I'm Free, Free Kiss, Free Love!

A Volta de Umi Kujikawa. QUEM?!


– Gente, mantenha a calma, o Haruka-san não se suicidou! Nem pensem nisso! - Brigava Akira olhando para todo mundo que estava em volta da mesa da sala de estar de Haruka. Makoto estava do lado de fora sentado no quintal olhando o celular, eram exatamente 19:30 da noite.

– Temos que arranjar um jeito de convencer ao Haruka-senpai para nadar no Revezamento!

– Sim! E parte da culpa é minha e da Sakura. - Falava Gou cabisbaixa e caindo para atrás ficando deitada no caperte daquela casa primitiva. - Por que eu fui escutar a Sakura-san?

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

– Porque você é idiota Gou? - Falava Misaki suspirando, Rei estava falando no celular com a Satsuki e logo ele encerrou a chamada. - E então Rei?

– A Satsuki disse que a Light deu uma ligada para a Ai. Bom, ela está voltando mas disseram para manter segredo do Makoto. - Falava Rei cuchichando e todo mundo ficou corado e sorriu.

– E porque?

– Supresa, não era nem pros leitores saberem também, mas eles são fofoqueiros sabe! Mas enfim, vamos saber só na hora. - Falava Rei rindo e todo mundo ficou um pouco alegre por aquela notícia, menos Makoto que não parava de olhar para lua, provavelmente por dentro estava cantando "ela não está na minha... ela não está na minha... ela não é minha..." mas voltando ao foco de Haruka, Nagisa teve uma brilhante, mega, blaster idéia.

– PESSOAL! VAMOS LIGAR PARA O CELULAR DO HARU-CHAN!

– Então liga logo para ele! - Respondia Rei para o Nagisa e eles viram o loiro pegar o celular rosa, logo Gou ficou assustada.

– Espera... O Haruka-senpai tem um celular? - Perguntava a Gou assustada com aquele fato, com o fator de todo mundo usar o celular para tudo, ela achava que Haruka não tinha pois quase não usava o tal "celular" dele, então Nagisa começou a ligar e todo mundo ficou escutando no alto-falante.

– Ah não... caixa de mensagem!

– Deixa uma mensagem. - Falava Akira logo pegando o celular. - Alô? Haruka-san? DEIXA DE VIADAGEM! - Nagisa pegou o celular da mão da Akira.

– Haru-chan onde você está? Estamos todos preocupados!

– Sim, a Burra da Cavalinha Amarga e da Gou escreveram vocês no revezamento e as meninas também.

– ME DESCULPE HARUKA-SENPAI!

– E-Então Haru-chan vamos nadar todos juntos amanhã OK?

– Haruka-senpai eu vou gravar a teoria até de manhã!

– Espera ae Rei-chan.

– Você sabe que isso é um indicativo de que você vai se dar mal não é? - Perguntava Akira emburrada e logo acabou o tempo da mensagem. - Você acha que ele vai escutar nossa mensagem?

– Claro que vai Akira-chan! Nossa mensagem tem tudo para convencer o Haruka-senpai! - Falava Gou motivada e logo todo mundo começou a escutar o toque de celular do Haruka, o que era som de passarinhos.

– AH! ELE DEIXOU O CELULAR DELE AQUI!

– Haru normalmente não carrega o celular dele consigo... nós vamos ter que desistir, ele tem seus motivos para não nadar em revezamentos. - Makoto sorriu de leve. - Está ficando tarde e vocês moram longe. - Todo mundo ficou tristinho na mesa e acabaram indo embora, Makoto que ia embora andando lentamente resolveu ficar, esperaria Haruka chegar e avisaria dos nados.

Enquanto isso Haruka estava subindo as escadas para chegar em sua casa, os postes cheio de insetos voadores que adoram a luz e quando encostavam acabavam queimados e caindo no chão, de algum jeito Haruka se sentia daquele jeito, atraido por uma luz e no fim acabar morrendo, mas ele não estava morto, andando até sua casa ele viu a luz da porta da frente acesa, andando até lá e abrindo a porta, ele se surpreendeu ao ver a Sakura dormindo ali.

– Cavalinha Amarga?

