Ichihime - Aprendendo A Amar.

Capítulo 20 - Desejo


Modo Inoue Orihime On:

Treinava a dois dias seguidos com Urahara-san. Parei para descansar somente duas vezes onde tomei um banho e comi algo com pressa. Sim eu estava com muito sono, mas sempre que pensava em dormir, minha zanpakutou gritava e soprava algo em meus ouvidos, e logo lá estava eu continuando o treinamento. Kurosaki-kun fazia o mesmo, um pouco mais distante de mim, para não atrapalhar e não me assustar com quela mascara estranha... Yoruichi-san se aproximava de mim aos poucos.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

– Kiseke! Chega. Minha vez. - Disse ela

–Ela ainda esta treinando os reflexos. -Respondeu ele

–Não tem problema. - Disse ela sorrindo - Quem melhor para ensina-la a se virar sem a zanpakutou do que eu?

Urahara-san parecia ter se dado por vencido, e foi na direção de Kurosaki-kun.

– Não seja muito dura. - Disse a ela, e logo sumiu da minha vista.

– Yoruichi-san, você vai me treinar? - Perguntei.

– Mande a zanpakutou para a forma de presilhas. - Limitou-se ela a falar com um sorriso no rosto.

– M-mas... Como vou treinar sem a Rikka-san? - Perguntei confusa.

– Vou treinar a sua resistência. Em uma luta real, você pode acabar ficando sem a zanpakutou, e antes que você morra é importante saber lutar somente com o corpo.

–Hum... - Murmurei

–O que esta esperando Orihime?

–S-sim! -Respondi me virei a shun shun rikka e disse - Volte por favor. - Neste momento a Rikka-san voltou a forma de minha presilhas.

– Orihime, relaxe o corpo.-Fiz o que ela mandou. - Ótimo. Vamos treinar sua resistência a partir de agora. Irei ensina-la a lutar.

–Lutar?! - Como assim lutar?! - Igual a Tatsuki-san?

– Orihime - sorriu ela com ar de superior - Sua amiguinha pode até ser boa, mas é bem abaixo do que eu quero de você. Prepare-se e defenda-se com o corpo assim como faz com a zanpakutou!

–M-mas eu não consi... - Fui acertada por um chute em minha barriga e voei alguns pouco quilômetros.

–Ei! Yoruichi! - Gritou Kurosaki-kun - O que esta fazendo quer morrer?!

– Hummm... Não se meta aqui Ichigo. Ela esta treinando. Kiseke deixa de ser mole e treine direito! - Gritou Yoruichi -san, Urahara-san voltou a ataca-lo e Kurosaki-kun tentava se soltar preocupado comigo.

–Kurosaki-kun - Disse me levantando - Estou bem. Por favor se concentre...

–Orihime... - Disse ele

– Mas uma vez por favor Yoruichi-san. - Pedi tentando convence-la.

Depois de algumas horas, passava das 11 da noite.

–Mas uma vez! - Gritei.Lá estava ela novamente me atacando, e eu tentando me defender, meu corpo inteiro estava dolorido e eu tinha me machucado muito, um pouco de sangue escorria pelos meus lábios mas não seria por isso que eu desistira. Estava ofegante. Mas sentia meu corpo um pouco resistente! Já tinha desfiado de uma lista de golpes seguidos, aos poucos meu corpo se acostumava com pos movimentos de Yoruichi-san.

–Muito bem Orihime. Continue assim. - Sorri. Ela se aproximou de mim e começou a mexer em meus braços. - Quando atacar Orihime, você usa seu braço dessa forma e segue o outro assim. - Disse-me ela com todo cuidado. Segui a risca cada movimento dela.

Já passava das duas horas da manhã e eu não aguentava mais.

–Chega Yoruichi. - Disse Kurosaki-kun se aproximando de mim e me dando apoio para me levantar - Ela já esta muito cansada. Não esta acostumada a treinar tanto.

–Hunf. - Murmurou ela - Leve a para cima.

–Tudo bem Kurosaki-kun, eu aguento mais um pouco. - Mas ao fim dessa frase eu ameacei cair, minhas pernas já não me obedeciam mais, antes que eu pudesse cair no chão Kurosaki-kun me segurou.

–Idiota! E ainda diz que esta bem! - Gritou comigo.

–Eu quero ficar e lutar mais um pouco... - respondi

– Nada disso! Vai subir e dormir um pouco.

