Imprinting Vs Paixão

Capítulo 31- Mudança de Comportamento




-Ela quer falar comigo,legal.

Ele não me respondeu apenas apontou o relogio e me levou pra casa,Seth era muito certinho,onde estava o senso de irresponsabilidade dele?
Ta tudo bem,eu amava ele desse jeitinho,eu queria saber quantos anos Seth tinha,eu sabia que ele não tinha 15 mas ele nunca havia comentado a idade verdadeira,não que importasse alguma coisa,mas eu estava curiosa,quando chegeui em casa, Edward e Bella não estavam la,nem Nessie. Fui pro quarto e deitei na cama,tirei do bolso o celular que eu havia ganho no meu aniversario do ano passado,haviam três chamadas de um numero que eu não conhecia ,achei melhor não retornar.

Eu estava sentindo algo de bom,talvez fosse o brilhante resultado da minha conversa com Leah e é claro,a chegada das ferias so fazia aumentar a minha ansiedade,as ferias são o sonho de todos os alunos,mas eu ali,deitada na minha cama, e de repente me veio um pensamento esquisito,"ate quando ficariamos aqui?" " e o pior de tudo,o que aconteceria quando fossemos embora?"

Eu não podia pensar nisso,as minhas amigas,Seth,a escola,tudo que eu havia construido na minha vida estava aqui,eu não podia simplesmente partir,fui dormir pensando nisso,não queria ficar confusa agora ,não quando tudo corria perfeitamente bem.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Consegui dormir depois de tantos pensamentos confusos,acordei mais feliz do que de costume,em apenas dois dias eu estaria de ferias,e poderia passar muito tempo junto com Seth,era tão facil pra mim estar perto dele,conversar com ele sobre qualquer coisa,eramos um casal e tanto,não conseguia me imaginar fora dessa vida,eu e Seth,minha familia,as amizades da escola,por mais bizarra que fosse a familia,minha vida parecia normal.

Tomei banho,coloquei uma calça jeans, e uma blusa de alças cor de rosa, com algums desenhos na frente,prendi o cabelo em um rabo de cavalo,tomei cafe e depois escovei os dentes,passei um brilho basico,e disse a Rosalie que iria na casa de Seth mais tarde.
Ela so aquiesceu com a cabeça,e eu fui a te o carro onde dessa vez Alice me esperava.

-O que esta pretendendo com isso Alice?-ela estava trabahando em um projeto de novas roupas para a familia e eu não entendo o por que dela estar me levando a escola hoje.
-Nada Rose,so que depois da aula eu pensei que poderiamos ir ate Seattle comprar algumas roupas pra você,
-Eu não...-ela me interrompeu.
-Você não pode sair na rua assim,olha pra esta blusa?-olhei automaticamente pra mim blusa.
-O que ha de errado com ela?-perguntei em duvida,ela era linda.
-Não pode estar falando isso. A pergunta certa é o que não ha de errado com ela,pois a lista é bem pequena.
-Exagerada.-falei por baixo da respiração,mas ela me ouviu.
-Isso quer dizer que vocÊ vai?-ela cantarolou ao meu lado.
-Eu tenho escolha?-perguntei sarcasticamente.
-Não na verdade.

Ela me deixou na escola e me avisou que viria me buscar mais tarde. Olhando todo o estacionamento, encontrei um par de olhos que me fiatava demoradamente,parando em meus olhos e me encarando com um olhar terno.

Aquele era mesmo o Matt? Naõ dava pra acreditar. Olhando pra mim fora daquele olhar mortal ,com olhos doces? Demorei muito o fitando ate que as meninas me chamaram.

As meninas estavam entrando no corredor da nossa primeira aula,elas me chamaram e eu fui ate la,ainda impressionada com o Matt e em duvida sobre se o que eu vi havia sido mesmo real ou apenas um delirio,eu sabia que ia me arrepender mas antes de entrar no corredor olhei para trás e ele ainda me olhava com o mesmo olhar terno e doce,fiquei com medo,meti os olhos de volta ao corredor e fui cumprimentar as garotas.

-Ola meninas.
-Oi,-marilia falou,ela estava andando com a gente agora.
-Oi-responderam em coro.
-Vamos?
-é claro que sim.-nath estava quase correndo pra sala de aula.
-O que deu em você?
-É que estam dizendo que quem vai dar a primeira aula hoje é um estagiario super gatinho.-Driely foi quem me respondeu.
-Ha! Agora entendi essa animação toda.

