I'm All Yours

Cap.31



—Você está irritada? -Olhando a porta do seu apartamento se fechar apos Lucy sair apresadamente Ren pergunta olhando para Kyoko que arqueá a sobrancelha surpresa pela pergunta.

—Não, por que eu estaria brava?-Kyoko pergunta para Ren sem demonstrar qualquer emoção no rosto.

—Tinha uma garota no meu apartamento. -Ren diz.

—E daí?-Kyoko pergunta tentando entender aonde Ren quer dizer.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

—Tinha uma garota de 17 anos no meu apartamento e nós estávamos sozinhos, você realmente não está irritada? -Ren responde apontando o óbvio.

—Eu sei como você é em relação ao atuação e eu sei que quando alguém pede ou precisa de ajuda genuína sobre atuação, você simplesmente não pode negar.-Kyoko diz sem olhar para Ren. -É como se você não quisesse que a pessoa passe por algo que você já passou então você a ajuda.

—Kuu andou abrindo a boca?-Ren pergunta imaginando que o pai andou falando sobre ele.

—Não. -Kyoko responde surpreendendo Ren.

—Eu percebi isso depois de todas as vezes que você me ajudou.-Kyoko diz fitando Ren.- Apesar que na hora eu descartei essa alternativa, afinal de contas você é Tsuruga Ren.

—Tsuruga Ren nunca falhou em nada. -Ren diz lembrando do passado.

—Você é Tsuruga Ren. -Kyoko diz para Ren que nega.

—Eu sou Hizuri Kuon, Tsuruga Ren é só uma máscara que esconde Kuon.-Ren diz sem qualquer tipo de emoção.

—Eu amo Tsuruga Ren.-Chocando Kuon, Kyoko declara com irritação óbvia na voz pelo o que o moreno disse.-Você É Tsuruga Ren.

—Eu não sou.-Kuon nega irritado.-Você só diz isso por que colocou Tsuruga Ren em um pedestal.

—VOCÊ só diz isso por está com ciúme de Tsuruga Ren.-Kyoko diz revirando os olhos para um Kuon corado.-Estou errada Hizuri Kuon?

—Não, você não está errada Kyoko.-Kuon responde com a voz rouca e um olhar fixo e intenso em Kyoko fazendo o ar entre eles crepitar.

—Tsura Ren é um home incrível, um modelo a segui, a inspiração em pessoa, ele é o homem perfeito que todas as mulheres quer ter e que todos os homens querem ser.-Kyoko sussurra olhando Kuon nos olhos e reparando os olhos estreitos, a mandíbula cerrada e veia pulsando em visível sinal de irritação do moreno. -Hizuri Kuon é um estranho, um estranho que eu não conheço e os únicos momentos que eu tive de interação com ele, foi quando eu era pequena e tola que era melhor amiga do príncipe das fadas.-Kyoko diz colocando a mão na mandíbula de Kuon que alivia a pressão e deixa de lado a irritação, quieto ele só encara Kyoko com intensidade.-E os outros momentos que eu vi Hizuri Kuon ele aparentava um homem quebrado, com o peso do mundo em suas costas e com um sentimento louco de possessão em relação a mim.-Kyoko diz questionado com os olhos Kuon se o que ela disse era mentira e o mesmo responde com um pequeno sorriso sensual o que a leva a retribuir o sorriso.-Um sentimento louco de posse que faz você sentir ciúme de você mesmo.

—Eu não tenho ciúme de Tsuruga Ren, ele não existe é só atuação. -Kuon nega todo cínico sendo que momentos atras ele tinha confirmando as suspeitas de Kyoko.

—Tem sim.-Kyoko diz sorrindo maliciosamente o que leva o outro encara-la desconfiado. -Sabe outro momento em que eu interagi com Hizuri Kuon?-Kyoko pergunta para Kuon que tenta se lembrar outro momento em que deixou Kyoko ter um vislumbre dele.-No último dia em que fomo os irmãos Heels, quando tivemos nossa primeira vez juntos.

—Eu pensei que você não se lembrava.-Kuon diz chocado e com medo que ele tenha feito algo ruim com ela.

—Sim, eu não me lembro do que aconteceu. -Kyoko desvia o olhar de Kuon deixando-o confuso.-Só daquele momento.

—Que momento?-Kuon pergunta para Kyoko que olha para qualquer lugar menos para o moreno, o que leva o mesmo a pega o queixo fazendo Kyoko olhar nos olhos de Kuon que percebe o quão corado e quento o rosto dela estava. -Que momento, Kyoko?

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

—Você estava irritado.-Kyoko responde toda arrepiada pelo tom rouco que Kuon usou para questiona-la, vendo o olhar especulativo de Kuon ela respira fundo e interrompe o duelo de intensidade que os olhos deles estavam travando e foca na boca do moreno sabendo que a mesma pode ser o inferno e o céu dependendo da mente perigosa do seu dono.-Você estava irritado que eu estava sussurrando o nome dele.