– Por favor Kurosaki-kun! - Pedi fazendo cara de dó, mas não o comoveu.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

– Vou levar essa criança para a cama. - Disse ele a Urahara-san e Yoruichi-san, me levantando no colo eme fazendo corar com esse movimento.

–Kurosaki-kun posso andar sozinha.

– Nem pensar! Vai que você cai outra vez, e também... - ele ficou um pouco sem-graça - Qual o problema de te carregar no colo outra vez? Já fiz isso antes. - Sorri vermelha e encostei minha cabeça no ombro dele

Já tinha me deixado sobre a cama, quando eu respondi:

–Obrigada Kurosaki-kun. Por ter me trago até aqui. - Corai

– Boba, é minha responsabilidade fazer isso. - Disse ele

– Se você diz...

–Sua boca... - Ele me disse. - Esta com sangue. Aquela maldita machucou mesmo você.

– Isso? A Kurosaki-kun não é nada, nem doí mais... - Respondi tentando passar segurança para aqueles olhos tão preocupados. Realmente era verdade não doía mais.

–Não? - Ele limpou o sangue com uma toalha e se aproximou de mim, entendi o gesto, e permiti fechando os olhos, delicadamente e calmamente ele encostará seus lábios no meu e devagar foi separando os e então eu devolvi o gesto, retribuindo com a mesma delicadeza, por que estava com minha boca um pouco dolorida. - Doeu? - Perguntou ele.

–Hun-hun! - Respondi um "não" com a cabeça.

– Que bom... - E logo em seguida ele encostou a cabeça sobre meu colo, assim deitando na cama. - Macio e quente... -Disse ele me fazendo corar

– Você treinou bastante hoje... Não esta cansado? - Perguntei

–Não! Posso ficar assim por um tempo? - Perguntou

– O quanto quiser. - Respondi vermelha, e comecei a brincar om os cabelos dele, tão bonitos...

Passado alguns minutos ele adormeceu, nitidamente cansado ali no meu colo, observei ele dormir na minha cama por algum tempo, tão bonito, nem acredito que o tenho só para mim! Levantei depois de um tempo, colocando um travesseiro no lugar de meu colo, e assim com certa dificuldade fui tomar um banho quente, estava na banheira relaxando e pensando em tudo...Até que me ocorreu uma duvida, eu estava a exatamente uma semana na casa de Urahara-san, Sado-san, Kurosaki-kun estavam aqui, então onde estaria o Ishida-kun? Só agora notei ele não aparecerá nem para ver como as coisas estavam indo, tudo bem que ele era um quincy e geralmente treinava sozinho, mas nunca passou tanto tempo sem nos comunicar... Onde sera que ele se meteu?

Me levantei já com resistência nas minhas pernas, que finalmente pararam de tremer e me embrulhei em uma toalha branca, ouvi alguns passos, mas não tinha problema quem entraria do nada no banheiro? Até que a porta se abre e vejo Kurosaki-kun que fica vermelho.

–Kurosaki-kun?! - Gritei vermelha.

– Ahh Orihime você estava aqui?! - Ele virou o rosto com pressa, e fechou a porta murmurando um: "sinto muito, não pensei que você realmente estivesse aqui... Me desculpe!

–T-tudo bem foi s-só um a-a-acidente! - Meu rosto queimava!

Modo Kurosaki Ichigo On:

Tinha acordado sem ela na cama, droga! Só me falta ela ter voltado a treinar, me levantei e fui a caminho do local do treinamento secreto da casa de Urahara quando vejo a luz do banheiro acessa, Alguém deve ter a esquecido acessa, resolvi apaga-la, quando me peguei pensando na Orihime tomando um banho lá... A não! Tenho que afastar esse tipo de pensamento impuro! A Orihime é muito inocente, e nunca me permitiria toca-la de uma forma mais... Esquece! Abri aporta e pensei ser imaginação minha, encontrei Orihime embrulhada na toalha branca, com os grandes dotes saltando para fora e a toalha marcando sua curvas perfeitamente. Pensei ser ilusão até que a ouvi falar vermelha o meu nome, logo em seguida fechei a porta saindo do banheiro e me encostando na porta pedindo desculpas, sinceramente não era bem desculpas o que eu queria fazer naquele momento, um homem que veja uma deusa de corpo e alma como a Orihime semi nua pensaria em fazer bem mais do que pedir desculpas... Comecei a imaginar como seria o corpo dela por detrás dessa toalha tão fina e curta... Meu corpo esquentava com cada pensamento... Pensei nela de diferentes formas, até que me contentei em somente imagina-la, e sabia que nada além disso aconteceria. A porta se abriu aos poucos e eu me levantei mais calmo, mas sem conseguir esconder o meu olhar malicioso, afinal eu era um homem! Ela sairá, vestida com um pijama como sempre conservador, e me olhará vermelha.