Autora: NÃO SABEM COMO ELA CHEGOU AI? ENTÃO VAMOS EXPLICAR!

– Ah... Me lembro bem da casa do Haruka-senpai! Ah! Makoto babacão está dormindo? ACORDA! - Sakura ficou chutando ele levemente enquanto carregava bolsas e mais bolsas, provavelmente com shampoo, condicionador e etc. Então Makoto acordou e foi expulso a chutes pela Sakura, que de algum modo treinou com as meninas em sua casa e chegou que nem um jato na casa do Haruka.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Autora: Então aqui estamos nós, vamos deixar os pombinhos sozinhos , BYE ~

– Cavalinha Amarga? - Haruka ficou olhando a garota dormindo encostada na parede, ela segurava o celular dele e logo o rapaz pegou da mão dela e telefonou para a caixa postal.

"Mensagem recebida, reproduzindo mensagem:

– Alô? Haruka-san? DEIXA DE VIADAGEM!

– Haru-chan onde você está? Estamos todos preocupados!

– Sim, a Burra da Cavalinha Amarga e da Gou escreveram vocês no revezamento e as meninas também.

– ME DESCULPE HARUKA-SENPAI!

– E-Então Haru-chan vamos nadar todos juntos amanhã OK?

– Haruka-senpai eu vou gravar a teoria até de manhã!

– Espera ae Rei-chan.

– Você sabe que isso é um indicativo de que você vai se dar mal não é?

Fim da Mensagem, gostaria de reproduzi-la novamente?"

– Sakura... me escreveu no revezamento? - Perguntava para si mesmo Haruka olhando novamente Sakura que ainda dormia, ela ainda estava usando a roupa do time, e com isso ele se lembrou de todos os momentos que passou com o pessoal da natação, inclusive se recordou, da Sakura o buscando para a realidade, então Haruka ficou corado e se abaixou e começou a balançar a Sakura. - Sakura... Sakura...

– Ahn? Haruka-senpai...? - Sakura perguntava abrindo os olhos lentamente e vendo o Haruka, então ela começou a esfregar o olho esquerdo.

– Nós todos temos um revezamento para fazer não é?

– ... O QUE?! - Haruka se assustou com Sakura e ele caiu em cima dela, encostando a cara no meio do peitoral dela, a garota ficou corada com a ação e começou a se balançar sem parar. - H-Haruka-senpai saia de cima de mim... isso é vergonhoso! - Haruka levantou a cabeça corado e ficou olhando para os olhos da cor do mar de Sakura, ela estava totalmente vermelha e estava linda daquele jeito, Haruka sem entender do por que fazer aquilo, simplismente se aproximou dos lábios da garota e beijou ela.

Um Beijo que passava um sentimento para Sakura, provavelmente o beijo estava falando para ela ter calma. Haruka logo segurou na mão da garota e entrelaçou os dedos com os dela, os dois continuaram a se beijar até que o beijo foi ficando mais intenso, Haruka apertava um pouco mais forte a mão de Sakura e eles pararam para respirar, Haruka logo puxou a Sakura para ficar sentada e ele ficou ajoelhado, encostando a testa na da mesma.

– Haruka-senpai...

– O que foi?

– ... Eu quero mais. - Sakura falava olhando para o canto ainda corada e Haruka riu dela.

– Já está tarde Sakura, você vai dormir aqui não é?

– Bom... esse era o plano.

– Eu preparo o seu banho. - Haruka se levantou e tirou os sapatos, ele saiu andando e Sakura se levantou e correu até o mesmo, quando sentiu Sakura abraçar ele, rapidamente ele a segurou pelo braço e a virou logo voltando a beijar ele, A garota se segurava nele pelo ombro e Haruka na cintura dela, um beijo convidativo para não dormir sozinho em uma cama que é a do Haruka, todavia eles tinham competição amanhã e mal tinham começado a ser amantes e não poderia fazer imprudências, então Haruka parou de beijar Sakura e abriu a porta do banheiro.

– O que acha da gente tomar banho juntos usando roupa de natação? Sempre faço isso.

– Só se for no estilo Sherrinford, em que lavamos também a cabeça.

– Claro cavalinha amarga.

