If I Die Young

If I Die Young

Escondida atrás dos muros de Alexandria, Emily Green nunca teve de enfrentar a dura realidade do apocalipse. Ela nunca precisou se esconder, nunca teve de matar um andarilho, nunca passou frio ou fome, e nunca teve de simplesmente sobreviver. No entanto, sua visão de mundo muda totalmente quando Aaron traz um grupo muito peculiar para a comunidade, entre eles um xerife viúvo, uma senhora grisalha e aparentemente frágil, um besteiro fechado e um aspirante a cowboy de olhos azuis. Cada um deles contribui para alimentar as dúvidas crescentes na cabeça de Emily: será que é algo bom nunca ter visto o horror do mundo exterior? Será que Alexandria é mesmo segura? E o mais importante: será que os mortos são a real ameaça?
Classificação 16+
Muito Popular Ação Drama Romance Suspense Deathfic The Walking Dead
Kaya Levesque

Sinopse

Notas adicionais

Autor
Kaya Levesque


Classificação 16+
Livro concluído
Publicado em 27 de fev. de 2016 15:17
Atualizado em 27 de ago. de 2016 13:22
38.531 palavras

Astérope
Hello! Eu acho que é válido começar dizendo que If I Die Young é uma das histórias mais incríveis e bem escritas no universo de The Walking Dead. A interação dos personagens, tanto os originais quanto os já existentes na série, e a abordagem da escritora tornam a leitura uma experiência interessante e maravilhosa.
A personagem original, Emily, é tão bem construída e realística que é quase impossível não se apaixonar por ela ao longo dos capítulos. O relacionamento entre ela e o Carl é incrivelmente natural e fluído, como se eles nascessem para ficarem juntos.
A escrita é impecável e envolvente, você sofre, ri e chora durante a história. If I Die Young é o tipo de fanfic que fará com que você se apaixone no primeiro capítulo e fique morrendo de ansiedade para saber o que acontecerá nos próximos.
É, com toda a certeza, uma das minhas fanfics preferidas e que merece todo o reconhecimento do mundo.
Kaya, parabéns pelo seu trabalho duro e muito obrigada por compartilhar a sua história com a gente. Ela é absolutamente incrível!
xoxo