Incomplete

Away in silence


—Percy acorda! – Gritou Josh, me sacudindo e logo em seguida arrancando os fones dos meus ouvidos. Acordei assustado.

—Eu estava dormindo sabia? - Perguntei irônico, coçando os olhos.

—É nós sabíamos, mas o sr.D tem um comunicado. – disse dan, olhei para o relógio e já era tarde.

Levantei da cama e fui para o banheiro, tomei um banho rápido e coloquei a roupa do colégio uma camisa branca e a gravata laranja, com a calça preta e o sapato.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

—Quanto tempo nós temos ainda?- Perguntei saindo do banheiro com os cabelos molhados, Josh estava deitado na sua cama a jogando PSP.

—Quase meia hora - disse Josh divertido, me encarei no espelho do banheiro, ainda havia um corte no meu lábio, meu corpo ainda estava dolorido devido aos chutes de ontem e meu olho estava melhor, porém ainda roxo.

—Percy o idiota Castellan te bateu ontem não é?- Dan me questionou, tirando os olhos do celular.

—Sim, porém estou bem. – Josh se sentou na cama, Dan se ajeitou e negou com a cabeça. Para ninguém era normal, apanhar. –Mas, não foram só coisas ruins que aconteceram ontem- senti um calafrio eu estava me referindo ao conhecer Annabeth , por que o que aconteceu entre mim e Piper foi bem momentâneo, eu tinha que falar com ela sobre isso.

Contei a eles sobre ter conhecido Annabeth e visto Thalia, e também sobre Piper ter me “salvado”.

—Oh deuses! Você conheceu Annabeth Chase? - Disse Josh com um sorriso divertido nos olhos.

—Sim, respondi lembrando dos seus olhos cinza. - fiz uma cara de bobalhão sem perceber.

— Que cara é essa Percy?- Perguntou Dan com o olhar cheio de malicia, revirei os olhos.

—Que cara... - menti descaradamente e os dois começaram a rir. Eles pararam de rir no momento que alguém começou bater na porta, eu me levantei e abri a porta e lá estava Piper Mclean.

—Oi Percy... Oi meninos - disse ela me dando um beijo na bochecha. – O Sr.D quer todos agora no refeitório ! - Piper puxou meu braço e indo ao refeitório, graças aos deuses o Luke não estava ali. – Sobre ontem. – sussurrou ela bem baixo, enquanto íamos para em direção ao refeitório. –Amigos né? – me senti totalmente aliviado ao ouvir aquilo, sorri de orelha a orelha em reposta.

(...)

—Ei Piper... Luke vai estar lá é melhor nós afastarmos... - disse e ela me encarou surpresa, me afastei e fui pela outra porta, sentei em uma mesa um pouco afastada de todos e procurei uma pessoa, nossos olhares se encontraram em meio ao tumulto, Thalia que estava ao seu lado sussurrou alguma coisa e a loira de olhos cinza, voltou a me encarou.

—No mesmo horário? - Ela dizia, mas não obtia voz, eu li seus lábios.

—Sim - disse entre lábios e ela assentiu.

—Bom dia crianças! - Disse Sr.D totalmente desanimado, ele estava perto da cantina. –Quíron vai dar alguns recados e avisos

—Olá alunos... Bem o primeiro recado é que nós vamos ter um novo esporte futebol americano. – alguns gritos e batidas nas mesas foram feitos. - Qualquer aluno pode entrar menos os lideres de outro esporte como você, Luke Castellan - Algo dentro de mim brilhou na hora que Quíron disse que Luke não poderia fazer. Depois de Quíron dizer, ouvi murmúrios.

—Eu ainda não terminei - gritou Quíron e o silencio reinou der repente-Sexta feira até domingo vocês poderão sair do colégio e ir para suas casas. - O silencio, durou milésimos o tempo necessário para alguns processarem, coisa começaram a ser jogadas para o alto e gritos. –Hoje as aulas estão suspensas!

Sai o mais rápido de lá e fui para meu quarto, peguei meu livro e passei pelos corredores sem ninguém me perceber, o que geralmente aconteceia. Entrei numa sala vazia que sempre estava assim, era muito pouco iluminado subi as escadas e então finalmente eu pude respirar, eu estava em paz.

