Era um lugar enorme com vários artigos para acampamento, pesca, viagens, etc... Tinha tudo que precisavam, então foram buscas as coisas. Compraram barracas, cobertores, saco de dormir, lanterna e alguns itens de pesca, pois parte dos garotos que iam com eles gostavam de pescar para o almoço. Realmente William estava prestes a ter uma experiência única ao lado de pessoas que poderiam ser tão legais quanto Mary.

-Mesmo tendo acampado algumas vezes, pareço estar mais ansiosa que você- disse ela.

-Acho que não demonstrei como deveria, é que dentro da loja fiquei pensando sobre o que você disse, mas não tinha como perguntar. - disse William.

-Pode me perguntar agora, estou aqui pra isso... Meio que estava falando demais e fiquei com medo da sua reação e pelo visto foi uma coisa boa... ou não.

-Então pode terminar de falar o que é...

Ela ia completar a frase, quando os amigos chegaram de carro para buscas as coisas. E mais uma vez suas palavras foram cortadas, deixando William mais ansioso e aflito do que antes. O acampamento estava próximo e mesmo assim ele não aguentaria esperar até o dia para saber o que Mary ia dizer.

Chegou em casa e deitou-se pensando nela, como de costume. Então pegou o telefone e ligou para a garota:

-Oi Will- disse a voz mais doce do mundo.

-Oi, só queria saber se está tudo bem, então resolvi ligar.

-Sim, ainda ansiosa, pois faltam 4 dias e fiquei sabendo que meus pais devem viajar, e talvez me levem junto para não me deixarem aqui.

-Entendi... Não tem como ficar aqui? E a escola?

-Acho que eles tem problemas maiores para se preocupar, depois dos problemas que já causei a todos dessa casa, está na hora de obedecer um pouco e faz tempo que não visito minha avó no interior. Não é uma coisa que eu esteja acostumada, mas...

-Que tipo de problemas?- ele interrompeu.

-Muitas coisas, é complicado... Digamos que você não precisa saber disso, não agora.

-Pode contar comigo, você sabe Mary.

-Eu sei, mas me sinto mal por te deixar preocupado, é passado, acabou. Não quero deixar uma imagem errada sobre minha pessoa sendo que isso acabou, não sou mais assim. Apesar de ser meio rebelde e não gostar de algumas regras, mudei muito desde então.

-Okay, vou respeitar o que você disse. Quando estiver pronta, saiba que estou aqui pra ouvir tudo que tem a dizer, não importa quão ruim tenha sido seu passado. Isso não importa mais.

Mais uma vez ele foi surpreendido pelo silêncio... Até que ela disse:

-Você consegue me fazer chorar de felicidade, não sei porque estou assim, mas é uma coisa boa. Acho melhor ir dormir, assim paro de falar na sua cabeça- riu.

-Isso nunca me incomoda. Sabe por que liguei? Justamente pra ouvir meu som favorito antes de dormir, sua voz.

-Desse jeito você me deixa muito sem graça, mas acho que devemos ir dormir, amanhã vou acordar cedo por causa da viagem.

-Tudo bem linda, só queria desejar "Boa noite" mesmo. Te vejo no acampamento...- havia tristeza em sua voz.

-Vou contar até os minutos... Boa noite William, sinta-se abraçado.

-Boa noite Mary...

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!