Fomos caminhando ate a sala e não é que o estagiario é um gato mesmo? Mas não se comparava ao Seth,de jeito nenhum,por falar nisso,lembrei que tenho que ligar pra ele depois da aula porque Alice não ia me deixar falar com hoje,tinhamos que ir a Seattle,eu gostava de fazer compras,mas não de trazer todo o estoque de roupas do shopping de Seattle.

O intervalo chegou rapidamente,os dias estavam voando ou talvez fosse so a minha falta de atenção.
Sentamos na mesma mesa de sempre e dessa vez eu estava completamente atenta a conversa das meninas,elas faziam planos pras ferias,nath e driely iriam viajar. Como eu não sabia o que iria fazer nessas ferias so fiquei escutando e comentando sobre os planos malucos de algumas.

Eu estava com uma sensação,como se alguem me observasse,mas ao olhar para os lados não havia ninguem, acho que com essa historia de vampiro e lobisomen eu ja comecei a ficar meia paranoica e novamente como no estacionamento encontrei um par de olhos doces que me convidava a ir ate la.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Minha atitude inicial foi levantar da mesa,cambaleei dois passo em direção a mesa do Matt as meninas me olhavam como se eu tivesse enlouquecido e eu mesmo achava que ja estava louca,mas a razão me voltou a tempo, " o que eu estava fazendo?" Rapidamente me virei e sentei de volta no meu lugar,vi seu sorriso presunçoso desaparecer e seus olhos ficaram mais distintos.

-Onde você ia?-juh perguntou? Ela era muito observadora,o que era uma coisa ruim as vezes.
-Beber agua.-menti para esconder o real proposito de minhas atitudes.
-E naõ vai mais?-foi a vez de jamile perguntar.
-Não,bebo outra hora.-dei de ombros.
-Hum.-gabyh falou bebendo um gole do seu guarana.

O restante das aulas foram faceis e rapidas,mas o episodio com o Matt não me saia da cabeça,não que eu quisesse algo com ele,longe de mim. Eu queria era coloca-lo contra a parede e exigir que ele me falasse o que estava acontecendo com ele. Se ele por acaso tinha bebido a essa hora da manhã ou se ele bateu a cabeça com muita força em algum lugar.

Mas ao inves disso so me despedi das meninas e esperei Alice chegar com seu pequeno e chamativo porshe amarelo. Ela abriu a porta pra mim e disse:
-Esta pronta?
-Na verdade não.
-Que bom,vai ser maravilhoso.-ela falou me ignorando. Eu ri da situação ,Alice sempre seria Alice.
Peguei o celular e avisei a Seth do programa da noite,disse a ele que se pudesse passaria mais tarde por la.

Alice me levou pra esse programa sozinha com ela, o que significava que não voltariamos tão cedo,onde estava edward agora? Ele era o unico que colocava um pouco de lucidez na maluquinha da Alice, demos muitas voltas pelo shopping,passamos pela mesma loja pelo menos cinco vezes e entrando nela todas as vezes, nada nunc estava bom pra alice, ela andava,pulava,saltava em todas as lojas sempre que encontrava algo que combinasse com meu cabelo,ou com a cor dos meus olhos,ou com a minha pele,olhei para o relogio ja eram nove horas ,minhas mãos estavam abarrotadas de sacolas,minhas pernas se arrastavam pelo pobre assoalho do shopping, eu estava muito cansada,ainda bem que ja tinhamos lanchado ou melhor eu tinha lanchado enquanto Alice assistia falando que deveriamos fazer isso mas vezes e muitas outras coisa.

Enfim fomos pra casa, o banco de trás do porshe estava totalmente ocupado por todas as sacolas de roupas que haviamos comprado.

Quando cheguei em casa ,agredeci a Alice,embora demorada a tarde foi muito proveitosa,as roupas eram lindas,tomei um banho daqueles be demorados,deixando que a água escorresse por todo o meu corpo. Depois me deitei na cama e fiquei ouvindo musica no celular,minha mente estava divida,metade de mim pensava em Seth e na falta que ele me fazia e a outra metada pensava em Matt e naquele olhar,o que significava aquilo tudo?

