I'm Coming Home

Família está de volta


Hanna não esperou duas vezes montando no corpo de Ali com cuidado uma perna de cada lado, ajudando Alison tirar a camisa e foi direto ao pescoço da loira e chupando com vontade marcando o pescoço alvo da moça, as mãos de Hanna passeavam no corpo escultural de Alison que suspirava entre um beijo e outro.

–Eu te quero Han._Sussurra Alison com a voz rouca de tesão.

–Você é linda Ali._Diz Hanna admirando a beleza de Ali, com duas mãos cada lado nas bochechas rosadas da loirinha que corou.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Com cuidado para não machucar o ombro operado de Alison, Hanna começa a beijar o pescoço da loira enquanto desabotoa o short da menina que gemeu involuntariamente, Hanna começa a descer os beijos do pescoço até o colo da loira entre beijos fracos e chupões marcando-a.

–Hanna, isso é muito bom._Diz Alison quando Hanna chupa um dos seus seios e massageia o outro, Alison respirava forte e descompassadamente e gemia rouco quase inaudível.

–Não se reprima, eu quero ouvir você gemer._Disse Hanna chupando mais forte o seio da loira que gemeu alto, Hanna alternava entre morder o mamilo da loira e chupa-lo.

Alison puxa Hanna pela nuca e a beija com paixão, suas línguas dançavam em uma sincronia perfeita, dando mais prazer, com habilidade Hanna se desfaz dos seu short e em seguida tirando os short de Alison.

–Nossa 'amor' como você está molhada._Diz Hanna enquanto beijava a barriga de Alison e com a mão na calcinha molhada da loira que arfava e gemia.

–Não aguento mais Hanna._Diz Alison com dificuldade.

–E o que você quer?_Pergunta a loira mordendo os lábios contendo o riso malicioso que tinha em seus lábios.

–Você, bem gostoso e fundo em mim._Diz Alison, e Hanna acatou o pedido da loira mais antes provocou Alison sussurrando em seu ouvido.

–Enquanto gozar eu quero você de olhos abertos._Diz Hanna beijando os lábios da loira que logo da passagem e Hanna tinha vantagem no beijo e quando Alison menos esperava a loira penetra Alison com estocadas rápidas e precisas.

–Não feche seus olhos, olhe pra mim._Diz Hanna dando um selinho em Alison que gemia alto agora e se esforçava para manter seus olhos abertos.

–Assim que eu gosto minha menina._Diz Hanna olhando no fundo dos olhos de Alison, Alison estava quase chegando ao seu ápice quando Hanna retira seus dedos.

–Merda, eu to-to quase Han..._Diz Alison irritada, mas antes que ela terminasse sua frase Hanna começa um vai e vem com seus sexos fazendo Alison morder o ombro de Hanna.

–Oh meu senhor._Gemia Hanna que estava quase também.

–Vem comigo amor._Diz Alison sussurrando

–To... Aaah._Geme Hanna chegando ao climax

–Aaah._Alison chegando junto com Hanna.

Hanna deita a cabeça no pescoço de Alison e espera o suas pernas funcionarem de novo, enquanto isso Alison beijava o topo da cabeça de Hanna...

–Você foi incrível._Diz Alison colocando uma mexa do cabelo da loira atrás da orelha e beijando sua bochecha.

–Você é delícia de mais._Diz Hanna beijando os lábios de Alison sem aprofundar apenas curtindo o momento de carícias.

–Eu quero sempre ter você assim Han._Diz Alison beijando a ponta do nariz de Hanna que sorrir feito boba.

–Assim como Ali?_Pergunta Hanna com a mão no queixo de Alison e em seguida passando o seu dedo indicador nos lábios da loira.

–Em meus braços._Diz Alison pegando a mão da loira e a beijando.

A noite tinha esfriado muito e no quarto de Alison as janelas estavam abertas e o ar gelado que entrava atrapalhava o clima de romance, porque Hanna estava tremendo de frio, Hanna foi fechar as janelas e fechou as cortinas para se precaver dos raios do sol daqui a algumas horas, e voltou para cama e deitou-se ao lado de Alison que sorria porque Hanna estava nua e assim dormiram nuas, Hanna deitada no peito de Alison e Alison com seus braços envolta de Hanna.