– Pensei que você ia parar de me chamar assim Haruka-senpai. - Sakura falava de um jeito revoltado enquanto encarava o rapaz, como resposta Haruka sorriu levemente para ela.

– Nunca.

"ATENDE AE RETARDADO!!" E lá estava o toque do celular de Sora, ele já estava totalmente detonado por ter apanhado novamente de Gou, e quando escutou o celular caiu no chão, o garoto ainda sonolento e cansado, ficou procurando o celular na pequena cabeceira de sua cama, ele rapidamente pegou e aceitou a chama.

– Alô...? O QUE?! HARUKA VAI NADAR NO REVEZAMENTO? ta mas... Gou o que eu tenho haver com isso? Hoje eu tenho competição de basquete cara... sim, também te amo Gou... Não vou poder! você poderia ir me assistir... ta bem... te espero lá gatinha... tchau.

– EEEH?! Makoto me falou que rolaram umas tretas lá na casa do Haruka, foi você e ele Sakura? - Perguntava Misaki batendo no ombro da Sakura que estava corada e olhava para o outro canto. Haruka, Makoto, Gou, Ama-chan-sensei, Misaki, Akira, Tokai, Sakura e Satsuki esperavam Nagisa, Rei, Lightning chegarem, estavam atrasados, afinal começaria com o revezamento masculino e depois revezamento feminino.

– Você está com inveja que ainda não ficou com o Seijuuro! E nós não fizemos nenhuma indecência! Makoto-senpai inventa cada coisa!

– Bom, ele me disse que quando ia chamar o Haruka...

– Haru? Ué... ele não está tomando banho? - Se perguntava Makoto olhando o banheiro da porta, ele logo fechou e começou a subir as escadas apressado, não poderiam chegar atrasados, e quando Makoto chegou perto da porta do quarto de Haruka, ele abriu a porta e viu Haruka dormindo e do lado dela colocando a perna por cima da barriga dele estava Sakura, ela dormia com um pijama que era um short e uma blusa azul com um laço e o cabelo em trança, Haruka parecia preso ali e Makoto ficou corado e fechou a porta correndo. - S-Será que eles fizeram...? N-Não! Não é possível! HARU! ACORDA!

– Ai ele ficou cheio de medo!

– Nós não fizemos isso, e Haruka-senpai me forçou, eu tinha trago uma barraca linda rosa para eu ficar no quintal, então quando me deparei tava dormindo na cama do Haruka-senpai e foi um momento emocionante pois...

– ta ta, agora isso não importa!

– LIGHTNING?! Quando apareceu? - Perguntava Akira sorrindo e Lightning parecia motivada, ela tinha chegado junto com o Rei e o Nagisa que contavam ao Makoto e Haruka que eles tinham treinado um pouco na piscina da escola e Lightning os acompanhou no treino, o que já eliminava a possibilidade do Rei errar na entrada do nado Borboleta, Satsuki deu um beijinho na bochecha do Rei corada e ele corou.

– Boa Sorte ta? - Satsuki falou vendo Rei então beijar a testa dela e eles ficaram de mãos dadas.

– EEH?! Agora não é hora de namorar! vocês tem que se preparar! ALA FEMININA E ALA MASCULINA! O MESMO PARA TOKAI! PARA DE FICAR AI NO CANTO! - Reclamava Sakura puxando a Tokai que estava corada e Misaki puxou a Satsuki e todo mundo teve que se arrumar, pelo menos os beijos de boa sorte já tinham sido feitos.

Era o momento, e Nittori sabia que era, por esse motivo ele começou a correr o mais rápido que podia, quase virando um sonic como Lightning comentava e sismava. então ele chegou até seu senpai que estava bebendo água do seu tupperware vermelho e estava deitado no sofá e relaxando.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

– SENPAI!

– O que foi Nittori? Já vai começar a me pertubar?

– Senpai! Me escute!

– Estou escutando, quem escuta vai a Roma não é?

– Não é quem fala vai a Roma senpai! MAS OLHA, O TIME DO HARUKA-SENPAI VAI NADAR NO REVEZAMENTO!? - Rin arregalou os olhos ao escutar aquilo e se levantou logo começando a correr para a Arena, Nittori começou a correr atrás do seu senpai na velocidade sonic mas tropeçou e caiu no chão. Quando Rin chegou, viu que Makoto saltava na piscina para se preparar ao seu nado, ele se segurou nas barras e olhou um pouco nervoso.