Talvez eu falasse com ele amanhã,ou outro dia,ele sempre estaria em Forks,eu estava com saudades de Jeh e Lanny,nunca mais eu havia visto nenhuma delas na escola e nem em qualquer outro lugar,agora eu passava grande parte do meu tempo em La Push ao lado de Seth.

Mas a minha maior vontade era falar com Leah e saber o que ela queria conversar comigo,acho que isso significava uma mudança de comportamento,tanto da parte dela como de Matt,e eu tinha que estar pronta para lidar com ambas.

Dormi a noite inteira e no outro dia acordei com Nessie me chamando,levantei e tomei banho ,tomei cafe e fui de carro com Emmett pra escola. Seth estava la me esperando no estacionamento,desci do carro e bati a porta, dei thcau pra Emmett.

-Ei, o que esta fazendo aqui ?-perguntei feliz e surpresa.
-Vim te ver.
-Na hora da escola?
-Sim,não estou a fim de ir pra aula hoje.
-Hum, você hein?-eu ri e ele me beijou ,fiquei sem folêgo o coração disparou e ele riu.
-O som do seu coração é lindo.
-É mesmo? Nossa ninguem nunca me disse algo tão profundo assim.
-Que bom,não querita ter que ser o segundo.
-Você sempre sera o primeiro.
-Fico muito feliz em saber.-ele disse me beijando novamente.

E depois o sinal tocou e eu tive que deixa-lo mas antes disso eu perguntei:
-Leah vai vim hoje?
-Sim. Não sei se vai ser uma boa.
-É claro que vai. Independente do que ela venha me dizer eu sempre vou te amar.
-Ok,tudo bem,tudo bem agora esta na hora da sua aula. -ele me deu outro beijo.
-Chato.

Eu fui pra aula esperando loucamenteque tudo terminasse logo e que as ferias chegassem , Dryeli não estava na aula,parece que ela estava com algum problema e teve que ir pra casa resolver.

Depois do periodo da primeira aula fomos para o intervalo e quando eu sia da sala:
-Rose,-olhei para trás e eram Lanny e Jessica me chamando.
-Ola meninas, que legal ver vocÊs duas,estavam sumidas.
-Muitas provas-lanny respondeu.
-E também muito cursos ser terceiro ano não é facil-jessica completou.
-Mais viemos aqui por que o Matt pediu.-lanny falou meio desconcertada.
-O que ele quer?
-Ele me pediu pra te entregar isso e pediu pra perguntar se você esta namorando o garoto que vem com você.

-Não que seja da conta dele,mas sim eu estou namorando e o nome dele é seth ok?
-Tudo bem e quanto a isso?
-Ta eu vou ficar e ver o que ,depois nos falamos ,tenho que ir agora.

Eu tinha nas mãos um cd que Matt tinha me mandado.

Elas se despediram eu guardei o cd na bolsa, não sei o que tinha lai dentro,mas coisa boa com certeza não era, e se Seth visse de quem era ele iria quebrar e eu jamais saberia,então coloqueio-o nas minhas coisas com cuidado.

Fui encontrar com as meninas no refeitorio e senti de novo aquele olhar de Matt,mas dessa vez foi diferente,não estava doece,estava cheio de espectativas,esperanças,desejos e algo mais. Reprimi fortemente od esejo de perguntar a ele o que era, eu iria fingir não estar nenhum pouco curiosa.

As aulas foram retomadas depois do intervalo e eu assistia a todas esperando que passassem logo,eu iria finalmente conversar com Leah e depois assistir o bendito cd que Matt havia me dado. A aula acabou e Seth ja me esperava na frente da escola vi Matt ficar com uma cara emburrada enquanto eu abraçava e beijava o meu namorado,ele se contorcia perto da sua moto de forma repetitiva e cansativa, eu ja estava ficando agoniada.

-Vamos-Seth me perguntou.
-So se for agora querido.-ele riu.
-Nunca vi ninguem tão feliz para falar com Leah.

Eu revirei os olhos

.-Nao devia falar assim dela,afinal de contas ela é sua irmã.
-É ,eu sei.-ele riu de novo.

