Ichihime - Aprendendo A Amar.

Capítulo 16 - O treinamento de Orihime!


Modo Orihime on:

Estava parada na frente de Urahara-san, que me encarava com um olhar sombrio. Tinha arrepios. Do outro lado para distrair Kurosaki-kun, Sado-kun treinava com ele. De repente Urahara-san fala:

-Inoue-san, qual o nome da sua zanpakutou?

- Shun shun rikka.

- Quero que a invoque. - Me pediu ele.

- S-sim! - Me concentrei e com calma materializei a zanpakutou, um circulo se formava de baixo de mim, e minha roupa tomava a forma de uma roupa de shinigami, minha presilhas se juntaram e enfim minha zanpakutou florida, com aqueles lindos desenhos de flor de cerejeira estava na minha mão.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

- Que curioso. - Dizia Yoruichi-san. - Shun Shun Rikka significa: as seis flores do escudo do hibisco, e é quase o mesmo numero de flores que estão desenhadas na sua zanpakutou.

- Só agora que pensei nisso... - Disse eu. Realmente, minha zanpakutou tinha sete flores desenhadas.

- Inoue-san prepare-se. - Urahara-san puxava sua zanpakutou e me olhara. - Vou determinar o mesmo treino dado a Kurosaki-san. Tire meu chapéu da minha cabeça e você vence. Vamos determinar 10 dias para isso.

- 10 dias? - Isso era um período muito longo... É tão difícil assim retirar o chapéu da cabeça dele? Enquanto pensava, senti uma lamina passar raspando do meu rosto e arrancar um pouco de sangue, logo em seguida tentar me acertar outra vez e então me defendi com rapidez com minha zanpakutou.

- U-urahara-san! - Exclamei

- O inimigo não tem piedade. - E continuou. - Irei te acertar, seus reflexos são muito lentos. - Me defendi o mais rápido que pude.

- Ei, Kiseki! Tenha mais calma, esta assustando a garota. - E Yoruichi-san caia na risada. Meu deus, Urahara-san era muito forte.

- Você realmente matou dois quincys com essa habilidade?

- S-sim! - E logo em seguida acertou meu braço e minha perna. Tentei retirar o chapéu de Urahara-san com minha zanpakutou, só que acabei quase encostando minha shun shun rikka no pescoço dele, então parei o movimento. Urahara-san me derrubou e mirou a zanpakutou dele na minha garganta.

- O seu problema é ter medo de matar! - E ia em ficar a zanpakutou dele na minha garganta quando coloquei minha zanpakutou na frente e disse: - Saten Kesshun eu rejeito! - Assim conseguindo me defender. Mas meu escudo ia se quebrando aos poucos, cada ataque de Urahara-san era uma parte do escudo que se quebrava... Assim ele não iria aguentar! Tinha que trocar de técnica rápido. Se não estaria perdida!!! - Shiten Koshun! Eu rejeito!!! - E assim Urahara-san foi jogado longe, me levantei rápido, e virei minha zanpakutou para Urahara-san.

- Já usou duas habilidades suas. - Urahara-san me disse

- Hã?! - Continuou me atacando enquanto eu me defendia, sem atacar,tinha medo de machuca-lo, se encostasse nele o veneno se espalharia e seria o fim de Urahara-san! Não podia feri-lo! E fui sentindo minha zanpakutou ficando mais fraca a cada pensamento meu.

- Sua zanpakutou gosta de matar! Ela gosta de lutar! - Urahara-san me dizia.

- M-mas... Eu posso machucar você e acontecer o mesmo que ouve com os quincys... - Me lembrei daquela cena e deixei minha zanpakutou cair no chão. Naquele momento fui mais uma vez encurralada por Urahara-san que disse: -Enquanto tiver medo de ferir, não conseguira lutar e nunca entendera sua zanpakutou... Ira continuar fraca e dependente dos outros. Irei trocar. - E saiu andando, Yoruichi-san apareceu na minha frente com um olhar severo.

- Kiseki me deixando as coisas mas complicadas. Aff! Ei Orihime.

- S-sim.

- Já treinamos juntas antes, Não vou pegar leve como Kiseki. - Disse-me ela.

- S-sim! - Espera um pouco, o Urahara-san pegou leve?! Então eu realmente era um fracasso.

- Segure sua zanpakutou. - Segurei minha zanpakutou. - Ela é mais que uma amiga sua, ela é você. Seu lado ruim e forte. Lute junto dela. Entre na mente dela e deixe ela entrar na sua. Torne-se um. Não Tenha medo de matar. Não tenha medo de ferir. Por que se você tiver medo, não poderá proteger aqueles que ama Orihime.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Ela tem razão. Minha zanpakutou estava tão triste... Tão solitária. Eu sou realmente uma pessoa cruel e egoísta. Só pensei em mim. Desculpa Rikka-san. Eu quero ser mais forte... Por favor me empreste sua força.

- Com todo Prazer Orihime-chan.- Shun Shun Rikka.

- Rikka-san! - Me assustei quando vi ela com um sorriso nos lábios do meu lado.

- Use a minha força Orihime-chan!

