Infiniti Love

Um pouco de Tranquilidade....


Cerca de meia hora depois, o médico retorna com os exames de Stella.

DM: E então doutor?

MR: Bom... Nós fizemos alguns exames nela e, eles apenas confirmaram o que já suspeitávamos... Ela está bem.. Apenas os machucados é que a fazem ter dores muito fortes, mas alguns remédios amenizarão a dor até esses hematomas melhorarem... Não se esqueçam, nada de esforço, ela precisa de bastante repouso e bastante cuidado...

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

JA: Não se preocupe doutor, nós vamos ficar de olho nela...

DF: Não vamos deixar ela fazer nada que prejudique ela e o bebê.

CT: Não se preocupe, ela vai ficar na nossa casa...

Todos: Como é que é?!

CT: Isso mesmo que vocês ouviram... Ela vai ficar lá em casa..

MT: Mas Claire voc..

CT: Depois a gente conversa Mac.

MR: Tudo bem... Bom, nós vamos transferi-la para o quarto amanhã cedo, aí todos já poderão vê-la.

SH: Obrigado doutor..

MR: Esse é o meu dever... Com licença.

O doutor se retira e eles vão para o hotel recomendado por Peter, pra poderem descansar e voltarem revigorados no outro dia cedo para ver Stella.

Hotel Meraux - 00:34

Todos chegaram cansados e esgotados ao hotel, eles se registraram e reservaram quarto suficientes para todos. Lindsay, Aiden e Jess ficaram em um quarto, Adam, Sheldon, Flack, Danny e Sid ficaram em outro e Mac e Claire ficaram em um outro quarto.

Após se registrarem, eles foram para seus devidos quartos, tomaram banho e dormiram.

Dia Seguinte - Hospital - 09:43

Stella havia acabado de ser transferida, ela estava encolhida na beirada da cama, chorando, assim como ficava quando estava no cativeiro, apesar de ter sido salva ela estava com medo. Ela já tinha conhecimento sobre o estado de seu filho e já estava um pouco mais tranquila, porém o medo a dominava, as lembranças do que aconteceu vinham como um filme rodando em sua cabeça e ela não conseguia conter as lágrimas. Seu café da manhã estava intacto em cima do criado mudo ao lado da cama, ela não conseguia comer e nem sequer fechar os olhos. Em sua mente passava um turbilhão de coisas, porém só uma parava: As péssimas lembranças. "Superar será difícil" pensava ela consigo mesma. Estava se sentindo sozinha, o pessoal da equipe ainda não tinha aparecido e ela além de estar muito nervosa e com medo, estava começando a ficar preocupada.

Hotel Meraux

No hotel, Mac acaba de acordar, e ao olhar no relógio se desespera ao ver que já eram 09:57. Ele se levanta rapidamente, chama Claire e liga para o pessoal para acordá-los.

Cerca de quarenta minutos depois, eles estão todos prontos e seguindo viagem até o hospital.

Hospital - 10:49

Eles chegam no hospital e vão direto à recepção saber para qual quarto Stella foi transferida.

MT: Bom dia. Poderia nos dizer o número do quarto de Stella Bonasera.

X: Claro... - Ela olha no computador que está em cima da mesa à sua frente. - Ela está no terceiro andar, quarto de número 602.

MT: Obrigado.

Eles vão ao elevador e logo estão na porta do quarto de Stella.

LM: Espera...

DM: O que foi?

LM: Eu... Eu... Eu acho que eu... Que eu não consigo...

DF: Calma Linds.

JA: A Stella é forte, ela vai superar, mas para isso, ela precisa de todos nós ao lado dela... De todos.

LM: Eu sei, mas... Mas quando a resgatamos ela estava muito mal e... Eu não sei se conseguiria vê-la novamente naquele estado...

MT: ela está melhor Linds... Ela está se recuperando... Não se preocupe.

LM: Tudo bem. Obrigada.

Sid: Pronta?

LM: Com certeza.

AR: Vamos então, porque eu estou morrendo de saudades da Stell...

DF+DM+SH+JA+AB: Eu também.

Eles entram no quarto e se deparam com Stella toda encolhida na cama, assim como antes, ela não tinha se movido e nem percebido que eles estavam ali... Mac se aproxima dela devagar.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

MT: Stella?... - Ela se vira devagar, como se estivesse com medo de que fosse apenas uma ilusão, como muitas que tivera durante as duas últimas semanas, e assim que ela se certifica de que ele está ali, ela pula em seus braços e se forma um abraço, esperado por ambos, desde que Stella sumiu.

SB: Mac... Foi horrível... - Ela diz já aos prantos, ainda abraçada a Mac, os outros assistiam a cena e se sentiam muito tristes por ver a amiga naquele estado e não terem feito nada para ajudá-la antes. - Foi... Horrível... Ele... Ele me bateu... - Diz soluçando. - Ele me... Me bateu muito... Tá... Tá doendo muito... Mac... Tá doendo muito... Ele... Ele me machucou... Me machucou de mais... Me ajuda... Ele... Ele vai... Ele vai me matar... Me ajuda...

MT: Calma... Calma Stell... Já passou... Ele não vi mais te machucar... Ele nunca mais vai encostar em você... - Diz já deixando lágrimas rolarem por seu rosto.

Ele se afasta um pouco de Stella, mas não deixa de abraçá-la, tira uma de suas mãos que estão em volta da cintura dela e enxuga suas lágrimas... Logo, Stella o puxa novamente para outro abraço como se quisesse ter certeza de que aquilo era real, de que ela não iria acordar a qualquer momento e estar naquele quarto imundo e escuro, e ele corresponde ao abraço imediatamente.

Após alguns longos segundo abraçados, Mac se solta de Stella e ela vê toda a equipe reunida ali, incluindo Claire.

Assim como toda a equipe, Claire também abraça Stella, todos estão conversando alegremente, até que Mac os interrompe com uma pergunta muito imprópria para a ocasião.

MT: Stella... Por que você escondeu sobre a gravidez?

SB: ...