I'm Coming Home

Solucione ou será solucionado


Cece estava chegando no local marcado com o Devon, o matador profissional, o plano era simples porem tinha tudo para ser um enorme sucesso, assim que chegou em frente ao um barracão abandonado a loira desceu de seu carro com uma maleta prateada, de óculos escuros Cece desfilava em meio ao galpão de longe se ouvia o som de seus saltos.

–Ora, ora, quem está aqui._Diz Devon fazendo reverência a Cece.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

–Querido, faz tanto tempo... Quase não te reconheci._Diz Cece com sorriso provocador nos lábios, a loira foi caminhando em passos largos até uma mesa de madeira que tinha ali e deixou a maleta em cima.

–O que manda dessa vez moça?_Pergunta Devon cruzando seus braços.

–Algo simples, que um mecânico qualquer possa fazer._Disse Cece pulando em cima da mesa e sentando-se cruzando suas pernas sedutoramente.

Devon limpou suas mãos sujas de graxa e sorriu malicioso para a loira que sorriu de volta, Devon colocou uma de suas mãos atrás da nuca de Cece e a outra em sua cintura apertando-a, o homem beijou os lábios da loira com veracidade e enquanto isso a loira suspirava.

O falso mecânico sentou-se e ouviu as instruções de Cece, exatamente como era queria que sua próxima vítima morresse Devon não achou nada complicado e concordou com a loira o plano era simples e prático, fizeram um acordo e em seguida Cece foi embora.

******

Já no hospital a loira entraria de plantão cerca de meia hora, mas ela chegou antes e resolveu começar por seu paciente predileto, Cece foi até onde Toby se recuperava e viu que ele estava acompanhado, o loiro tinha sido envenenado, teve alguns ataques cardíacos e por Deus ainda estava vivo, mas Cece não estava feliz pelos feitos de Toby e queria resolver logo essa situação, afinal ela só queria que restasse somente Spencer e Emily.

Spencer estava deitada ao lado de Toby que ainda não tinha acordado, e a major assistia a um filme bobo na HBO, quando Cece entrou no apartamento Spencer arqueou a sobrancelha, afinal não era Cece que estava cuidando do caso e mesmo assim a loira nem se quer gostada do melhor amigo da major, mesmo assim não protestou em nada deixou que Toby fosse examinado e depois voltou a deitar ao lado de Toby.

–Mas tarde a enfermeira irá diminuir a dosagem dos medicamentos, pra ver se Toby acorda bom só isso._Diz Cece antes de sair do apartamento sorrindo para Spencer que revira os olhos.

–Está tudo bem, eu to aqui com você._Diz Spencer beijando o rosto de Toby, Helena logo iria chegar mais essa noite a major que ficaria Toby.

–Eu to com um péssimo pressentimento._Diz Spencer mais para si do que para Toby que estava dormindo e não mexia se quer um músculo.

Spencer mandou uma pequena mensagem para Emily ‘’Não sai sozinha de casa’’, e voltou a mandar mensagem para Hanna e Alison ‘’evitem sair de casa hoje’’, assim que mandou as mensagens Spencer pediu para grampear o celular de Cece e as suas últimas ligações.

–Spencer, você tem que ter algo pelo menos suspeitos feito por ela, não podemos grampear do nada alguém._Diz o sargento Ronalds, Spencer ameaçou o sargento caso ele não a obedecesse e assim ele fez.

–Olha, em uma hora eu mando notícias._Diz o sargento desligando o celular e voltando a pesquisar mais coisas das quais Cece fez nos últimos dias.

Spencer voltou a mandar mensagem para Emily, mas dessa vez só estava com saudade de sua namorada...

–Ei gatinha, to com saudade. – S

Emily recebeu a mensagem minutos depois e sorriu...

–Amor, também queria ta aí, como está Toby? – E

Spencer estava com sorriso de canto de boca enquanto lia as mensagens...

–Ah amor, nem me fale queria ta abraçada contigo, Toby ta na mesma né, ainda não acordou, mas está estável o que é ótimo. – S

Hanna iria jantar na casa de Emily, as duas tinham algumas coisas para discutir, as duas salas iriam se ajudar na semana acadêmica e elas iria representar a sala, Pam estava na sala de casa assistindo TV enquanto sua filha descia as escadas mexendo em seu celular, era Hanna que tinha chegado, Alison iria ficar em sua casa mesmo e depois iria pegar Hanna na casa de Emily, a loira estava cansada e ainda tinha que se preparar para a residência que iria começar.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

–Hey Hanna._Diz Emily abrindo a porta para a loira.

–Oi Em, senhora Fields._Hanna cumprimenta Emily com dois beijos e sorrir para Pam que sorrir de volta para a loira.

–Então, eu trouxe algumas coisas aqui que o pessoal da fala fez._Diz Hanna entregando duas pastas com alguns esboços para Emily que olhou cautelosamente para as pastas.

–Ah vamos subir, eu tenho que te mostrar alguns trabalhos da minha sala também, ficou muito bom pessoal ta empolgado._Diz Emily subindo as escadas ainda olhando cada esboço e com um sorriso no rosto.

–Emily, Toby já está melhor?_Pergunta Hanna preocupada com seu ex.

–Bem, Spencer disse que ele está estável mais ainda não acordou._Diz Emily com uma carinha entristecida sendo abraçada por Hanna.

–Fica assim não, ele vai sair dessa._Diz Hanna sorrindo para a morena.

–O que é ruim, é que Toby não mexe com ninguém, entende?_Pergunta Emily coçando a nuca, mas tentando dispensar isso da cabeça.

–Sim, ele é um cara gente boa mesmo._Diz Emily sentando-se na cama de Emily e cruzando suas na posição de índio.

Alison estava deitada em sua cama, com seu celular em suas mãos olhava alguns vídeos do dia da festa de caridade e flagrou na hora em que Cece chama a menina que estava na barraca com ela, a loira deu zoom e realmente eram elas duas Alison imediatamente pede o número de Spencer e envia depois o vídeo pra ela, estava ficando estranho demais a cada minuto.

–Se eu fosse você não faria isso. - A

Assim que Alison ler a mensagem fica com mais medo do que já estava, ela talvez tenha encontrado a pessoa que envenenou o coitado do Toby no dia da festa e talvez esse fosse um problema do qual ela teria pouco tempo para solucioná-lo.

Continuação...