—Estava?-Vendo a mesma confirma com a cabeça Kuon não nega sabendo que ele realmente ficaria extremamente irritado se Kyoko sussurra-se "Ren" quando eles finalmente fizessem amor.-E o que eu fiz?-Provocando Kuon pergunta sussurrando a Kyoko que não conseguia desviar atenção da boca dele.

—Você rosnou na minha orelha e disse " Kuon, me chame de Kuon ou então eu irei parar".-Kyoko sussurra se arrepiando ao lembrar.

—E eu parei?-Kuon pergunta em um sussurro diabólico enfeitiçado Kyoko.

—Sim, toda vez que eu te chamava de Ren você parava não importa o quanto eu implorava, você só continuava se eu te chama-se de Kuon.-Kyoko diz desviando os olhos dos lábios sedutor de Kuon que estava sorrindo arrogante, para os olhos do moreno que refletiam arrogância e malícia levando Kyoko a rir.-Ai meu deus.

—O que foi?-Kuon pergunta confuso por ela estar gargalhando quando ele estava tentando seduzir ela.

—Era você.-Kyoko diz parando de rir aos poucos e limpando algumas lágrimas no canto dos olhos.- O Imperador da Noite.

—Imperador da Noite?-Kuon questiona confuso.

—É o nome que eu dei para uma das partes da sua personalidade que não combina com o perfeito Tsuruga Ren. -Kyoko responde com um sorriso culpado estampado no rosto.-Agora que eu paro pra pensar os outros também era você. -Kyoko diz pensativa.-"O Rei dos Demônios", "O Falso Sorriso Encantador" e " O Imperador da Noite"...era todos características sua Kuon.

—Eu não sei do que você está falando. -Kuon diz se fazendo de desentendido.

—Todas essas partes de suas personalidade que eu vi em Tsuruga Ren na verdade era Hizuri Kuon. -Kyoko diz virando o rosto de Kuon para ela e fazendo carinho na bochecha do moreno que inclina o rosto na direção da mão dela.-Tsuruga Ren não é uma máscara, Tsuruga Ren é você, é o seu lado perfeito, é tudo o que você quer ser mais não pode, por que você é Hizuri Kuon um homem que como todos os outros homens não são perfeitos.

—Você não me merece.-Kuon diz fechando os olhos que era puro sofrimento.

—Eu mereço alguém que me ame, Tsuruga Ren me ama e Hizuri Kuon também me ama.-Kyoko sussurra encostando a sua testa na de Kuon.-E eu amo Tsuruga Ren, eu amo as partes que eu já conheci de Hizuri Kuon, só que não é o suficiente Kuon, eu preciso amar vocês dois da mesma forma, por que vocês dois são a mesma pessoa.

—Eu não acho que você pode me amar de verdade uma vez que você me conhecer.-Kuon diz olhando nos olhos de Kyoko e deixando ela ter um vislumbre de todo o sofrimento que ele carrega.

—Eu tenho certeza que eu posso te amar mais do que você imagina.-Kyoko diz sorrindo para Kuon que olha para ela incerto. -E talvez o meu amor por você seja o suficiente para curar a sua alma.

—Talvez.-Kuon diz se lembrando de situações onde Kyoko o salvou da sua escuridão.

—Bom, já que nós vamos recomeçar eu não devo continuar com o que eu pretendia fazer contigo.-Kyoko diz se levantando e Kuon também. -Me leve para casa.

—O que você pretendia fazer comigo?-Kuon questiona curioso.

—Ter aula de anatomia humana. -Kyoko diz fitando a janela que dava para a sacada corada deixando Kuon surpreso após o moreno entender o duplo sentindo na frase.

—Eu amo Biologia. -Kuon diz sorrindo maliciosamente, fazendo Kyoko da um tapa leve no braço do moreno por deixá-la constrangida, o que leva Kuon puxar Kyoko envolvendo a mesma em um abraço caloroso. -Não que eu esteja incomodado por esse seu repentino interesse na anatomia humana, porém da onde surgiu essa curiosidade ?

—Devido o meu limitado conhecimento sobre relações íntimas entre homens e mulheres, Moa disse que eu devia te seduzir para entender o mundo melhor.-Kyoko diz escondendo o rosto na curva do pescoço de Kuon.-Ela é louca.

—Eu gosto da loucura dela.-Kuon diz levando um beliscão na barriga de Kyoko.-Ai...talvez ela tenha razão. -Maliciosamente Kuon diz se separando de Kyoko que estava com os braços cruzados e franzino a testa fitando-o enquanto o moreno esfregava o local onde foi beliscado.-Eu devia te dar aula de anatomia humana, assim você vai entender o mundo.

—Eu prefiro ter aula de conhecendo o coração de Hizuri Kuon, assim eu vou entender a sua alma.-Kyoko diz deixando Kuon surpreso e corado.

—Você é boa em falar doce.-Kuon diz coçando a bochecha que estava vermelha e quente.

—Mulheres apaixonadas são assim.-Kyoko diz se lembrando de situações do passado dela e entre outras.