***

O dia estava clareando quando Emily saí de sua casa e para correr tinha muita coisa em sua cabeça e ela estava pensativa, não sabia o que fazer nessa situação na qual ela se encontrava, 'estava na mata e sem cachorro', assim que voltou de sua corrida matinal Emily sobe e toma um banho relaxante de água gelada e desce para tomar café da manhã com seus pais.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

–Bom dia._Diz Emily se assentando a mesa.

–Bom dia querida, ovos mexidos?_Pergunta Pam, Emily afirma com a cabeça.

–Bom dia minha menina._Diz Wayne indo até a morena e apertando suas bochechas tirando um riso fraco do rosto de sua filha.

Todos estavam calados na mesa quando Wayne tinha uma ideia em mente, quando sua filha era pequena toda vez que ficava triste com algo ele a levava para pescar no lago oeste, e pensou 'por que não?', além do mais Wayne precisava descansar a mente um pouquinho.

–Filha vamos pescar hoje á tarde?_Pergunta Wayne esperançoso.

–Ah não pai, eu não to com cabeça._Diz Emily desanimada.

–Vamos filha, vai te fazer bem._Diz Wayne com seu melhor sorriso.

–Eu vou com vocês._Diz Pam se escalando para acompanha-los.

–A senhora nem gosta de pescar mamãe._Diz Emily rindo agora.

–Com a família é diferente, vamos Em? Sabe que eu nunca vou é a oportunidade perfeita para meus dois amores me ensinar a pescar, vamos querida._Pam faz um bico triste.

–Certo eu irei, mas agora tenho que ir ou chego atrasada e hoje tenho aula de cálculo 3 e o professor é um porre, sem contar que ele é super pontual._Diz Emily se levantando e indo dar um beijo na bochecha de Pam e outro na de Wayne.

Emily foi até a garagem e entrou em seu carro apertou o botão para abrir o portão e saiu devagar caso alguém estivesse passando em sua calçada, em seguida fazendo a manobra para pegar a rua da faculdade, chegando lá Emily passava mais rápido que um foguete na passarela, e avistou de longe Alison com o ombro enfaixado e Hanna ao seu lado conversando animadamente.

–Hey meninas, tudo bem?._Diz Emily, tanto Hanna como Alison arquearam as sobrancelhas, Hanna foi a primeira a responder e Alison apenas cumprimentou com um sorriso fraco.

–Tudo Emily e com você?_Pergunta Hanna.

–Estou bem._Diz Emily sorrindo para as duas.

–Você está melhor?_Pergunta Emily para Alison que estava de cabeça baixa.

–Ah sim, estou bem melhor._Diz Alison, Emily notou que as mãos de Hanna estavam entrelaçadas com as mãos de Alison e entendeu o clima.

–Fico feliz por isso, bem vou indo meninas estou mega atrasada, beijos._Diz Emily seguindo o seu caminho para a sua primeira aula que começaria em 10 minutos.

–Tchau._Diz as duas em uníssono.

A aula começou e Emily não conseguia pensar em nada, na sua folha de anotação estava escrito várias vezes o nome de ''Spencer Hastings'', do início da folha até o fim, e foi aí que Emily percebeu que não dava mais pra ficar sem sua garota ela já tinha lhe conquistado uma vez, então teria grandes chances de conquistá-la novamente e faria isso o mais breve possível.

***

No hospital tudo ocorria muito bem com Spencer, fora a perda de memória a major estava reagindo muito bem com os remédios e recuperando rápido, Cece ligava sempre para o plantonista para ficar de olho em Spencer, a loira ainda não teve coragem de ir ver Spencer pessoalmente e isso estava mexendo com seu humor, Dra. Torres que o diga sempre estava ao lado da amiga e escutando seus devaneios covardes.

–Cara sossega._Diz Torres, a morena estava com uma revista na mão e com a outra um copo médio de café expresso.

–Eu tenho que fazer algo sabe, não posso ficar me escondendo aqui e ela é minha paciente também._Diz Cece andando pro lado e para o outro e Torres ouvindo a paranóia da amiga.

–Tipo ler o relatório do paciente que vai ser operado ainda hoje? É eu também acho uma boa Drake._Pergunta Torres com sarcasmo e ganhando um olhar fulminante de Cece.

