In Love With a Goth Guy

Como assim namorada?


Novamente na escola, na hora da saída, o Deus Grego estava lá.

Voltando um pouco o DVD...

- Poxa, Naruto, eu queria tanto poder conversar com o Sasuke. Será que você não pode me ajudar?

No intervalo, eu estava com Nikki e Naruto conversando.

- Hm, sabe, Sakura... Eu fiquei sabendo de uma coisa.

- O que é? Me conta!

- Ele tá namorando!

- O QUEE?- quase explodi.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

- É isso mesmo, Sah... descobri que ele só vem pra escola buscar a namorada dele, e não por causa dessa briguinha dos punks e o menino da escola.

- Grrrrrrrrr, e quem é a vaca?!

- Calma, não grita! Ela pode escutar!

- Quem é? – insisti.

- É...- ele olhou em direção a uma garota. – Aquela loira de olhos azuis. Seu nome é Ino. Mas aconselho você a não chegar nem perto...

Olhei pra garota. Bonita, sem dúvida! Tá, admito que ela é linda. Loira, seu cabelo preso num rabo-de-cavalo bem alto. Liso. Uma franja de Emo. Olhos azuis.

- Meu. Deus. – pronunciei com surpresa.

- Calma, Sah, ela não é mais bonita que você! – Nikki me acalmou.

Ah, claro! Como se meu cabelo rosa, meus olhos verdes e meu corpo sem graça pudessem competir com aquela monstruosidade de beleza.

- Pra ser sincero... ela seria mais bonita se não fosse tão esnobe! – Naruto afirmou. Concordei com ele apesar de estar na cara dela todas as suas características.

Esnobe, arrogante, nariz empinado. Aposto que num manda nem na sua bunda. Ela manda a bunda ir pra direita, a bunda vai pra esquerda.

- Ok... – falei percebendo que ela notou que estávamos a encarando – Ela está olhando pra cá.. disfarçaa!

Ao decorrer da aula, eu fui perguntando ao Naruto sobre os outros garotos daquele grupo.

Gaara era o “líder”, com quem Sasuke conversara no dia anterior. Era ruivo, muito lindo. Não mais que o Sasuke, mas é claro que ele tinha sua beleza... seus olhos verdes lembravam os meus.

Bom, voltando à onde eu estava, Sasuke estava lá na frente da escola novamente... aí eu notei o tal do Gaara. Tão lindo! Um verdadeiro Billy Joe da vida.

Eu esperei o Naruto sair da escola, pra eu poder ir embora com ele. Mas na verdade eu estava esperando a Ino, queria ver se era mesmo verdade, se ela era mesmo a namorada do meu Sasu- oops, do Sasuke.

Esperei, esperei... e ela saiu da escola com sua pose de ‘Vaca que acabou de parir’. Enfim, ela estava lá, em frente ao Sasuke. Eles deram as mãos e saíram andando. No caminho, trocaram até um beijinho. Que ódio!

Naruto apareceu na minha frente, mas só percebi isso quando ele gritou meu nome.

- AAHHH, QUE FOI, PORRA?

- Calma Sah... só to te chamando pra irmos embora.

- Ah, tá. Vamos.

Nikki, Naruto e eu partimos até chegarmos perto de Sasuke e Ino. O grupo tinha ficado lá, acho que esperando o tal do menino. Depois pergunto pra alguém como foi a briga. Brincadeira, gente, paz, amor e chope.

- E ae, Sasuke? Como anda a vida? – Naruto perguntou pra ele.

Nikki e eu somente estávamos ao seu lado. Mas a minha vontade era de esfregar o focinho dessa garota fútil no chão até ela implorar pra eu parar. Ok, parei.

- Nós vamos jantar no Newton’s hoje! – Ino não deixou Sasuke responder, e quem disse que eu quero saber onde vocês vão jantar hoje, sua mocréia!

Ninguém mais falou algo após esse comentário idiota da loira falsificada. Também. Ninguém pediu a opinião dela. Não vou chamá-la de vaca mais porque descobri que na Índia as vacas são idolatradas. Grande porcaria! Foda-se a Índia, eu moro nos EUA, porra!

Eu nem falei com o Sasuke quando ele entrou em sua rua com Naruto e a Loira. Provavelmente ela iria pra casa dele! Ai, como dói pensar nisso.

Chamei Nikki pra ir à minha casa. Lá ficamos conversando até escurecer.

- Nikki... nem sei mais o que eu faço, amiga! Ele tem namorada! Ele tem namorada! Ele tem namora! – e repeti umas cem vezes mais.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

- Calma, colega, eu tenho uma idéia! – Nikki falou em um tom tranqüilizante enquanto sorvia um pouco de seu refrigerante.

- Fala, fala logo!

- É um plano que não sei... pode até dar certo, mas é só pra saber se ele gosta de você!

Isso estava começando a ficar interessante.

- Diga!

- Tipo assim... eu não sei se é o certo a fazer, mas você poderia tentar dar uns pegas em algum amigo dele. Algum cara daquele grupo, talvez. Se ele ficasse com ciúmes você saberia se ele gosta de você ou não.

Ótimo!

- Perfeito Nikki! – concordei com ela, apesar de não entender muito bem sua atitude. Ela era mais reservada, não sabia que tinha planos assim, desse tipo.

Ela sorriu.

- Amanhã mesmo eu ponho seu plano em prática! Mas enquanto amanhã não chega... que tal comermos um bolo de chocolate?

Nos empanturramos de chocolate aquela tarde... me senti até gorda. Porque tipo, eu peso 50 kg.

Estava tão ansiosa pra executar o plano da Nikki que nem dormi direito. Ahh tá eu confesso! Dormi direito sim! Eu amo dormir.