Imprinting Vs Paixão

Capítulo 23-Castigo


Castigo

Eu estava sentada no sofá,como Alice preveu, não demorou muito pra Rosalie e Emmett entraram na sala, eles estavam rindo.
"Eles estam tão felizes, que tal contarmos amanhã?"perguntei a Edward.
Ele so respondeu que não com um susurro, e então eu desist,sabia que ele iria contar de qualquer forma.

-Rosalie,Emmett,podem vir aqui na sala por favor?-Jasper chamou.

-É claro jasper.

Eles vieram sorrindo muito,algo me diz que eles não haviam apenas caçado mas quando viram as expressões de todos ali na sala,seu sorriso desapareceu.

-O que aconteceu?-Rosalie perguntou primeiro.
-Vai contar ou quer que eu conte Rosett?- Edward me perguntou.
Eu dei de ombros, não iria fazer diferença mesmo,de qualquer modo ela iria reclamar comigo,e eu não me surpreenderia se Emmett decidisse entrar na conversa também.

-Ela se envolveu em uma briga numa boate.Chamaram a policia e Charlie a levou pra delegacia e ficou nos esperando,ele disse que não havia necessidade de leva-la,mas queria evitar confusões maiores.Janin ficou com algumas lesões,mas decidiu não prestar queixa.

Rosalie me olhava com um olhar fulminante, e Emmett me encarava com um sorriso debochado,pelo menos ele não estava com raiva.

-O que aconteceu Rosett?-a voz de Rosálie era dura.
-Ela me provocou,a culpa foi toda dela,ela vive me perseguindo na escola,falando de mim por ai, e hoje ele disse coisas terriveis e eu não consegui me segurar,mas a culpa não foi minha.
-Em primeiro lugar,o que a senhorita estava fazendo em uma boate se ainda não tem 18 anos?
-Renesmee também estava lá.-lembrei a ela.
-Mas não estamos falando de Renesmee,estamos falando de você.
-Ta,eu estava la com ...um garoto.
-Ja percebeu que sempre que você se mete em alguma confusão esta junto com esse garoto?

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

-Isso,não é sempre mãe.
-Você tem ideia do que você fez? Você expos a todos nós Rosett, sempre procuramos discrição e agora você arranja uma dessas, a cidade toda vai comentar,você tinha que brigar logo com a filha da Jessica stanley?

-A culpa é da Renesmee,tudo isso é culpa dela,ela faz coisas erradas,mas ninguem se importa, e por que?Por que ela é a queridinha não importa o quão errada ela esteja ,todos sempre estaram do lado dela,ela também estava na boate,mesmo sendo menor idade,ela esta tão errada quanto eu. Mas eu divido que ele-disse apontando pra Edward- reclame com ela.

-Edward e Bella criam a filha deles do modo que acharem melhor,Rosett eu sei que esta magoada,chateada,, esta ate sentindo ciumes da sua prima,mas não pode colocar a culpa nas pessoas sempre que fizer algo errado. Você e Nessie são tratradas da mesma forma. So que ultimamente você tem feito muitas coisas erradas, tirando notas baixas na provas-olhei pra Alice,sabia que ela ja havia visto e ao invez de me contar foi correndo pra Rosalie- me desobedecendo,arrumando brigas,foi assim que seus pais te criaram Rosett?Era isso que eles queriam pra você?

Ela havia tocado numa ferida incurada e aquilo me torturou ,a queimação voltou e meu coração parecia sangrar novamente,então num momento de total loucura e nenhum senso de lucidez eu falei:

-Eles não queriam isso,mas se eu tivesse com eles isso jamais teria acontecido, porque eles eram mil vezes melhores do que vocês,mil vezes melhor do que essa familia. Melhor era que eu tivesse morrido naquele acidente do que ter que conviver com vocês.

Seu rosto estava desequilibrado e eu tenho certeza que ela iria chorar se pudesse.
-vá pro quarto agora Rosett e não me sai de lá,esta de castigo ate segunda ordem.

Subi as escadas como uma Rosett que eu jamais havia sido antes,eu jamais havia falado daquele jeito com minha mãe e sabia que eu havia ferido seus mais profundos sentimentos,ela sempre foi muito boa comigo e eu havia machucado profundamente. Tudo isso por causa de um sentimento que não deveria ser assim,eu deveria amar Jacob,e não machucar as pessoas por causa dele. Não era assim que funcionava,Jacob era meu primeiro amor,mas eu sabia que não era assim,o amor trazia paz,felicidade,tranqulidade,sentimentos bons.

Eu não estava fazendo isso de forma correta, eu estava machucando todas as pessoas que eu amava, a minha familia,as minhas amigas,Jacob,Renesmee,ate Janin que nao era nada minha eu havia machucado.

