Ice Princess

Os sagrados vinte e oito


Vou ter que falar aqui se não vocês não leem.... LEIAM AS NOTAS FINAIS, É IMPORTANTE.

–---------------------------

Abri o livro e o encarei por algum tempo, seria certo mexer no passado da família do professor? Dei de ombros e passei a página até onde começava as famílias.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

“Os sagrados vinte e oito

Sangue puros são pessoas que não tem Trouxas em sua família. Tradicionalmente, sangue puros gostam de continuar sua geração “pura” casando-se com outros sangues puros e são geralmente os que usam o termo “Sangue Ruim”, um termo considerado muito ofensivo no mundo mágico. “Sangue ruim” significa “Nascido trouxa”, mencionando que eles tem o sangue sujo e não tem o direito de ser um bruxo/bruxa. Sangue puros que não compartilham esses preconceitos contra nascidos trouxas/mestiços são considerados “traidores de sangue”.”

Preconceituosos na minha língua.

Passei os olhos pela folha até me deter nas três famílias ali presentes que me chamaram bastante atenção, Malfoy, Burkhardt e por irônico que pareça, os Jean…

— HERMIONE JEAN GRANGER — ouvi a voz irritada do Harry gritar pela morena.

Hermione Jean Granger….

Hermione Jean…

OMG!!!!

Levei meus olhos depressa para a discrição da família e me puis a ler:

“A família Jean ou melhor a família de sangues puros impostores. Acredita-se que o título de impostores desta família se deu ao fato de muitos deles dizerem que tinham descendência assim como os Malfoy's do próprio Merlim, mas nada havia sido confirmado os levando a ser considerados impostores da própria raça e também rebaixados a traidores de sangue, mesmo que na época do acontecimento esse termo não era muito utilizado.

A família Jean teve seu início algumas épocas depois que o filho de Merlim veio a falecer. A família também conhecida por seus diversos taletos em magia sem varinha – o que se era algo completamente natural naquela época – e por sua inteligência sobrenatural que assemelha a da própria Rowena Ravenclaw ou melhor, a criadora da casa dos inteligentes (Corvinal), uma das quatro casas da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, localizada na Grã-Bretanha.

A família eram compostas por casamentos tradicionais, ou seja, por amor, por isso a mesma contem alguns mestiços em sua árvore genealógica, não contendo muitos que o retirassem da lista dos vinte e oito sagrados.

Os Jean desapareceram aos poucos e seus sobrenomes quase não são mais ouvidos, exceto talvez por Jane Jean a última descendente conhecida, que teve sua morte confirmada aos seus 15 anos.”

Parei de ler rapidamente, era impossível, mamãe havia morrido há alguns dias, isso só significava que ela fingiu a própria morte, mas por que?

Balancei a cabeça para expulsar tal pensamento e me puis a ler o da família Burkhardt.

“Família Burkhardt ou melhor a família dos vingativos.

Teve seu início na mesma época que os Malfoy's, conhecidos por seus inúmeros títulos de nobreza, por seus dons sem varinha e por seus talentos sobrenaturais – muitos deles desconhecidos ao mundo bruxo – uma família completamente e originalmente sangue puro e sem qualquer traço de mestiços ou abortos em seus registros.

Seus feitos ficaram marcados por décadas, sua inteligência digna da família Jean e até mesmo a da Rowena, seus títulos no ministério e os seus dons que ajudaram a pegar muitos bruxos das trevas naquela época. Alguns dons dessa família que eram conhecidos e registrados pelo ministério, consistia em, velocidade, reflexos, manipulação – ou como era conhecido, o charme – as premonições e o controle de elementos da natureza como o ar, a terra, a água e o fogo.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

A família desapareceu assim como surgiu, do nada, fazendo todo o mundo acreditar que nenhum membro da família estava viva, afinal em 1948 toda a família havia sido encontrada assassinada em sua mansão na Germania por um membro da família que acredita-se que havia sido renegado pela família.”

Fechei o livro rapidamente sem terminar de ler, era muita coisa para absorver em algumas leituras, eu precisava pensar e contar a Hermione sobre a mamãe e a família Jean, mas como?