Escutando o sinal, Makoto saltou, nadando o mais rápido que podia, ele levantava os braços ao alto o máximo que pode.

A braçada dele, Uma braçada deselegante e dinâmica que deixa todos para atrás.

Ainda é a mesma braçada que ele estava acostumado a usar.

Aquela é a braçada do Makoto.

Rin se lembrava do Makoto com 12 anos, nadando com suas braçadas e suas habilidades, vendo que ele estava chegando para cessar o nado e começar o nado de peito, Nagisa saltou.

Eu ainda me lembro das braçadas do Nagisa.

Essa aceleração depois da virada...

E como parece que os braços dele estão se esticando quando ele nada...

Nagisa estava vendo a linha de chegada, parecia que Rei estava nervoso, olhava para a piscina como se estivesse vendo uma prova de matemática com peso dois. (Como dizem no segundo trimestre da minha escola "G2 tem peso 2".) Nagisa mentalizou para ele ficar calmo e chegando onde deveria, viu Rei saltar e fazer o seu maravilhoso nado borboleta, os gritos o agitavam e o motivavam cada vez mais, especialmente os gritos silênciosos de Satsuki, que eram canções em seus ouvidos.

Isso...

Isso era para ser Borboleta?!

Patético! Por que alguém assim está nadando com eles?

Haruka subia em cima do trampolim para saltar, preparando os seus óculos e sua touca, quando reparou viu o Rin olhando com um rosto de depressão para Haruka, vendo que tinha ignorado terminava de colocar os óculos e saltou para o nado, todos gritavam entusiasmados com o Haruka nadando e correndo, Sakura gritava pelo seu nome o mais alto que podia, vendo que ele estava em primeiro, Rin continuou a olhar estranhamente.

NÓS... VENCEMOS?!

– AAAAH! EEEH! - Gritava todas as meninas pulando de um lado para o outro e se abraçando toda hora, De longe se via os meninos pulando sem parar em cima do Haruka, Nagisa pulou no colo dele e Rei o abraçou e Makoto ficou rindo deles, era divertido ser um time, um time que contava com você e te aguardasse na hora da volta, Rin se sentia incomodado com aquele negócio de equipe e saiu correndo dali cerrando os dentes, Nittori foi atrás dele procurando justificativas, enquanto todos celebravam sorrindo e as meninas gritavam sem parar, em outro lugar Ai olhava um pouco triste para o Dio que estava na solitária, antes de sair de Seoul tinha que conversar com ele, ela sentia isso.

– Dio...

– CALA A BOCA! CALA A BOCA! CALA A MATRACA! Sua gralha! - Gritava Dio indo para cima dela mas foi impedido pelas grades, Ai se assustou e foi abraçada pelo seu irmão Akio. - Sua maldita... não era para você ter dito nada disso! Eu vou te matar e....

– Você vai ter morrido antes de mata-la maldito, sua prisão é perpétua! - O Policial brigava enquanto batia com o cacetete no Dio e Ai olhou assustada correndo até o vidro que os separava e ela tocou batendo levemente.

– Pare por favor Senhor! Dio! Me escute, Sua prisão não será perpétua!

– COMO VOCÊ SABE?! - Gritava Dio parando de apanhar e ficando sentado forçadamente pelo policial. - COMO VOCÊ SABE AI SASAGAWA?!

– Por que eu li, sua prisão será de 60 anos, e você poderá fazer nada, é claro que era pra eu estar feliz ao lado dos meus amigos mas me dei ao trabalho de vir até aqui ter uma ultima conversa com você, eu te perdoo Dio.

– ... mas que engraçado, porque eu não te perdoo pelo que fez comigo Ai Sasagawa, ou Primadonna, ou ainda... Princess H. - Ria o Dio olhando a cara chocada de Ai, ela se levantou e saiu andando, Akio foi atrás dela.

– Ai! Vamos para o Japão agora... você poderá ficar em paz por enquanto, mas quando terminar os estudos você vai voltar a trabalhar.