Cheguei na casa dele e avisei:
-É melhor você não entrar,ta?
-Que mania de me expulsar da minha propria casa. Ta tudo bem,vou dar uma volta na praia,quando terminar vai la ta.
-Ok amor.
Ele me deu um beijo final e entrei an casa.
-Oi leah.
-Oi rosett,me descupe pela ultima vez.
-Não tem que se descupar não foi nada demais.
-Olha eu sei que somos muito diferentes e que eu posso ser meia cabeça dura as vezes,mas o que acontece é que você fez algo que ninguem mais conseguiu e eu preciso falar para alguem o que aconteceu comigo e voce é a unica pessoa que pode me ajudar.

Fiquei paralisada o que ela queria me contar?

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

-Pode falar Leah, estou pronta pra te ouvir.
-Eu não achie que pudesse acontecer isso antes ... mais agora...Ha! Isso é tão constrangedor. Eu uma mulher formada falando minha vida amorasa pra uma criança.-ela revirou os olhos teatralmente, eu iria discutir a parte da criança,mas deixei de lado e ela continuou- Eu sofri um IMPRITING!
-Como é que é?
-É isso mesmo que você ouviu.
-Leah que bom,-eu quase a abraçei. Quase.-Por quem?
-HA! Roger, o novo lobo da tribo. Mas como pode ser se eu nem ao menos gostava dele?
-Essa coisa de impriting é estranha mesmo,mas eu estou muito feliz por você Leah. Ja contou a ele?
-É claro que não,mas não sei por quanto tempo posso esconder.
-Leah, se você sofreu impriting por ele é bem capaz dele ter sofrido impriting por você também.
-Talvez, as possibilidades são muitas.
-É eu sei,mas se vc não contar a ele jamais vai saber.
-Verdade.
-Mas Leah e quanto a nossa ...
-Amizade?
-Sim-falei respirando.
-Gosto de você ,apesar de vc gostar dos sanguessugas-ela riu sarcasticamente- e quero sim ser sua amiga Rosett,acho realmente que você vai fazer o Seth feliz, so quero que me dê um tempo pra me acostumar com isso.
-É claro leah, se é o que precisa, você tera isso.

-Obrigada por entender Rose.

-Não precisa agradecer Leah, eu entendo perfeitamente. Eu tenho que ir agora aposto que o Seth deve estar pirando la na praia você sabe como ele é curioso.

-Claro ,claro e eu vou resolver a minha ... hã.. pendência.

-Ok ,ate mais ver Leah.

-Ate.

Sai da casa do Seth e corri ate praia onde eu tinha vivido momentos interessantes com o jacob ,o que agora não passava de vagas lembranças de um passado esquecido.

Seth estava sentado numa pedra grande ao lado de uma menina conversando e rindo muito,ele segurava uma das mãos dela,enquanto ela alisava o cabelo dele. Cerrei os olhos e me aproximei.

-Oi amor-eu disse com a voz transbordando carinho e me jogando em cima do Seth.

-Oi rose.-ele me beijou e se levantou.-Essa é a cristiane,uma amiga minha.

-É eu vi como vocês são "proximos"-falei com sarcasmo. Ele conhecia esse tom de voz e me olhou como se não acreditasse. Ela também se levantou e estendendo a mão falou.

-É um prazer Rosett. Seth fala muito de você, estava falando agora mesmo.-Ela falou rindo. Apertei a mão dela e disse:

-é aposto que estava, ele fala muito de mim mesmo,não é seth querido?-o tom de ironia novamente, ele me olhava de olhos cerrados, e franzindo o cenho.

-É eu estava mesmo Rose.-ele disse. Soltei a mão da garota e ele a segurou apertando-a contra sua mão quente,senti uma corrente eletrica nos envolvendo.

-Foi uma grande prazer Rosett,mas tenho que ir agora,depois nos falamos seth.

E la se foi ela em direção ao lado norte.

-" Depois nos falamos Seth."-murmurei .

-Não vai começar agora vai?-ele perguntou incredulo.

-Não,ate por que tenho muito o que fazer em casa. Tchau SETH, depois falo com você.

Soltei a mão dele e fui embora, ele ficou imovel, me olhando e rindo de forma pretensiosa.

