmente os pobres pais desse menino não teriam mais filho também.

— Ah tia que isso ele é meu namorado é natural que me beije...

— Sim Alice mas aquilo que eu vi não era um beijo era um pré se...- a loira começou a falar distraidamente mais depois se ligou e desviou o assunto.- Quer saber deixa para lá você devia estar me agradecendo pirralha, graças a mim você ainda tem namorado.- disse Kath subindo as escadas atrás da sobrinha mais nova, Alice acabou indo junto afinal elas estavam indo para o mesmo quarto, ao entrar elas perceberam que Emma estava tomando banho e então a loira mais velha desceu e foi falar com irmã.

—Gina precisamos conversar...

Kath entrou sem bater falando alto, e assustando a irmã que estava totalmente concentrada nos mesmo documento em que trabalhava antes de lanchar com a filha caçula.

— Ai Kath pensei que o Kale tinha te adestrado melhor não sabe bater não é?....

— Você me chamou de cadela sua vaca.- perguntou Kath em falso tom de falsa indignação pois sabia que a irmã estava brincando.

— Kath menos desenvolve o que quer?- perguntou a morena largando novamente os documentos e retirando os óculos olhando para irmã.

—Você não sabe o que eu vi, eu acho que está na hora de você conversar com a sua filha....

—Kath eu sempre converso com as minhas filhas.- Regina respondeu se levantando e se sentando no sofá que tinha que tinha ali.

—Eu sei mas eu estou falando “daquela conversa”.- Kath falou se jogando no sofá ao lado da irmã.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

— Ai sua bruta ...- Regina falou se afastando um pouco da irmã.- que conversa Kath?

— Ai meu Deus depois eu que sou burra vou te contar...bem a conversa que uma mãe tem que ter quando sua filha adolescente começa a namorar...

—Primeiro Burro é a tua mãe... e segundo é muito cedo para isso, eles começaram a namorar a pouco não tem necessidade para isso ainda.- a morena respondeu se levantando.

— Olha eu só digo pelo que vi na porta de casa hoje.

— O que você viu Katherine ?!

—Hey calma eu sou uma mulher adulta e noiva, bem a Ally estava na porta dando um beijo no namorado bem um beijo bem quente, e você está pronta para ser avó? Se não conversa com a menina.

Regina sabia como as coisas funcionavam com essa idade, ela nunca havia conversado com a filha e nem queria ter que fazer isso, pois ter aquela conversa era o primeiro passo para que sua menina se tonasse uma mulher e assim ir embora, mas sabia que era necessário, mesmo que ela não tivesse tido qualquer tipo de relação sexual até seu casamento com o rei mas como ela bem sabia os termos eram outros, ela não vivia mais em um mundo medieval e uma conversa era realmente necessária, até porque ela conhecia Alice, ela tinha planos e sonhos, que seria frustrados caso a menina fizesse alguma besteira.

Aquele com certeza havia sido um dia cansativo, teria que conversar com a filha e com o marido, ela deu graças aos céus que não foi Robin quem viu a cena na porta ou seria muito mais complicado conversar com ele a respeito de Daniel, ela decidiu que teria a conversa com a filha antes do marido chegar em casa, aproveitaria enquanto Kath estivesse medicando Emma para falar com Ally.

No quarto Emma saiu do banheiro com os cabelos ainda molhados procurando o secador, que não estava no banheiro como de costume, ela nem percebeu a presença da irmã, a loira de olhos verdes tentava prender o colar em seu pescoço, mas o colar caiu sem querer, o que chamou bastante a atenção de Ally.

—Que colar é essa sis?-perguntou Alice correndo para pegar o colar antes da irmã.

— Alice larga isso...- Emma pegou o colar das mãos da irmã.

— Eu nunca vi esse colar é novo?

— Sim eu ganhei...

— De quem?

— Do Dan.- respondeu a menina sorrindo , enquanto colocava o colar.

—Ah do Dan.- desse com uma voz debochada.- tem algo que você não está me contando?

—Hoje o Dan me pediu em namoro.- a menina contou se sentando em sua cama....

— Como assim?! E você não conta nada.

—Eu estou contando agora.

— Sim mais e ai?

—Ai que eu aceitei.

— E ai, caramba Emma você também não facilita né o que houve depois?

— Olha Ally eu....

— Vamos loirinha está na hora do remédio.- disse Kath entrando

— Vamos sim tia deixa apenas eu secar o cabelo.

—Esses cabelos longos Emma, você vai ter que fazer isso depois... Ah Ally sua mãe quer falar com você.- disse a loira saindo rindo com a sobrinha.

Alice foi falar com a mãe , pelo jeito da tia a conversa era séria mais ela iria esperar para ver o que a mãe queria não tiraria conclusões precipitada.