– Sim, eu sei irmão... Agora os irmãos Sasagawa vão se reencontrar e antes... acho que vou voltar ao meu estilo original?

– vai tirar a tinta branca?

– Eu quero parecer com vocês irmãos, isso vai simbolizar o quanto estou livre do Dio. - Falava Ai sorrindo tocando no cabelo branco. - Além de que pareço uma velha assim.

– Que bom que você reparou nisso agora Ai. - Falava Akio rindo e os dois riram. - vamos reformar seu cabelo enquanto viajamos a jato.

– Podes crer! - Ai fez o sinal positivo com o dedo e o irmão dela riu, finalmente eles iriam para sua terra natal e Ai encontraria a sua Ai Natal. Enquanto isso as garotas se preparavam para o seu revezamento, finalmente a hora era chegada e Lightning saltou se preparando para o nado de costas, é claro que ela sendo um sonic em pessoa, foi numa velocidade surpreendente, tanto acompanhado pela sua motivação quanto apoio vindo de Ai.

E então, quem saltou foi a Sakura que saiu nadando divamente, tanto empolgada pelo fato de Haruka tê-la beijado, então ela chegou e quem saltou foi Tokai fazendo o nado Borboleta dela, estava muito nervosa recebendo a pressão vinda de todos ali, mas calma ao mesmo tempo em que recebia a torcida tão animada de seu sol, Nagisa Hazuki.

E Enfim, era chegada a hora final, Satsuki se preparava para nadar, antes ela olhou para o Rei que gritava e sorria corado pelo nome dela, ela se posicionou e então, saltou.

– VAI SATSUKIIIII!

– DIVA?! VAI DIVAR MAIS AINDA SE GANHAR COM ESSA ROUPA!?

– D-Deixem a roupa dela em paz! - Brigava Tokai com as duas que logo as três voltaram a torcer empolgadas, vendo que Satsuki estava em primeiro recebendo toda a sua torcida, elas milagrosamente, as que não seriam classificadas e as classificadas, continuaram classificadas pela segunda vez.

– ELAS GANHARAM?!

– TOKAI-CHAN EU TE ADOOOOROOOOO!

– SATSUKI-SAN VAMOS SAIR HOJE?!

– EU AMO VOCÊS! EU AMO VOCÊS! - Gritava a professora Amakata com a Gou pulando, as meninas se abraçaram e ficaram dando pulinhos em volta de si gritando "Hey! Hey! Hey Iwatobi, Brigada S.O.S POR NÁRNIA!!!"

No Outro dia...

Todos os alunos estavam no pátio da escola, tirando o time de natação inteiro que estava na frente, do lado do diretor do colégio que anunciava boas novas vindas do time de Natação do Colégio Iwatobi.

– Apesar de ser um Clube Recém-Formado, nossos nadadores terminaram entre os oito melhores no torneio municipal, e se qualificaram para o torneio Regional. E esperamos com muito alegria que eles se qualifiquem para o Campeonato Nacional. Dispensados.

Todos aplaudiram para o pessoal que sorria bobo e Nagisa acenava para a professora que batia palmas ainda em extase por ontem, todos estavam na frente do colégio e viam seu clube marcado na parede com um enorme cartaz escrito "Parabéns ao Clube de Natação por classificar-se para a Regional!" Claro que todos sabiam que era um cartaz reutilizado de quando o clube de judô ganhou no Torneio Municipal, mas o que valia era intenção, Rei falava sorrindo para o grupo com todos se dirigindo respectivamente para suas salas. Chegando a sala, parecia que teria uma aluna nova novamente esse ano, ainda mais que estava na metade, era estranho.

– Eu agradeço a todos por me receberem, meu nome é Umi Kujikawa, é um prazer conhecê-los. - Falava a garota sorrindo levemente para a classe que olhava corada, uma bela garota de cabelos cortados em uma franja reta e os cabelos na metade do pescoço, eram lisos e o corte era totalmente reto, ela olhou um pouco corada e os meninos da sala ficaram corados olhando ela, era uma beleza típica japonesa que estava um pouco raro ultimamente. Logo andou até onde seria o lugar de Ai e se sentou permanecendo quieta e sentindo o olhar de todos ao seu redor. Na hora do Lanche, a garota andava pelo térreo do colégio solitária e se segurava levemente na grade, ela olhou com cara de choro para o pessoal no clube de natação super se empenhando com o treinamento. - Queria estar com vocês pessoal... mas, eu ainda não posso me revelar e...