Rosalie estava certa,eu não podia fazer coisas erradas e culpar as pessoas, eu iria mudar,iria aceitar esse castigo,era merecido.

Eu não era uma boa filha,mas eu posso ser, esta na hora de mudar.

E quanto ao Matt. Ha! Matt, que idiota,eu ate pensei que ele havia mudado, que ele finalmente tomou jeito. Doce ilusão o pesadelo jamais se torna sonho,uma vez que ruim desde o começo,é quase impossivel se tornar bom.

É Matt,foi bom enquanto durou. Agora ja não é bom o suficiente, o melhor será que a gente se afaste.


E com esses pensamentos eu cheguei ao quarto,fechando vagarosamente a porta e me deitando, não queria pensar em nada. Hoje era sexta feira, provavelmente eu so veria Matt na segunda,eu estava de castigo,nada de celular,nem de computador,nem de nada.

Só queria poder acordar amanhã e descobri que isso foi um pesadelo!!

pov Matt.

Depois que a Rose deu umas tapas na Janin,eu tive que sair,eu sabia que ia dar confusão,ela é de menor ,se eu tivesse envolvido eu ia ser preso e meu pai ia me matar,fora o processo que ele ia levar por ela ser de menor.

Cheguei em casa, muito cansado Jessica estava no sofa assistindo um filme que me pareceu melodramatico.

-Onde você estava?-ela me perguntou.
-Por ai,com algumas amigas.
-Escuta aqui Matt,eu não vou me meter na sua vida,não vou reclamar,mas se você fizer a Rosett sofrer eu vou ficar muito chateada com você.
-Por que se importa?-perguntei, ela nem conhecia a garota,pelo amor de Deus.
-Por que ela é uma garota legal,ela não é como essas garotas safadas que você pega numa noite e esquece depois,ela é especial Matt, estou falando serio,não a machuque.
-Ta,ta.

Fui pro quarto,meus pais não estavam em casa, que surpresa,sinceramente não sei por que mamãe e papai escolheram essa cidade pra morar.

Acho que a minha "querida Rose" ficou com raiva de mim por ter abandonado ela .Mas fala serio, eu não pedi pra ela brigar com a Janin, ela se meteu nessa confusão sozinha e não era eu quem ia me envolver pra tira-la da confusão, ela que arranjou o problema, ela que resolva, segunda feira eu falo com ela, digo umas besteirinhas e pronto, ela volta pra mim correndo!!

Dormi, com as roupas que estava ,meu quarto estava uma bagunça ,mas e daí.

Pov Renesmee

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Alguns minutos depois da confusão Jacob me levou ate La Push,não era muito tarde e papai e mamãe sabiam que eu estava com ele,mas eu não conseguia parar de pensar na Rose,tudo isso estava acontecendo por que ela estava magoada, e o pior de tudo,estava magoada comigo. Jacob notou minha preocupação e disse:

-Não fique assim Nessie,eu tenho certeza que ela esta bem,Charlie deve ter ligado pros pais dela,mais eu tenho que te dizer eu nunca vi a Rosett daquele jeito.

-Ela tem um problema com aquela garota a muito tempo,ela so se irritou com a provocação dela e é claro que tinha a ver com você e comigo também.

Sentamos na areia da praia da reserva e ficamos em silêncio por um longo tempo observando as ondas indo e vindo.

-Sabe...-eu disse quebrando o silêncio.
-O que?-ele preguntou tocando minha mão,a dele estava quente como sempre.
-As vezes ,eu fico me perguntando se não seria melhor pra todo mundo,se você tivesse escolhido a Rose.
-Não Nessie. Não seria mais facil.
-Pense por um momento Jake,isso tudo esta acontecendo por que você não quis ficar com ela,se voce tivesse me dispensado,eu ficaria triste mais eu ja sou bastante responsavel pra saber respeitar suas opções. Mais olhe pra ela,isso não esta certo.

-Não diga isso Nessie,seria pessimo tanto pra mim quanto pra todos,eu não a amo do jeito que ela quer Nessie,eu fiquei apaixonado não por ela,mas pela oferta que ela estava me fazendo. Pela escolha que ela estava me proporcionando. Jamais daria certo.

E dizendo isso ele me abraçou, e eu chorei lagrimas de alegria em seus braços quentes.

Depois ele me levou pra casa, e eu passei a noite sonhando com o nosso amor!

Quando acordei de manhã mamãe e papai estavam na cozinha preparando alguma coisa pra comer.tomei banho e desci.

