Chamo-me Perseu Jackson, mas prefiro que me chamem de Percy, tenho dezesseis anos e estudo no colégio Half Blood School um internato. Já fui o cara mais popular nesse colégio, mas isso é passado. Como se fosse possível todos esqueceram que eu existo menos Luke Castellan, que sempre me ameaça e me bate quando não faço o que ele pede, se eu tentar revidar ele chama o time inteiro de basquete para me bater, mas eu já me acostumei, não revido mais. Como eu já disse eu estudo em um internato divido quarto com Daniel Potter Melark e Josh Melark Potter meus dois melhores amigos eu não os conhecia, eles não ligam se eu sei quem é meu pai ou não , isso é bom , eles não podem falar comigo fora do quarto porque se não Luke pode ameaça-los e eu não quero isso.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Não gosto muito, de ficar remoendo o passado, isso me deixa triste e eu não quero isso. Nunca contei nada para minha mãe Sally Jackson, pois ela me tiraria do internato, e justo agora que eu posso falar que tenho amigos eu não quero perder esse beneficio.

A mudança em mim surgiu, desde que o colégio inteiro ficou sabendo que eu sou bastardo, já devo ter zoado tantos nerds e cdfs que nem lembro, hoje quem sempre está na biblioteca sou eu. Espero todos irem embora e vou para a quadra de basquete para treinar passes, isso Luke não pode negar eu sempre vou ser melhor que ele, acho que é por isso que eles faz essas coisas, como me bater, me ameaçar e me humilhar. Luke e Nico eram meus melhores amigos, eu ficava no quarto com eles, mas depois do incidente eu implorei para o diretor me trocar de quarto e assim ele fez.