Cheguei em casa depois de uma bela corrida de La Push ate la, eu estava ofegante e a minha testa pingava de suor, meu cabelo devia estar horrivel porque Alice me olhava como se estivesse vendo uma assombração mas eu não me importava ,eu queria subir e ver logo aquele bendito Cd. Alice se preparou pra falar, levantei o dedo impedindo-a e corri pro quarto. Entrei e me olhei no espelho, Alice tinha razão eu estava horrivel,tomei um banho e troquei de roupa, abri a bolsa e peguei o cd, liguei o som e coloquei o cd pra tocar mas não aconteceu nada, o gravador não conseguia ler o cd, foi ai que eu me toquei.

-É um dvd-sussurrei sozinha no quarto.

Liguei o dvd e a tv e coloquei o dvd do Matt, em 10 segundos começou a rodar o dvd.

Era o Matt no quarto dele sentado na cama no video ele dizia:" -Rose, sei que o que aconteceu entre nós foi tão profundo pra você quanto pra mim e por isso eu preciso que vc me ouça ao menos pela ultima vez." E então ele começou a cantar um linda musica e toca-la no seu violão,de inicio não reconheci o toque mas logo depois ouvi a letra e quase cai para trás era uma música de uma banda internacional que eu costumava escutar. Nx zero e a música era pela utima vez.

(N/a: Acho que seria uma boa escultar a música enquanto lê o restante do capitulo então vou deixar o link do video no youtube, quem quiser pode ouvir. https://www.youtube.com/watch?v=LaaweVXn6j4 )


Ele continuou a declaração:" -Rose , eu preciso de você amor,volta pra mim e vou te fazer a garota mais feliz do mundo.volta por favor".

Eu não acreditei no que eu acabava de ver, o dvd acabou e eu fiquei na cama estatalada por varios minutos,os olhos fixos na tela da tv ,eu não estava conseguindo raciocinar direito, estava zonza, na minha cabeça a voz do Matt ecoava cantando e tocando a musica, a minha musica favorita, mas como ele podia saber? Talvez ele não fosse tão obtuso como eu havia pensado, mas o que significava tudo isso,depois de tantos minutos ali parada, levantei e tirei o dvd ,guardei na bolsa. Deitei na cama,coloquei os fones de ouvido e liguei na primeira radio que estava tocando e pra completar a noite estava tocando a mesma musica que Matt havia cantado,deliguei a radio e puuxei o fone.

-Celular idiota.
-Não devia fazer isso com o pobre celular.-era a voz de sinos de renesmee entrando no quarto.

-Oi nessie-falei com a voz embargada.
-Oi,vai me contar porque causa quebra o celular?-perguntou curiosa.

Talvez eu contasse a ela, mas mais do que tudo eu queria ter uma conversinha com o Matt o que ele tava pensando?

-Não,não vou te contar, eu vou mostrar.-mostrei o video a ela , e ela riu,riu muito ,ela gargalhou na minha cara.

-Arrasando coraçãoes em priminha?
-Não tem graça nessie, se o seth souber disso ele mata o matt,literalmente.
-é mesmo,então não deixa ele ver.-ela disse rindo.

-E você acha engraçado né?
-So um pouco.-ela ainda ria.
-Eu vou deitar agora,nessie.
-Mas ja?O seth ta te esperando la embaixo,alias era isso que eu tinha vindo te falar.

Levantei as pressas e desci as escadas,mas parei na metade e lembrei que ainda tava chateada com ele por causa daquela "amiguinha dele", respirei uma vez e continuei.

-Oi,-ele disse me olhando firmemente, dissolvendo toda a minha raiva.
-Oi seth.-eu disse com a voz baixa.
-Ainda esta chateada?-ele perguntou passando a mão na minha cintura.
-COFF,COFF,- Emmett tossiu la na sala e seth retirou a mão então meu querido pai,voltou a olhar seu jogo de beiseboll.
-Vamos pra outro lugar.-sugeri.
-So se for agora.-seth disse rindo de contentamento e com malicia.
-Olhem a hora de voltar.-Emmett de novo.
-Não tem perigo junto com o seth pai.-eu disse batendo o pé.
-O perigo é o seth querida,olhe quando você chegar eu vou te dizer o que os garotos quileutes querem e....
-Deixa pra lá pai,algo me diz que eu não quero te ouvir.

Ele riu.

Ele me levou ate a lanchonete de novo, seth era sempre esfomeado,ele comeu 3 x-burguers,4pacotes de batatas fritas e tomou 5 milk-shakes. Eu olhava atônita apenas com uma fatia de pizza no prato.