–Cadê tua mulher? Ela não ta dando conta não? O mulher chata meu senhor._Pergunta Cece resmungando algo enquanto Torres balança a cabeça rindo.

–Ela deu e muito gostoso a alguns uns minutos atrás, não percebeu que estou calminha, calminha já você né queridinha._Diz Torres rindo da loira que lhe deu toco, Torres ficou vermelha de tanto rir.

–Você sabe onde enfiar isso._Diz Torres piscando para Cece, e levantando-se porque tinha ouvido lhe chamar na emergência.

Cece continuou lá na sala reservada para o descanso dos médicos, a loira tomou tanto chá que estava com vontade de vomitar já, assim que saiu da sala viu que Arizona tinha passado com uma criança na maca, provável que fosse cirurgia de risco porque Arizona era a mais solicitava nessas situações.

–Oi, a senhorita pode me informar onde Spencer Hastings está?_Pergunta Aria para Cece que arregalou seus olhos ao ver quem era.

–Aria, é você? Nossa a quanto tempo._Pergunta Cece abraçando a pequena.

–Cece Drake, o que faz aqui mulher? Pensei que estava em Israel._Pergunta Aria com sorriso de orelha a orelha, elas foram grandes amigas um dia.

–Me transferiram pra essa unidade, faz mais de um mês ou mais._Diz Cece com sorriso da canto de boca.

–É? Que bom, ainda bem está aqui por Spencer._Diz Aria feliz de ter a amiga por perto novamente ficaram a tanto tempo longe uma da outra.

Aria era prima de Spencer, mas elas estavam brigadas a anos e não se tratavam bem, antes da briga elas eram melhores amigas, assim que Aria descobriu que sua prima estava internada veio o mais rápido possível e avisou os pais da morena.

–Então, você e Spencer voltaram a se falar?_Pergunta Cece mais tranquila.

–Não exatamente, mas eu me preocupo com ela._Diz Aria torcendo os lábios.

–Eu entendo você, logo vocês se resolvem na verdade era pra ter resolvido isso a muito tempo né, tinham uma amizade tão bonita._Disse Cece, em seguida explicando onde ficava o apartamento onde a major estava internada.

Chegando no apartamento indicado Aria bate na porta primeiro, mas não obteve resposta alguma e entrou, Spencer estava assistindo TV e não tinha percebido que alguém batia na porta e quando viu Aria seus olhos encheram de lágrimas instantaneamente e Aria corre para abraçar sua prima e ficam nesse abraço por um longo tempo.

–Vejo que não se esqueceu de mim, estava com saudades Spemcer._Diz Aria alegre e ver um olhar confuso de Spencer.

–Como eu se esqueceria da minha 'prima querida', me de um abraço._Diz Spencer feliz.

''Explicado, ela não se lembrava da briga que nós duas tivemos na casa da Vovó na Flórida, ainda bem'', pensa Aria com sorriso triste, mas ela iria tentar ganhar a confiança de sua prima novamente e fazer tudo voltar a ser como era antes, iria se redimir.

–Está melhor Spencer? Seus pais estão preocupados._Diz Aria sentando-se ao lado da morena na cama e Spencer estava pensativa.

–Estou sim, eles não ligam pra mim._Diz a major triste.

–Claro que sim prima, você é a filha mais nova deles._Diz Aria abraçando a morena, alguns minutos depois Peter e Veronica entram no apartamento e a 'família estava de volta a vida de Spencer'.

Depois de conversarem um bom tempo com sua filha Peter chamou Aria para um cantinho e a fez prometer que não aprontaria nada com Spencer, e Aria assim o fez e se demonstrava muito arrependida, Cece entra no quarto e diz que tem que examinar a cirurgia e quando a médica ergue a cabeça.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

_Cece?_Pergunta os três confusos, e uma Aria acuda.

Essa era a oportunidade perfeita para a médica pedir desculpa e sair do quarto falando que foi um engano e sair correndo do hospital, ou teria que enfrentar a fúria dos pais da major que estavam até o topo de ódio da médica, Cece tinha deixado a filha deles em um péssimo estado e foi embora para outro lugar, Spencer tinha se recuperado e estava bem novamente e seus pais diferente de antigamente iriam fazer de tudo para sua filha continuar feliz, então Cece é bater ou correr...

Continuação...