O telhado era o único lugar , que ninguém sabia que existia , havia uma pequena parte coberta que em baixo havia um sofá e eu não faço a mínima ideia como ele foi parar ali , do seu lado havia uma caixa que eu coloquei , havia muitos livros e até salgadinhos. Sentei no sofá e coloquei meu livro “A culpa é das estrelas” do meu lado, peguei uma caneta e afastei o sofá, marquei dois dias, eu marco desdo do dia que fiquei sozinho. Comecei a lembrar do dia que Luke e Nico descobriram que eu não tenho pai.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Flash Back

—Vem Percy - disse Luke com um sorriso maroto, enquanto saiamos do nosso quarto.

—Luke, vão descobrir que fomos nós e vamos ficar ferrados... - disse Nico nervoso mais pálido que o normal.

—Ah Nico eles nunca nós pegam. - disse rindo, batendo de leve nas suas costas.

Estávamos indo a sala do diretor o Sr.D , escrever coisas nas paredes e jogar papel higiênico em tudo. Resumindo zoar, como sempre.

—Vem chegamos - disse Luke ainda mais maroto. Não foi difícil arrombar a porta, logo entramos lá. Começamos a bagunçar tudo, jogar os livros para o alto, papel higiênico. Com uma bola de vidro jogamos basquete.

—Ei vamos entrar no computador do Sr.D ? - Disse Nico com o olhar divertido no rosto, suas mãos estavam cobertas de tinta.

—O que você deu para ele Luke? – Balancei os ombros, gargalhando.

Luke começou a abrir o computador e entrar na pasta dos alunos, começamos a rir com a ficha deles foi uma coisa muito engraçada.

—Percy essa é a sua. -disse Luke a abrindo.

—Eu estou horrível nessas fotos que meus pais mandaram. - disse rindo e escondendo meu rosto.

—O que é isso? - Disse Luke entre dentes, do nada. Assustei-me com o tom e seu rosto coberto de raiva.

—O que minha foto não pode estar assim tão horrível. - respondi rindo, parei quando Luke me deu o olhar de desaprovação. – O que foi Luke?

—V-Você seu bastardo! Mentiu para mim e para Nico - gritou ele com ódio puro em sua voz , e eu o olhei confuso.

—Bastardo? – Perguntei com os olhos arregalados e a voz tremula.

—Sim! Você é nunca mais vai andar com a gente seu pai não existe - disse Luke vindo para cima de mim. – Você é uma vergonha.

—Luke para! Meu pai é o Paul, não fale algo do tipo. – Disse assustado, nunca tinha o visto daquele jeito. Minhas mãos tremiam ao ver meu melhor amigo com ódio, eu fiquei sem ter o que fazer.

—Você sabe muito bem bastardo que nesse colégio... - disse Luke ainda mais com raiva e eu ia para trás. – Ah uma grande hierarquia se seu pai é poderoso você também é - continuou vindo mais perto de mim, senti a parede nas minhas costas. – Você nem tem pai! Segure-o Nico eu vou buscar o time! -disse Luke saindo da sala do diretor. Senti meus pulsos arderem de dor.

—Nico. . . Eu não sabia... -disse olhando para o chão, meu coração estava acelerado já sabendo o que ia acontecer. Eu já vi essa cena acontecer, eu seria o próximo.

—Desculpa Percy...Olha eu não queria fazer isso - disse Nico, senti lagrimas surgindo nos meus olhos de medo.

Luke chegou e com ele o time inteiro, eu já sabia o que ia acontecer e foi ai que eu decidi nunca ter nascido. Todos os socos, chutes, palavras que cortavam mais que a minha alma que não estava mais intacta no momento. Tudo doía e eu só pensava em sair dali, me esconder onde ninguém me acharia. Minhas pernas latejevam, meu peito ardia e eu mal conseguia respirar, eu mal enxergava e minha boca tinha gosto de sangue. Eu só queria chorar inconsolavelmente, meus amigos dali se tornariam meus piores inimigos, as coisas que eu acreditava dali em diante morreriam. Tudo o que eu mais prezava de inocente que fosse não existiria mais. Quando Luke, Nico e todo o resto do time saiu eu juntei as minhas forças e me escondi fui para uma sala cambaleando de dor, entrei lá e estava vazio então eu vi uma luz , pensei sinceramente que eu estava morrendo , mas então eu levantei e vi que havia uma escada, subi e vi o telhado do colégio.

Fim do Flash Back

Senti lagrimas que eu não conseguia conter descerem, olhei para frente e vi o por do sol nossa há quanto tempo eu estou aqui? Pensei, respirei fundo e peguei o meu celular que estava no meu bolso, e eu não faço ideia como veio parar aqui. Comecei a ouvir Away in silence e ler o meu livro.

A musica parou e eu vi um torpedo.

Dan- Você vai entrar para o time de futebol americano?