-Então,ainda esta chateada, por eu não ter feito simplesmente nada?
-Você não fez nada,mas ela bem que queria.
-Queria nada.-ele disse me beijando e eu retribui.

Passei uma noite incrivel,mas o dia seguinte chegou turbulento,era a sexta feira do ultimo dia de aula,não perdi tempo cheguei a escola e fui falar com Matt rapidamente.

-O que significou isso?-perguntei fitando seus olhos.
-Significou que eu ainda te amo muito.
-Em uma coisa você estava certo.-falei respirando.
-Em que?-ele perguntou animado.
-NADA VAI MUDAR.-entreguei o dvd pra ele e entrei na sala.


Entrei na sala de aula , eu estava nervosa e chateada, talvez eu tivesse sido grossa demais com o Matt,apesar de todos os defeitos ele era uma pessoa muito legal e afinal de contas so porque tinhamos termiando não significava que não podiamos sermos amigos não é verdade? Eu esperava que sim.

A sala inteira cochivava sobre o pequeno show que eu dei agora pouco,sentei na cadeira e cobri os olhos com as mãos, o ultimo dia de aula passou lento e tedioso, eu mas do que ninguem queria o fim dessas aulas insuportaveis. So que quanto mais perto chegava o fim da aula eu sentia uma estranha sensação, ignorei, eu não era normal porque as sensações seriam?

Emfim saimos da escola,eu estava no estacionamento esperando o meu namorado. Eu ia passando pela moto do Overton ,um aluno do segundo ano quando o Matt me puchou pelo braço.
-Ei-eu disse .
-Calma,so quero conversar com você, não pode não?-seus olhos eram suplicantes.

sera que eu devia conversar com o Matt?eu sabia que o Seth não queria, mas se ele pode ter as "amigas" dele por que eu não podia ter os meus?

-Claro que podemos Matt, e descupe por hoje de manhã.
-Tudo bem. vem comigo.

Segui o Matt e ele me levou ate a parte de tras da escola, na divisa dos predios dificilmente se via alguem por aqui,havia um muro ali,me encostei nele e coloquei a bolsa no chão.

-O que voce quer falar?-perguntei curiosa
-Sabe rose, eu te amo de verdade e eu não quero mais ficar longe de você.
-Olha Matt se era isso.. -ele me interrompeu.
-Nos somos um do outro amor.-ele veio se aproximando, eu queria correr mas as pernas tremiam, ele passou a mão em minha cintura e me apertou contra o muro.
-Matt..me largue... eu vou gritar matt..-eu disse com a voz sufocada.

-Eu acho que você não vai não.-ele disse colocando a mão livre no meu cabelo e me apertando ainda mais contra o muro, então num movimento rapido e preciso seus labios estavam nos meus ,num beijo tão sufocante, minha mente girava, eu batia com as duas mãos contra seu peito mas era inutil, a cada batida minha o beijo se tornava ainda mais intenso.

Eu queria chorar e espernear como uma criança,mas minhas pernas estavam sem espaço, eu queria pegar o Matt pelo pescoço e chaqualhar ele ate ele tomar vergonha naquela cara deslavada, mas por enquanto eu estava incapacitada, enfim sua boca soltou a minha,mas o seu corpo ainda estava no meu, eu estava ofegante e a voz falhava eu não conseguia dizer uma palavra.

Sua boca estava em meu pescoço soprando sue halito quente,então ela subiu ate o meu ouvido e sussurrou:

-Diz que não me quer,diz.- eu não sabia se era piada ou se ele tava falando serio,mas a verdade é que eu nem conseguia falar,ele começou a beijar meu pescoço, minha orelha, eu batia ainda mais forte contra seu peito, e ele ria ,feliz da vida, como se fossem cocegas, comecei a ficar desesperada. Respirei uma vez.

-Me solta Matt, me solta agora, me deixa em paz-eu sussurrei tão baixo que nem mesmo sei se falei de verdade.

Mas me ignorando completamente, ele beijou meu ombro e foi subindo ate meu cabelo,descendo novamente ,beijou minha boca em outro de seus beijos sufocantes.

Eu estava perdida,as lágrimas começavam a descer e meu coração se acelerava.

-Você é tudo que eu quero.-foi sua frase final,então fechei os olhos e esperei um milagre.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!