Eu estava novamente naquele lugar, o precipício onde Itachi morrera, ele estava sentado numa rocha, olhava o horizonte, sua expressão era fria.

_Esta tudo bem? _Perguntei receosa, esperava que ele fosse brigar comigo por ter desobedecido-o e ido para a casa de Hinata.

_Mais ou menos, e você? Seu estomago ainda dói? _Perguntou sem me fitar.

_Não. _Foi só o que respondi.

_Tenho informações que podem lhe ajudar, é sobre Madara e seus subordinados, escute com atenção, pois você terá que repassar tudo isso para Konoha.

_Konoha? _Perguntei, ele então me olhou pela primeira vez naquela noite.

Seus olhos estavam tão tristes, sua pele estava mais pálida que de costume e sua expressão era vazia, por um momento pensei que ele estivesse doente.

_O grupo de caçadores ao qual meu irmão é aliado.

_Ah!

_Mas, antes quero que me faça um favor.

_O que?

_Quando acordar tire imediatamente o colar e mantenha-o no bolso, não volte a usá-lo, ouviu? _Estranhei o pedido, mas confirmei com a cabeça.

Ele então começou a falar...

Quando acordei, não estava em minha casa, e sim num quarto escuro, sem janelas, iluminado apenas por uma única vela. A cama em que eu estava era de casal, olhei ao redor, vi uma silhueta escondida nas sombras, forcei os olhos afim de ver quem era, Sasuke! Parecia dormir numa poltrona, a cabeça caída de um lado.

Retirei o colar de meu pescoço, procurei por algum pano ou lençinho, avistei um pequeno, enrolei o colar nele e guardei-o no bolso da saia. (É, minha saia tem bolso)

Levantei-me num pulo, parei por um tempo para olhar Sasuke, ele dormia tão sereno, sua pele pálida e aparentemente macia, meus dedos formigavam afim de tocá-lo e confirmar sua maciez. Os cabelos como ébano, rebeldes atrás e lisos na frente me fazia querer acariciá-los e sentir-los entre meus dedos. Os lábios... Meu Kami-sama, aqueles lábios finos e sem cor, como eu queria sentir aqueles lábios, provar de seu sabor, sentir sua pele fria em contato com a minha... Por Kami, eu estava enlouquecendo!

_Vai ficar parada ai babando? _Ouvi uma voz conhecida atrás de mim, quase dei um grito pelo susto.

_Ino! _Falei baixinho tentando não acordar-lo.

_Nunca pensei que a testuda iria se interessar por um garoto, você foi sempre tão masculina. _Ela falou gargalhando.

Nesse momento senti minhas bochechas arderem de vergonha por ser pega observando um garoto.

_Para já com isso, ele vai acordar, e por onde você andou? Sabe como fiquei preocupada com você? _Falei segurando minha raiva.

_Tive que resolver uns assuntos pessoais. _Vi o brilho de seus olhos sumir ao dizer aquilo, senti certa raiva por ela estar me escondendo algo.

_Porca! _Falei.

_Testuda! _Retrucou.

_Irritantes! _Sasuke falou me assustando.

_A-A quanto tempo esta acordado? _Perguntei sentindo minhas bochechas arderem novamente, coisa que nunca acontecia comigo.

_Acordei com você perguntando por onde a fantasminha ai andava. _Ele falou para meu alívio.

_Fantasminha uma ova! _Ino disse irritada.

_E você é o que então? Um zumbi? _Ele perguntou, eu ri.

_Aff! To saindo, e vê se não baba da próxima vez que for vigiar alguém dormindo. _Ela falou.

Fiquei mais vermelha que tomate, olhei de relance para Sasuke e o vi corado também, coisa que eu estranhei... Será que... Não, impossível!

_Sasuke, onde estamos? _Perguntei tentando mudar de assunto.

_No meu quarto, ou melhor, no esconderijo de Konoha!

_Hum, quem é o líder de vocês? _Perguntei, ele estranhou a pergunta.

_Jiraya, por que? _Ele perguntou desconfiado.

_Por nada não, é só que eu talvez tenha informações sobre o grupo inimigo que nos atacou na casa de Hinata. _Falei rápido de mais, entretanto, sendo um meio vampiro, duvido que ele não tenha entendido.

_O QUE? COMO? Você nem os conhece! _Ele falou.

_Digamos que o colar os conhece muito bem. _Falei devagar, meio receosa.

_O colar? _Ele perguntou confuso.

_Ah! Me leva até esse tal de Jiraya que eu explico.

_Tudo bem. _Ele falou e saiu pela porta e eu logicamente o segui.

***********

\"\"