Ino & Gaara: Sem Fôlego




Final



A fraca luz ressurgiu por entre a janela de vidros quebrados e Ino pôde contemplar novamente o olhar provocador de Gaara. Ele já havia deixado claro quais eram as suas intenções.



- Para você isso é apenas um jogo. – Sussurrou Ino bem próxima ao ouvido dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

- Para mim é muito mais que isso...



Ela o encarou com um olhar desconfiado que o fez sorrir.



- Sempre gostei de você. Sempre te quis. – Disse ele passando a mão pelo rosto de Ino. – Desde a primeira vez que a vi.



Aquela declaração inesperada a deixou mais confiante. Não hesitou, o puxou sobre o seu corpo e lhe deu um longo e apaixonado beijo. Sentiu as mãos dele, ao mesmo tempo fortes e delicadas, percorrerem o seu corpo, deixando-a totalmente extasiada, com os olhos fechados ela também o tocava, queria sentir cada pedacinho daquele corpo perfeito que a tirava de órbita.



Delicadamente Gaara desabotoou o vestido de Ino, que não reagiu, sentiu os lábios dele percorrerem todo o seu corpo, tentou conter um gemido, mas o prazer que estava sentindo era muito intenso para se esconder.



- Você é linda... – sussurrava Gaara enquanto a beijava.



Ino estava ofegante, seu coração estava acelerado e aquelas palavras a deixavam mais envolvida por ele que naquele momento tirava a única peça de roupa que separava os seus corpos.



Beijos provocantes, corpos suados, respiração descompassada, uma mistura de movimentos fortes e suaves, frases quase inaudíveis, gemidos, arranhões, mordidas, mais gemidos, um prazer profundo, silêncio...



Palavras não existiam para descrever o que estavam sentindo, adormeceram um nos braços do outro, com a sensação de que algo muito especial acontecera e que muitas coisas boas ainda estavam por vir.



Aos poucos a chuva foi cedendo lugar aos primeiros raios de sol daquela manhã. Bem devagar Ino abriu os olhos e assustada percebeu que estava em seu quarto. Levantou-se um pouco confusa, não poderia ter sido um sonho, foi tão real, foi tão bom... uma lágrima escorreu dos seus olhos, era difícil acreditar, mas nada daquilo havia acontecido, nada havia mudado...



Ino olhou para o quarto, ainda incrédula, não queria estar ali, queria ter acordado nos braços de Gaara. Uma rosa vermelha sobre a sua penteadeira lhe chamou a atenção, não estava ali no dia anterior, junto dela um pequeno bilhete que a fez sorrir:



Ino



Não encontro palavras para descrever o que estou sentindo agora. A noite que passamos juntos só me fez ter mais confiança que você é a pessoa certa para dar sentido à minha vida. Basta você querer...



Deixei você em casa para nos protegermos dos prováveis olhares curiosos.



Mas saiba:



Foi muito bom sentir você em meus braços, acordar ao seu lado...



Você me provoca, desperta em mim desejos que nunca senti por ninguém, você me enlouquece, me deixa sem fôlego...



Gaara

Este é o último capítulo disponível... por enquanto! A história ainda não acabou.