Hoje seria um dia diferente, Spencer tinha feito planos para o dia inteiro com sua namorada e iria esquecer o caso de Cece pelo menos por enquanto, mas a central de investigação já estava avisada para manterem Cece monitorada, sem perder a loira do radar da polícia, Toby tinha melhorado e já estava fora de risco todos esperavam que o loiro acordasse logo, afinal o testemunho do rapaz valeria e muito.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Spencer se levantou de sua cama e fez um breve alongamento, afagou Shake que estava dormindo com ela e foi para o banheiro fazer suas higiene matinal, no banho cantava um trecho da música Wake up da banda Arcade Fire, sua banda favorita por sinal.

If the children don't grow up

Our bodies get bigger

But our hearts get torn up

We're just a million little gods

Causing rainy storms

Turning every good thing to rust

A água estava tão quentinha que Spencer não queria sair mais do banho, mas ao lembrar que passaria o dia com Emily logo desligou o chuveiro e correu para o quarto pegou o par de roupa que tinha separado ontem a noite antes de dormir e vestiu, deu um jeitinho no cabelo e escolheu seu melhor perfume e pegou seu celular, mandou uma mensagem perguntando se sua namorada já estava pronta, enquanto colocava ração para Shake, e preparava seu café.

–Vamos garoto._Disse Spencer brincando de correr até a sala de estar.

Shake corria atrás de sua dona com toda velocidade, Spencer sentia saudades de ter um tempo para brincar com seu amiguinho, deixou água fresca e terminou seu café, pegou a chave do carro e se despediu de Shake, na garagem a morena chegou a seu carro e entrando já colocando música para animar.

Emily estava terminando de arrumar seu cabelo e sua bolsa hoje iria dormir com sua namorada, mas antes passaria o dia fora com Spencer por isso resolveu escolher uma roupa leve, Pam estava sentada assistindo TV, Hanna já tinha ido embora.

–Filha aonde você vai?_Perguntou Pam observando a filha se olhar no espelho retocando sua leve maquiagem.

–Eu vou passar o dia com Spencer._Respondeu Emily com sorriso bobo no rosto, Pam apenas sorriu de volta.

Não demorou muito para Spencer chegar à casa de sua namorada, desceu para conversar com Pam, as duas conversavam quase sempre sobre coisas banais, a morena gostava da sogra e Emily apreciava a amizade que as duas nutriam.

–Spencer querida eu não esqueci viu._Disse Pam fingindo ta cheteada.

–Pam, perdão eu irei levá-la a essa pesca o quanto antes._Disse Spencer com sorriso envergonhado estava em falta com sua sogra.

–Tudo bem querida, então as duas vão se divertir?_Pergunta Pam olhando para Emily que abraçava Spencer por trás.

–Sim, temos algumas coisas na lista para hoje._Disse Spencer sorrindo.

–Não irei atrasar vocês meninas, bom divirtam-se._Disse Pam, beijando a bochecha de Spencer e um beijo na testa de sua filha e indo para a cozinha.

Depois de passarem o dia inteiro juntas e fazendo compras, Emily e Spencer estavam no caminho para o cinema, no carro os sons ainda estava tocando músicas da banda Arcade Fire, mesmo Emily não curtindo música Indie, mas com a convivência com a sua namorada terminou que Emily passou a gostar do estilo musical.

–Amor, como o Toby está?_Pergunta Emily checando sua caixa de email por celular, Spencer estava cantarolando a música baixinha.

–Ele foi transferido hoje para o quarto, saiu do coma e provável que irá acordar a qualquer momento._Disse Spencer com sorriso sincero nos lábios sentia falta do seu amigo lhe enchendo sobre tudo.

–Que ótimo, eu fico muito feliz._Diz Emily travando o celular e colocando no bolso, e com a outra mão massageava a coxa de sua namorada.

Spencer distraiu sua atenção com a mão de Emily em sua perna e sorriu de canto de boca, Emily percebeu e colocou sua mão em baixo da camisa de Spencer massageando a barriga da morena.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

–Amor, amor, amor._Disse Spencer com sorriso saliente.

–O que mor?_Perguntou Emily tirando a mão da barriga de Spencer que suspirou frustrada, Emily mordeu os lábios prendendo o riso.

–Maldade moça._Disse Spencer pegando a mão de Emily beijando-a.

–Amor hoje está tão linda, mais do que já é._Disse Spencer piscando para sua namorada mordendo os lábios.

Chegando ao estacionamento a morena desligou o motor do carro e puxou sua namorada para um beijo quente, Emily suspirava e gemia nos lábios de Spencer, a Spencer estava com as mãos nos seios de Emily fazendo uma leve pressão e do nada selou seus lábios e descendo do carro deixando uma Emily atônita para trás.

–Spencer isso é maldade demais._Disse Emily fazendo biquinho triste.

–Pra senhorita saber._Diz Spencer piscando para a morena.

–Vem cá boba._Diz Emily passando seus braços em volta do pescoço de Spencer voltando a beijá-la.

As duas entraram de mãos dadas no shopping, mas em seguida Spencer passou seu braço em torno da cintura de sua namorada, compraram o ingresso para o filme e entraram na fila para comprarem pipoca e refrigerante, enquanto isso elas conversavam sobre a possível volta da família de Spencer para a cidade.

–Eu pensei que seria uma boa._Diz Emily dando de ombros.

–Amor, é que sei lá._Disse Spencer sem conseguir explicar-se.

–Então...

–É que aconteceram coisas amor, e ainda tenho que resolver muitas coisas com meus pais._Disse Spencer a conversa foi interrompida pela atendente, comprar chocolates, pipocas e refrigerante e foram para a fila para assistir o filme.

Velozes e furiosos, Spencer não estava nada empolgada com a escolha do filme, mas se Emily queria ela assistiria ou ‘’não’’, a morena sempre que podia roubava uns beijinhos na sua namorada, enquanto Emily assistia o filme Spencer olhava o seu novo recado no celular.

‘’Cece tentou sair da cidade, mas foi impedida. – Charles’’.

Spencer estava gostando do dia com sua namorada, queria realmente deixá-la longe de toda essa confusão, mas o problema era que se deixasse o nó frouxo Cece escapava, Spencer estava confusa se ia ou não até onde a loira estava detida, mas preferiu continuar o dia com Emily e depois iria até a central de inteligência da polícia ficar sabendo dos últimos detalhes do caso.

–Ei amor, o que foi?_Pergunta Emily beijando o pescoço de Spencer.

–Nada de mais amorzinho._Disse Spencer sorrindo amarelo.

Emily deitou a cabeça no ombro de sua namorada e voltou a prestar atenção no filme, Spencer estava tentando se distrair mais Cece estava tirando a paciência da major do sério, iria fazer o possível para descobrir se a loira era ou não a culpada por Toby está no hospital nem que ela tivesse que jogar sujo com a loira.

–Ei amor._Emily chamou atenção da major.

–Oi meu bem._Diz Spencer com sorriso bobo.

–Eu te amo._Disse Emily beijando a morena.

–Também te amo, muito mesmo._Disse Spencer sussurrando ao ouvido de Emily e voltando a beijar sua namorada, e foi aí que nenhuma das duas prestaram mais atenção no filme e resolveram ir para o apartamento de Spencer logo.

continuação...