Inazuma Eleven Boost Explosion!

O Primeiro treino! Ingressando no time!


Bem, como vimos no capítulo passado, eu entrei no time. Cara...

O Treinador veio direto a mim como se fosse me dar um gancho na cara e me chutar fora do time, mas ele veio simpaticamente e perguntou:

– Qual seu nome? - O treinador moreno, com cabelos um pouco brancos, olhou para mim com um sorriso sarcasticamente grande, porém malicioso. Ele estava com uma cardeneta grande.

– Ahm... É... An... An... - O Treinador virou a cardeneta e lá eu vi com meu óculos um pouco torto, e vi uma anotação: ''Hunter Stephan. Novato.'', e também tinha um quadrado que não estava marcado, porém, o resto dos nomes estavam com os quadrados com um X, que poderia significar que esse Hunter não estava lá, ou seja: Perdeu, Playboy!- H-Hunter Stephan...!!!

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

– Anda faltando muito, Sr. Stephan! - O Treinador riscou algo na sua cardeneta, e apontou ao campo. - Vá jogar!

– Certo... - Eu estava com uma camiseta Branca, com a mangá azul, e um Short Azul, porém escuro, e atrás, estava o número 5.

Eu fui direto aos jogadores com o mesmo uniforme que eu, os jogadores do time reserva. Bem, pelomenos era alguma coisa...

– Ou, moleque! Saí daqui! Você é Zagueiro, não Goleiro!!!- O Goleiro do meu time gritou comigo, e me levou até a área do zagueiro: Fora da área do goleiro.

PIIIII!!!!!!! O soar do apito com o treinador atordoou meus ouvidos. Eu saí correndo igual a um idiota para os lados, se desviando das bicas e dos chutes.

– Fáácil... - O garoto loiro que havia gritado comigo, estava na minha frente com a bola, e ele jogou a bola por baixo das minhas pernas como um relampâgo.

– Bakuhatsu Dusk (Explosão da Caveira ) !!! - Uma caveira apareceu detrás do garoto, e tudo ficou negro. O loiro chutou a bola, porém ela ficou girando, como se estivesse pegando pressão, e a caveira, com sua palma da mão, soltou um vento de sua boca, que jogou a bola com uma incrível velocidade, que na minha opinião, era difícil de ver.

– Dragon Boei( Defesa do dragão ) !!! - A terra se abriu, saindo de lá um dragão vermelho, com os olhos queimando de raiva, saltou na bola com grande destreza, dando uma rabada na bola, porém, essa tal rabada fez o dragão cambalear para trás, deixando a bola voar diretamente no Gol, e o goleiro caiu para trás, parecendo desmaiado.

– Só para falar, meu nome é Ronald Banks. - Ronald, que outrora era um garoto que eu chamei só de '' loiro '', sorriu para mim. - Talvez possamos ser amigos. Eu disse ''talvez''.

– Ei !!! - Eu corri diretamente para ajudar o goleiro, ajudando a levantá-lo.

– Obrigado... - O goleiro levantava, e agradecia, com um sorriso legal. - Desculpe por ter gritado com você. Sou Raymond Peterson, mas pode me chamar de Ray.

– Gostei daquela sua técnica... - acho que fiz uma amizade... - Vamos, o jogo já vai começar!!! Só pra falar um negócio... Sabe sua técnica? As mina pira.

– Vamos logo jogar!!!

PIIIII!!!!!!!!! Soou novamente o apito, e o capitão do meu time, um garoto moreno, passou a bola para outro cara que usava um Fone de Ouvido, driblou Ronald, driblou outro cara, porém, veio uma garota morena, com olhos azuis, roubou a bola deixando o garoto de Fones caído no chão. Ela veio como um tufão, driblando todos os jogadores do meu time.

– Vish, agora... Você perdeu, cara... Victoria Wild( só mais tarde ela descobre o Real nome dela... ). - Ray tentou me ajudar - Meia-Campista. Ela foi escalada para ser capitã, porém não quis. Toma cuidad--...

– Wind Trap( Armadilha do Vento{ Tive que ver a tradução no google translate... }! - Victoria começou a fazer vários movimentos, e eu sempre tentava ir pegar a bola, mas ela sempre estava no outro lado, até um momento que eu não a vi. Me senti com os olhos quebrados. Senti algo passando pelas pernas, e percebi que eu havia levado um rolinho. Fiquei nervoso, mas quando me dei conta, ela havia marcado um gol. - Até que joga bem para um novato...

– Há,há,há... - Dei uma risada de deboche( Apesar de eu ter perdido... ).

– Eu disse. - Ray veio e me ajudou a levantar( Sim, eu caí, porém não quis escrever... ).

PIII!!!!!!!!!! O Capitão do time passou a bola para o cara que eu chamo de Headphone, que havia jogado a bola para um Zagueiro negro, e esse Zagueiro tabelou comigo, porém, eu escorreguei na bola, e Victoria roubou ela.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

– Dessa vez não!!! - Ray deu um carrinho potencializado em Victoria, mas ela deu um salto, passando velozmente por cima de Ray.

– AAAAAAAAH!!!! - Surgi como um ninja do lado de Victoria, e avançei contra o gol.

– Agora eu marcarei outro gol! Shoot Gale( Não consegui achar a tradução certa, então colocarei ''Chute da Ventania'', porque Gale é substantivo) - O tempo mudou. Uma ventania forte passou, mas somente por mim, fazendo eu perder o equilíbrio, tropeçando no chão, e voando para os lados.

– Aah... AAAAAAAAAAAAAH!!! - Um trovão rugiu no céu. Um relâmpago tirou a bola que chegou perto do gol, mas esse relâmpago... Era eu. Eu olhei para Victoria, que suspirava de emoção, e passei a bola para o Meio-Campista na frente, que passou para o Headphone, e sem Victoria para roubar a bola dele, ele driblou três jogadores, chegou perto do gol, e deu uma bicicleta, e a bola foi com efeito para a esquerda, enganando o goleiro e fazendo gol. - E-Eu... Roubei a bola de alguém... - Um sorriso apareceu em meu rosto, e no rosto de todos os outros do time.

– Qual o nome dele? - Perguntou um jogador do meu time.

– Eu sou... Hun... Quer dizer... Andrew. Andrew Curtis.

- Andrew!!! - Ray veio correndo diretamente para mim. - Cara... Temos que inventar um nome para sua técnica!!!

Próximo capítulo: Treinamento de velocidade!