-Sabem que não precisa disso né?
-Oi nessie,que bom que ja levantou filha-papai falou vindo me abraçar.
-Oi pai,oi mãe.
-Como ela esta?
-Ela esta bem filha,teve uma dicussão com a mãe dela ontem e depois foi pro quarto ficamos la ate à madrugada,Carlisle atendeu a menina no hospital,falou que ela so teve alguns arranhões,nada de grave,mas a mãe dela iria falar com Rosalie hoje,sabe bem jessica,sempre sera jessica.-minha mãe suspirou parecendo lembrar dos velhos tempos de escola.
-Espero que ela fique bem,gosto muito da Rosett.-eu disse com tristeza.
-Ela vai ficar bem filha,so esta passando por um momento dificil,você vai ver,daqui a pouco tempo ela arranja alguem que vai faze-la feliz.-meu pai disse me tranqulizando.

O resto do dia eu passei na casa dos meus avós,Rosett não saiu do quarto então eu fiquei brincando com o Spike e conversando com os meus tios,especialemte Jasper,parecia que ele finalmente se sentia parte da familia , e não mais como o elo fraco,ele ja ahavia esquecido seus tempos passados ate com Rosett ele se sentia a vontade.

O sábado passou de forma lenta e tortuosa,era dificil estar ali na casa dos meus avós sabendo que em parte,eu podia ser responsavel pelos problemas de Rosett.

Depois de conversar com Jasper,fui pra casa,tomei um banho e coloquei um short com uma blusa de mangas pretas,sentei no sofá e fiquei assistindo alguma coisa na tv. Prendi o cabelo,e assisti os desenhos que passavam na telinha.

Alguns minutos depois Jacob chegou,ele sentou ao meu lado e disse:
-Quer fazer alguma coisa aqui hoje?
-O que?-eu perguntei me virando para ele.
-Bom,é que,hoje a alcatei vai se reunir e eu pensei que..
-Vou me trocar-eu o interrompi subindo as escadas.

Não sabia com que roupa ir,coloquei uma calça jeans e uma blusa amarela com alguns desenhos,soltei o cabelo que agora caiam ate a cintura em longos cachos avermelhados.
Dei uma olhadinha rapida no espelho,estava apresentavel e desci as escadas.
Jacob em olhava fixamente.
-O que houve?-eu disse olhando a roupa conferindo o que estava errado.
-Eu ja te disse que você esta extremamente linda hoje?- ela perguntou mas não esperou que eu respondesse,ele atravessou a sala em longas passadas e me beijou ,não delicadamente,mas num beijo ansioso. Eu estava hiperventilando.
-Vamos.-ele me disse,passando a mão em minha cintura.

Chegamos a praia de La Push rapidamente,a fogueira ja estava acesa,quando descemos do carro Anny veio nos cumprimentar.

-Oi jake,que bom que veio,oi Nessie,estou com saudades,pq não veio mais aqui?-ela me abraçou e depois abraçou jake.
-Eu tive alguns problemas,nada com que deva se preocupar-eu dei de ombros.
-Onde esta o Embry?-jacob perguntou.
-Foi chamar o quil e a clare.

Sentamos ao redor da fogueira,me surpreendi que Leah estivesse lá,ela não era muito sociavel. A noite foi muito agradavel;depois fomos pra casa e eu dormi pensando na noite incrivel.

O domingo também foi um grande tédio,Jacob,fazendo rondas constantemente,tudo por causa daquela droga de familia real, que adorava estragar a felicidade dos outros,grande realeza os volturi eram. RÁ!

Eu pensei em ir ate a casa de vovó e vovô mas talvez Rosett ainda não estivesse pronta pra conversar comigo,ela precisava de um tempo e eu sabia disso,mas eu estava muito ansiosa,eu queria muito resolver essa situação,queria que tudo fosse como antes,que pudessemos ser melhores amigas,compartilhar tudo,mas eu sabia que estava perto,enquanto ela se preparava resolvir ir a casa da nathalia.

Bati na porta e ela atedeu:
-Nessie?-ela pareceu surpresa.
-Oi!
-Entra.-os pais dela estavam na sala.-vem vamos pro meu quarto.
-Tudo bem,você é quem sabe.
fomos pro quarto dela,era no andar de biaxo.Passei o dia todo conversando com ela e almoçei lá!!

A noite fui pra casa dormi cedo pra acordar e encara mais um dia de aula.

Pov Rosett

Ai! Esse fim de semana foi um horror,o fim de semana mais tedioso da minha vida,eu não podia fazer nada,não tinha vontade de fazer nada,no sabado Renesmee veio aqui,eu acho que ela queria falar comigo,mas eu não estava no clima pra falar com ninguem,então resolvi ficar na biblioteca lendo alguns dos muitos livros de Carlisle e de Edward,ouvi música nos cds de Edward,tudo pra passa o tempo. No domingo repeti a rotina ansiosa pela segunda feira,eu precisava falar logo com o Matt,resolver essa situação de uma vez por todas. Dormi ouvindo o som de clair de lune,Edward tinha razão,os classicos eram realmente incriveis, eu queria terminar com tudo isso,acabar com esse castigo e restaurar minha vida de novo,eu iria me erguer novamente.