– Kujikawa-san? O que está falando sozinha?

– Ah! Sherrinford-san? Eu estava apenas murmurando comigo mesma, não é preciso se preocupar.

– Entendo... então, podemos almoçar juntas?

– Ah claro. - Umi sorriu de leve e logo as duas estavam sentadas juntas, a garota de cabelos negros tinha feito o almoço e comia com o hashi normal, enquanto Sakura comia também de sua marmita com comidas europeias, garfo e faca. - você é britânica?

– Meio Britânica e Meio Japonesa.

– Nossa, que diferente.

– É sim, mas ultimamente não tenho me importado muito com isso... porque tudo que eu quero agora é ficar ao lado do Haruka-senpai. - Umi sorriu de leve, sabia quem era o tal "Haruka-senpai" afinal ele era o seu colega de treinos como Ai, além do "projeto golfinho na rede". Umi então sorriu compreenssiva.

– Você fala como a namorada dele.

– M-Mas não somos nada disso ainda e... e... e por que estamos juntos então? - Sakura se perguntava segurando os punhos olhando para baixo, pensando em uma solução para sua própria questão, então Umi segurou no ombro direito dela e sorriu.

– Pelo que você diz do "Haruka-senpai", ele não parece ser uma pessoa tão sincera, então com o tempo ele dirá um "eu te amo" e tudo se descomplicará, não procure justificativas agora e...

– mas eu não te falei nada do Haruka-senpai...? - Falava Sakura olhando um pouco duvidosa para Umi e ela se assustou logo olhando para outro lugar que não fosse os olhos dela.

– E-E-E-Eu o vi na entrada! Um garoto loirinho da nossa sala o chamando de "Haru-chan" e um maior de cabelo roxo chamando por "Haruka-senpai", e pela aparência dele, parece ser do jeito que falou. - Umi reparou que Sakura olhava suspeita, logo ela levantando-se, acenou para a Sakura e saiu dali o mais rápido que pode, mas antes de sair ela foi chamada.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

– Você não quer ir no festival do Mashiman-sama, nesse fim de semana conosco?

– Eh? Eu não sei se vou ter tempo...

– Eu exigo.

– ... Eu vou pensar com calma e te respondo, prometo Sherrinford-san. - Falava Umi fechando a porta e descendo as escadas correndo o mais rápido que podia e saindo da escola o mais rápido que podia.

Todos tinham marcado para celebrarem a vitória do time, irem ao festival do Machiman-sama no fim de semana, um festival que tem tudo haver com lula e eles também irem agradecer pela vitória e pedir ao Machiman-sama, muita sorte na Regional para todos. Especialmente Haruka.

– Vamos Haruka-senpai! Nós marcamos todos de ir ao festival juntos!

– Não sei... - Falava Haruka um pouco desanimado, desde que ele pensava sobre o motivo dele nadar, tinha ficado mais reservado do que já era. Sakura vestia um belo Kimono rosa com branco, amarrado na cintura com uma enorme "fita" (se é que aquilo é chamado de fita) fazendo um laço atrás, era rosa escuro, ela usava tamanquinhos de madeira (havaiana de pau kk -não) nas mangas tinham pequenos babados rosa escuro e ela estava com o cabelo amarrado com dois hashis rosa e uma flor grande para combinar, ela estava com uma maquiagem leve e aos olhos de Haruka parecia uma sereia.

– Haruka-senpai...

– Haru. - Makoto entrou junto com Nagisa, do lado do loirinho estava a Tokai usando uma blusa simples, era branco com as mangas pretas curtas, usando um shortinho preto com a meia-calça transparente, mas que podia-se ver pequenos desenhos de rosas esbranquiçadas e ela usava um tamanquinho branco com um lacinho, ela usava a sua típica capa e ela olhava a casa do Haruka, em volta.