- Obrigada. - Abri meus olhos outra vez e vi Yoruichi-san falando comigo novamente.

- Yoruichi-san, Urahara-san. Desculpe! Lutarei com toda a minha força! Por favor Urahara-san me treine! - Pedi abaixando a cabeça.

- Hã?! Tomou uma sabia decisão! Se treinasse comigo, talvez não poderia ver o dia de amanhã. Ei Kiseke ajuda ela aqui, vou ver como o morango esta se saindo. - E sumiu da minha frente em questão de segundos.

- Esta preparada Inoue-san?

- Sim! - Posicionei minha zanpakutou. - Por favor Urahara-san não se deixe ferir pela minha zanpakutou. Se não terá que arrancar parte do seu corpo fora se quiser viver. - Posso até ter parecido arrogante agora, mas era verdade, se o veneno encostasse nele seria o fim. E começou uma serie de ataques. Eu só sabia de algo, não dependeria de mais ninguém! Agora chegou minha vez de proteger meus amigos, de proteger aqueles que amo! Não vou desistir disso! Por nada! Estou mais que decidida! Se terei que matar, eu matarei! Se terei que ferir, eu irei ferir! Se tenho que lutar, eu irei lutar! E se tenho que proteger, eu irei proteger! Nada mais, ira machucar as pessoas importantes para mim! Eu juro!

Modo Ichigo On:

Já fazia mais de quatro horas que Orihime treinava sem parar. Eu já tinha treinado com Chad e Yoruichi. Resolvi parar e observar a luta dos dois. Orihime não chegava nem perto de arrancar aquele maldito chapéu da cabeça de Urahara. E eu me preocupava com isso.

- Morango, ela vai ficar bem. Kiseke esta pegando leve. - Disse Yoruichi para mim.

- Ela também.

-Como?

-Ela também esta pegando leve. Na luta contra os quincys ela matava sem hesitar. Com força feria eles, arrancava os braços, e nada mais lhe importava. Ela esta se segurando para não machuca-lo. - Me lembrava de cada golpe dela... Sabia que ela não estava dando tud de si. Com certeza não queria machuca-lo.

- Entendo! Tive uma ideia. - E abriu um sorriso maligno nos braços. - Vem comigo cabelo espetado.

- Para onde?

- Anda logo! - Fui puxado por ela, e logo estávamos no meio do campo onde Orihime e Urahara treinavam.

- Kurosaki-kun! - Se distraiu Orihime

- Ei Orihime,Se você não arrancar logo esse chapéu dele, eu mato seu namoradinho aqui!

- O que?! - Eu e Orihime dizemos no mesmo momento.

- Não pode estar falando serio Yoruichi-san! - Dizia perplexa Orihime, que aparentemente estava levando a serio o que ela disse.

- Não se preocupe Orihime! É mentira dela! - Tentei explicar que não era verdade! Yoruichi estava falando aquilo para que Orihime desse tudo de si. Mas pude ver os olhos dela encherem de lagrimas. Não queria que ela chorasse por causa disso.

- Sera que é mesmo mentira Orihime?! Você sabe que tenho poder o suficiente para mata-lo quando eu quiser! Por que não agora?! Vai querer arriscar???

- Não! Kurosaki-kun eu não vou deixar! - Gritou ela

- Não leve a serio! - Disse, mas foi em vão. Pela primeira vez na vida, vi o olhar sombrio de Orihime. Ela olhava com desejo de matar. E do nada atacava violentamente Urahara. Que se defendia.

" Puts! Se eu não lutar a serio, posso perder a cabeça nessa brincadeira! " *Pensamento de Urahara.

Os dois mediam força. Nunca tinha visto Urahara se defender com tanta força e Orihime atacar tão violentamente.

- Não vou deixar! - Repetia ela.

Olhei para Yoruchi que cai de rir com a situação.

- Ei maldita! Se ela matar o Urahara e ficar com remorso depois a culpa vai ser sua!

- Não! Se ele chegar perto de morrer, eu mesma tiro o chapéu sem ela nem perceber. Não se preocupe. Só quero ver do que ela é capaz.

Boa sorte Orihime ira precisar. Aproveitei esse tempo que estou sem fazer ada, para pensar em tudo que aconteceu hoje, primeiro eu disse que a amava, segundo eu a beijei a força, terceiro nos dois estamos namorando, quarto ela esta treinando como louca! e quinto estou servindo de isca. Hoje o dia esta sendo bem corrido! O que sera que me espera depois. Sinceramente essa vontade louca de Orihime, de querer lutar não me agrada em nada. Não quero que ela se machuque, que ela mate. Preferia só protege-la como antes. Era tão mais fácil. Mas se eu pedir para ela parar, com certeza ela me dirá não e continuara, por causa daquela zanpakutou, estou pegando um pouco de ciumes dela. Essa zanpakutou dividi a Orihime comigo e eu não gosto de dividi-la com mais ninguém. é tão errado assim querer ela só para mim?! Saco!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Agora a única coisa que posso fazer é apoia-la nessa idiotice de lutar para proteger os amigos dela. Tomara que ela não se machuque nessa historia.

Continua....