Gui leva Manu para o quarto e a deita na cama.Ele faz massagem no pé dela para ele voltar ao normal.

Manu: Salvou a vida da Cigana,amor.

Gui: Acho que sim.Foi uma loucura.Fiquei muito assustado.Eu queria que você tivesse ficado aqui.

Manu: Ah,mas você se saiu bem,minha vida.Foi um ótimo pai,amigo e tio.

Gui: Foi uma experiência legal.Acho que agora a casa para de crescer.Andrew e Lucia não pretendem ter filhos,Bruna e Bruno nem começaram a ter nada,provavelmente essa é a única filha de Leal e Cigana,nós também não teremos mais filhos,Caê e o Padre estão fora de cogitação.

Manu: Peraí,quem disse que nós não teremos mais filhos?

Gui(a olha): Como assim?(ela aponta pra barriga sorrindo)AI MEU DEUS.

Manu(ri): É brincadeira.(o puxa o abraçando)

Gui: Poxa,Manubela.Que susto.

Manu: Seria ruim?

Gui: Não,seria muito bom.(passa a mão na barriga dela)Me lembrei quando você estava grávida.Eu passava a mão na sua barriga e sentia Manuel e Melissa se mexendo,era bom demais.Aí quando os vi com você,recém nascidos naquela sala de escritório no prédio,eu quase chorei de emoção.Foi a coisa mais linda que já vi.Apesar deles sujarem e chorarem bastante,eu amo cuidar deles,cuidar do Lucas,cuidar da Carol,cuidar de você.Vocês são os melhores presentes que ganhei desde que nasci.O que me mantem aqui firme e forte,são vocês.

Manu(passando a mão entre os cabelos dele): Vendo você aqui deitado comigo,cuidando de mim,você do meu lado me falando essas coisas,todo sofrimento valeu a pena.Todas as noites dormindo sozinha chorando pensando em você,valeu a pena.Eu não choro mais,pois você só me trás alegria.Você,Guilherme,é o amor da minha vida e sempre foi desde que te conheci.

Gui: Eu sei,eu via quando estávamos juntos.Mas eu tinha medo de me envolver de verdade em uma relação madura e com alguém tão diferente de mim.Você era tão incrível,tão madura,isso me dava medo.E também,nós éramos um casal de atores.

Manu: O que tem isso?

Gui: Ah,a mídia ficaria em cima,os fãs,as fofocas,não teríamos tempo para nos curtir,pois estaríamos trabalhando em lugares e cidades diferentes.

Manu: Ah entendi.Você queria uma namorada não famosa,porque aí ela seria sua escrava,sempre disposta pra você em todo momento para o que você quisesse.

Gui: Nãããããoooooo,claro que não,meu amor.Era um sentimento diferente que eu sentia e escondia.Imagine se eu tivesse deixado ser levado pelo sentimento e me entregado.Iríamos sair feridos.Não acha?

Manu: Mô doce,sofremos sem nem tentar.Não poderíamos adivinhar se iria dar certo ou não,nem tentamos.Essa foi a nossa burrice.Perdemos muito tempo.Deixamos a maré errada nos levar e nos levou para bem longe.Era bem difícil eu ter atitude,sendo que você não tinha.

Gui: Me perdoa pelas falhas.Agora,aqui com nossa família,percebo o quanto fui besta em te ignorar.(passa a mão no rosto dela)

Manu: Sempre.

Manu o beija e Gui começa a passar a mão por dentro da blusa da Manu.

Bruna(entrando no quarto com o cabelo amarrado no olho pra não ver nada): Vamos parando com o assanhamento.Coloquem as roupas de volta.Bora,bora (batendo palma)

Manu: Bruna,sua doida.Você não pode ir entrando no quarto das pessoas sem bater.

Bruna: A porta estava aberta.

Gui: O que você quer?

Bruna: Vocês tem que colocar os gêmeos para dormirem.Já está tarde.E pelo amor de Deus,parem de fazer filho.Isso aqui está parece uma creche.De vocês,já são 4.Vocês parecem coelhos.Isso aqui parece uma casa de coelhos.

Gui(se levanta e vai até ela): Bruninha,você está muito nervosa.Acho que isso é vontade de ter filhos.

Bruna: Com quem,filhote?Eu vou ser a mãe e o pai ao mesmo tempo?

Gui: Com o Bruno.

Bruna(ri): Eu não mereço você,Guilherme.Manuela,seu marido é um idiota.(Gui vai a empurrando pra fora)Não,tenho que contar pra Manu suas burrices.Eu te stalkeava nas redes sociais,filhão.

Gui(a bota pra fora do quarto): Depois eu vou lá,controle tudo.(fecha a porta)Onde estávamos?

Manu: Em cima de mim.(sorri)

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!