– Nee Mako-chan, eu vou na frente com a Tokai-chan, só um aviso Haru-chan, o Rei-chan disse que não vai se você não for, "Não fará sentindo se não estivermos todos juntos." - Falou a frase imitando a voz de Rei logo rindo baixinho. - Ele disse.

– I-Isso era para ser uma imitação? - Tokai sorriu de leve enquanto Nagisa com seu kimono azul e seus tamanquinhos de madeira sairam andando junto com Tokai segurando na mão dela, Makoto suspirou e sorriu para Haruka, que olhou para a Sakura.

– Está tudo bem, eu vou me trocar. - Sakura se virou sorridente para Makoto e ele sorriu de leve, estava pensativo e percebera que era o unico que não estava acompanhado de uma garota, que deveria ser a Ai.

– Rei eles estão demorando tanto... - Reclamava Satsuki com um kimono lilás claro com desenhos de flores de lilás mais escuro com preto, era colado em seu corpo e usava uma fita larga e grande na cintura inteira, os cabelos soltos com uma tiara lilás e uma flor enorme dava um charme a garota e todos olhavam a percebendo, Rei encarava a todos que passavam. - Rei! Preste atenção em mim!

– Me desculpe Satsuki mas... hoje você está tão bonita que todos percebem você, e você não passa despercebida. - Resmungou Rei logo segurando o ombro dela e curvando-se, logo depositou um beijo na testa dela e voltou a encarar feio os homens. - E se eles fizerem...?

– Rei, eu já zerei com a Light o Mortal Kombat, é só eu fazer um "fatality" sei lá.

– Isso não existe Satsuki e... - Rei tomou um susto quando escutou um "REEEEEI-CHAAAAN!" vindo do outro lado da rua, era Nagisa segurando a mão da Tokai e levantando os braços chamando a atenção dos dois, e inclusive a atenção da rua inteira, vendo eles se aproximarem ele sorriu.

– Faz muito tempo que chegou Rei-chan?

– Chegamos uns 10 minutos atrás...

– UAU! Isso é para eu aprender a sempre falar que chego adiantado em um encontro!

– T-Tssc... Sabe, o Haru-chan e o Mako-chan eles vão chegar junto com Sakura-san, e eles vão esperar a Akira-chan e a Light-san.

– Ah... entendo, então vamos esperar mais um pouco?

– Claro! - Todos responderam sorrindo então todos sairam andando, ignorando a pergunta de Rei, assustando-se, saiu correndo atrás deles.

– Não me ignorem por favor!

Umi estava na casa do Akihiko, olhando pela janela de seu quarto a lumisidade do local do festival, provavelmente a rua estava muito vazia e a garota olhava um pouco chateada, rapidamente ela voltou a fazer o "dever de casar", escrever letras de musica e escutou batidas na porta e logo o irmão entrando.

– Irmãzinha, você tem que parar de escrever essas letras para os outros e se divertir, vamos ao festival.

– Mas é o meu trabalho irmão, eu tenho que cumprir adequadamente. - Falava Umi logo fechando o caderno e se levantando, ficando encostada na mesa vendo seu irmão, os cabelos arrumados com um kimono preto de bolas brancas e pequenas bolas cinzas, andando até ela sorriu de leve. - Pode ir, eu vou ficar bem aqui.

– E como foi com o pessoal?

– Só conversei decentemente com a Sakura-san, mas ninguém me reconheceu, mas parece que já ganhei um fã club na escola. - Umi riu e logo olhou para o irmão. - É uma vida divertida... mas acho que nunca vou me acostumar. - Falando isso, a garota sentiu o rapaz beijar a testa dela e saiu andando.

– O Mano não iria querer ver você se fechando assim. - E então fechou a porta saindo andando, Umi ficou olhando por um tempo enquanto suspirava corada e ficava olhando novamente a janela e se sentando voltando então a sentar e escrever as letras de musica. - O que você está fazendo Umi? Por um lado você é a corajosa Ai Sasagawa, mas sua verdadeira eu é Umi Kujikawa, não é só porque meus pais nos denominaram desse jeito que tenho que continuar a ser a Ai ou... ah! me enrolei! Mas isso não importa! Vamos para o Festival! - Umi saiu correndo para abrir o seu armário e logo encontrar um kimono vermelho com branco e pegar fechando o armário fortemente.