In Real Life

'Cause You Make My Heart Race.




Zayn’s POV

Desde segunda que eu não encontrava com a Maya pessoalmente. Durante a semana tínhamos marcado de sair na sexta, ou seja, hoje. Nós tínhamos combinado de ir ao cinema, mas quando eu contei isso para o Harry ele claramente não ficou nem um pouco feliz. Então tivemos que acabar mudando nossos planos.
A relação do Harry com a Maya parecia ficar cada vez mais séria. Todos os dias eles se viam, ou ela estava na casa dele ou ele estava na casa dela. Aquilo me deixava irritado. Harry não a deixava sozinha um minuto, por isso eu não podia vê-la. Minha esperança de ficar com ela diminuía a cada vez que eu pensava neles dois juntos e no quanto eles se gostavam. Talvez tudo o que eu teria dela fosse a amizade, nada além disso.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Maya’s POV


Como minha mãe tinha deixado o almoço pronto, Harry e eu não precisamos nos preocupar, comemos o que ela tinha feito. Depois do almoço ele me ajudou a arrumar a cozinha e depois que tudo estava limpo voltamos para a sala, onde passamos a manhã inteira juntos.


- Você vai encontrar com o Zayn hoje? - Harry perguntou enquanto sentávamos no sofá.
- Acho que sim. Porque?
- Curiosidade. -
Ele sorriu e me beijou.


Desde que Harry voltou de viagem, nós estávamos passando muito tempo juntos e isso me preocupava. Eu sempre fui o tipo de pessoal que enjoava muito rápido das coisas. Embora eu quisesse passar o dia todo ao lado dele, eu também queria poder fazer outras coisas. Até agora eu não tinha conhecido Londres de verdade. Eu não tinha ido a nenhuma festa. Eu não tinha nenhum amigo além do Zayn, que por sinal estava muito distante ultimamente. Talvez ele ficasse sem graça de interromper meus momentos com o Harry e não me ligasse ou viesse me visitar. Se eu não tivesse ligado pra ele e o chamado pra sair, provavelmente ficaríamos mais um bom tempo sem nos ver. As vezes eu tinha a sensação de que Harry sentia um pouco de ciúmes do Zayn e talvez fosse por isso que ele me mantinha sempre ocupada, pra evitar que eu encontrasse com ele. Mas aquilo não fazia nenhum sentido. Será que ele se sentia ameaçado pelo seu amigo? Eu gostava muito do Zayn, porém eu não pensava nele sendo nada mais do que meu amigo. Pena que o Harry não conseguia entender isso.


Harry’s POV


Fui meio que despejado da casa da Maya. Ela disse que precisava se arrumar porque daqui a algumas horas tinha que encontrar com o Zayn. Embora eu tentasse aceitar os dois juntos, eu simplesmente não conseguia. Talvez Zayn nem gostasse dela e eu tivesse apenas exagerando, mas mesmo assim eu me sentia ameaçado.
Cheguei em casa e mandei uma mensagem pra ele, dizendo que iria pra casa dele a noite. Eu queria ter uma conversa com ele. Nós sempre fomos melhores amigos, então precisávamos acima de tudo, ser sinceros um com o outro. Eu queria saber se ele tinha algum interesse nela ou se era só amizade mesmo. Eu precisava acabar com essa duvida. Recebi a mensagem dele dizendo que tudo bem, que ele iria me esperar.


Maya’s POV


Uma fina chuva caía, o que tornava a tarde ainda mais fria. Peguei meu casaco e sai em encontro ao Zayn. Eram seis da tarde e o céu já estava escuro. Precisei andar mais uns cinco minutos até chegar a casa dele. Uma onda de felicidade tomou conta do meu corpo quando eu o vi. Ele sorriu e veio em minha direção, nos abraçamos. Eu sentia tanta falta desse abraço, tanta falta. Era um abraço tão confortante, me fazia tão bem.


- Senti sua falta. - Ele sussurrou no meu ouvido. Senti meu corpo inteiro se arrepiar.
- Eu também. - Fiz o mesmo e dei um beijo em sua bochecha.

Ele não queria me soltar, o que me fez rir. Finalmente ele me soltou e seguimos para o nosso destino. Fomos apenas tomar um café. Eu ia voltar para o lugar onde eu conheci o Harry, o primeiro lugar que eu visitei em Londres. Em alguns minutos chegamos a Starbucks. Enquanto Zayn foi fazer o nosso pedido, sentei em uma mesa pra esperá-lo. Logo ele veio com uma bandeja.


- Aqui está seu café. - Ele me entregou um copo. Junto com o nosso café ele comprou também alguns cookies e um muffin.
- Espero não ter que passar mais uma semana inteira sem te ver, ok? - Ele sorriu e concordou.
- Você estava ocupada com o Harry, não quis atrapalhar vocês dois.
- Pelo amor de Deus Zayn, para com isso.
- Ué, mas é verdade.
- Claro que não é!
- Vocês passaram a semana inteira juntos, nem tive a chance de fazer alguma coisa com você.
- O que você queria? Que eu mandasse ele ir embora? -
Eu já estava me exaltando.
- Vamos parar de discutir, tá bem? Eu juro que não vou mais te abandonar. - Abri um sorriso sincero, esperando que ele realmente estivesse falando a verdade.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Comi praticamente todos os cookies, sempre fui esganada. Zayn comia seu muffin enquanto conversávamos. Duas horas se passaram e nós nem percebemos. Eram quase oito horas da noite e Zayn disse que tinha que ir embora, disse que Harry ia pra casa dele hoje. Fiquei feliz em saber disso. Ele me levou até em casa, onde nos despedimos e eu subi para o meu apartamento.


Zayn’s POV


Uns vinte minutos depois que eu cheguei em casa, Harry chegou também. A princípio o clima estava meio estranho entre nós dois, ambos estavam querendo falar alguma coisa, mas nenhum dos dois conseguia. O silêncio acabou na hora em que Harry resolveu se pronunciar.


- Eu queria te perguntar uma coisa. - Ele parecia meio sem graça ao falar isso, o que eu achei estranho.
- Tudo bem.
- Mas você precisa ser sincero.
- Eu costumo mentir pra você? -
Perguntei e ele negou com a cabeça.
- Zayn, você gosta da Maya?
- É claro que eu gosto dela. -
Achei que isso já fosse meio óbvio pra ele.
- Não, mas de que jeito você gosta dela? - Agora eu entendi o que ele queria dizer e eu não podia mentir.
- Olha Harry, eu sei que é estranho dizer isso, mas eu gosto dela do mesmo jeito que você gosta. - Ele parecia assustado com a minha sinceridade.
- Acho difícil você gostar dela do mesmo jeito que eu. Você não tem ideia do que eu sinto.
- Eu tenho uma noção de como você se sente. E o que eu sinto por ela é muito forte, eu não sei explicar.


Harry levantou do sofá claramente irritado. Ele começou a andar de um lado para o outro, ficamos sem falar nada.