—E se você não gostar?-Kuon questiona fitando Kyoko que compreende o que ele está falando e suspira percebendo os receios do moreno.-De conhecer meu coração.

—Eu AMO anatomia humana.-Kyoko diz dando de ombros com um sorriso travesso nos lábios.

—Você vai ser a minha morte.-Kuon diz com um sorriso alegre.

—Você parece muito alegre por isso.-Kyoko diz em questionamento da fala e expressão facial do moreno.

—Eu morreria alegremente por você. -Kuon diz fitando Kyoko que percebe a verdade no olhar do moreno.

—Eu faria o mesmo por você. -Kyoko diz colocando a mão na bochecha de Kuon e fazendo carinho.

—Eu não gosto disso.-Kuon diz franzino a testa pensando na ideia de Kyoko morrer por ele.

—Ótimo, por que eu não gosto da ideia de ser viúva então nunca mais pense ou diga que você morreria por mim.-Kyoko avisa Kuon séria.

—Mas é a verdade.-Kuon responde sério.

—Se um dia eu tiver em perigo e você decidir dá um de herói e morrer, eu juro que me caso com o Shou ou Kijima-san.-Kyoko ameaça Kuon que fica petrificado ao perceber que ela estava falando sério.

—Então nunca se atreva a morrer sem mim.-Kuon diz ameaçador.

—Eu já disse que não gosto da idéia de ser viúva. -Kyoko diz sorrindo.-E eu não posso deixar Rick e os nossos futuros filhos, querido futuro marido.

—Ótimo, querida futura esposa.-Kuon diz com um sorriso sexy e logo beija Kyoko, em um beijo longo, apaixonado e cheio de promessas.

—Vou assumir que esse beijo significa um contrato.-Kyoko diz sorrindo com os lábios inchados do beijo.

—Pode apostar que sim.-Kuon responde sugando o lábio inferior de Kyoko e dando leves beijos no rosto da mesma.

—Então futuro marido, para colocar esse contrato em andamento acho que você deve me levar em um encontro amanhã após as filmagens do Drama.-Kyoko diz retribuindo os beijinhos de Kuon.

—Futura esposa você tem toda a razão. -Kuon diz sorrindo para Kyoko enquanto esfrega o nariz no dela.

—Ótimo que você concorda, por que eu tenho tanta coisa para te contat Kuon.-Kyoko diz fechando os olhos e abraçando Kuon.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

—Eu também. -Kuon diz abraçando forte Kyoko.-Eu senti tanta falta de você.

—Eu também senti.-Kyoko diz emocionada.-Apesar de eu não ter estado sozinha, eu me senti tão solitária em muito momentos onde eu queria e precisava de você.

—Você devia ter dado um foda-se para tudo e me ligado que eu iria até você na hora.-Kuon diz um pouco irritado e triste por ela não ter feito isso.

—Finalmente você está irritado comigo.-Kyoko diz sorrindo e colocando distância entre os dois.-Sabia que aquela reação era só você estando confuso.

—Sim, bom agora que eu conheci o Rick eu estou um pouco puto por você ter me privado do nascimento do meu filho.-Kuon diz estressado para Kyoko que concorda.

—Eu sei, mas Kuon você não estava preparado para ser pai.-Kyoko explica.

—Poucas pessoas estão Kyoko.-Kuon diz ofendido e se irritando pelo a desculpa dela.

—Não, você não entendeu.-Kyoko diz pegando a mão do Kuon e o sentando no sofá e logo em seguida sentando no colo dele, colocando os braços em volta de seu pescoço para ele fitar ela enquanto ela estiver falando.-Você seria um ótimo pai desde o momento em que você descobrisse que eu estava grávida, porém se eu te contasse naquele momento que você ia ser pai, isso iria te destruir.

—Por que você diz isso?-Kuon pergunta surpreso com o motivo.

—Por que você ainda estava se auto odiando por algo que você não teve controle.-Kyoko responde. -Você não ia se senti merecedor de algo tão especial quando o Rick foi privado disso.

—O presidente que te falou isso, certo?-Kuon pergunta de olhos fechado sabendo que tudo o que ela disse era verdade.

—Não. -Kyoko nega surpreendendo Kuon que abre os olhos.-Eu cheguei nessa conclusão quando eu descobri a sua história, eu decidi voltar para o Japão não por causa do drama, mas por que eu já conheço todos os seu demônios e não vou lutar contra eles, eu vou andar lado a lado com eles e fazerem eles me amarem como os meu amam você. -Kyoko diz emocionando Kuon que para esconder os olhos cheios de lágrimas abraça ela apertado, porém um instantes um pouco tarde demais por Kyoko conseguiu ver os olhos do moreno cheio de lágrimas fazendo a dela ficar cheio de lágrimas também.

—Eu amo você. -Kuon diz em um sussuro falho.

—Eu também amo você. -Kyoko responde em um sussurro rouco.

Este é o último capítulo disponível... por enquanto! A história ainda não acabou.