–Kurosaki-kun, por que esta me olhando assim? - Perguntou ela sem jeito, notei que devia ter a incomodado medindo as curvas dela.

–Hã... Nada não. Vai dormir agora né? - Disse

– Ahh... Mas já me sinto melhor, prefiro treinar!- Ela fez birra.

– Nem pensar! Vai pra cama! Já passa das duas e meia! Tem que dormir.

Ela riu e disse:

–Parece meu pai assim! -Peguei a no colo e a vi corar - Kurosaki-kun eu já posso andar, mesmo com os protesto dela a levei para a cama.

– Pronto agora eu posso ir. - Disse, até que quando me virei a senti segurar minha camiseta.

– Espera Kurosaki-kun - Ela falou sem jeito - Não quer conversar um pouco?

Me sentei ao lado dela na cama, ela me ofereceu um pouco da coberta e aceitei, estávamos lado a lado e ela encostou a cabeça no meu ombro.

– Kurosaki-kun, você notou que o Ishida-kun não deu sinal de vida? - Perguntou com a voz um pouco seria e preocupada, realmente agora tinha notado que ele realmente não aparecerá...

– Normal Orihime, ele deve estar treinando sozinho como sempre... Conhece o Ishida. - Disse

– Se você diz... - Ela falou, pensei em me levantar, mas resolvi ficar ali até ela dormir. Aos poucos me deitei e puxei ela para se deitar comigo, a meu lado.

– Por que não dorme? Eu não vou sair daqui até você dormir. - Ela sorriu docilmente e devagar encostou os lábios dela no meu, me dando um selinho, me surpreendi com a atitude dela, ela nunca me beijava, sempre era eu que fazia isso. -Orihime - sussurrei.

– Desculpe - Disse ela

–Não peça desculpas! - Me aproximei dela e selei os meus lábios no dela, com certa intensidade que aumentará quando ela retribuiu. Acabei me afastando dela, quando ela me puxou de volta a si, tentava ao máximo me controlar e não passar dos limites, mas ao colocar uma das minhas mãos na coxa dela e ela não retira-la, senti total liberdade para continuar com aquele movimento até que acabei ficando em cima dela e desabotoei dois botões de seu pijama infantil, fazendo aqueles dotes saltarem.Me abaixei e beijei seu pescoço e trilhei até o lugar desejado, só que no momento que estava quase me divertindo ela disse voltando a razão:

–Kurosaki-kun, por favor, vamos parar. - Fingi não ouvir e continuei a fazer o movimento passando minha mão entre as coxas dela, sabia que ela suprimira um gemido e logo gritou: - Por favor para!

Parei o movimento no meio com total decepção.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

– O que foi? - Perguntei saindo de cima dela.

– Não quero fazer isso agora! - Respondeu vermelha e sem-graça.

–Por que? - Perguntei insistindo. Claro que insisti, já não me aguentava mais de vontade.

– Não estou pronta! Desculpe. - Respondeu um pouco mais vermelha

– Tudo bem... - Me dei por vencido e sentei-me ao seu lado. - Vou esperar pelo dia que esteja pronta.

– Ta.- Sorriu e se deitou, desta vez se virando para mim, e dizendo: - Boa noite Kurosaki-kun

– Boa noite, Orihime. - Me deitei, e brinquei novamente com os cabelos dela, até que adormeci, tendo os melhores sonhos do que poderia ter acontecido.

Modo Inoue Orihime on:

Depois daquilo, imaginei o que poderia ter acontecido, fingindo que dormia, uma parte gigante de mim queria continuar, mas a outra não, a outra ia com calma, me impedindo... Ele disse que me esperaria até que eu estivesse pronta certo? Então, dês de muito nova prometi que só depois do casamento... Tadinho, ele teria que esperar por muito tempo. Dormi depois desses pensamentos...

Continua...