Ice Heart

Capítulo 11 - Under My Skin


Caitlin dormia desconfortável sentada em sua mesa no Star Labs. Barry havia insistido para ela ir para casa e descansar, mas a mesma se recusou com a seguinte frase: " Todos estamos cansados Barry, e se você não esta indo pra casa descansar, eu também não vou a lugar algum." Obviamente e como sempre ela havia ganhado essa discussão, e Barry não gostava nada disso.

Enquanto Cait dormia e Wells ainda encontrava-se desacordado, Barry deu a ideia dele e Cisco vasculharem todo o complexo. Afinal se Wells era o Reverso e estava provavelmente tramando algo horrível, era bem provável que existisse algo ali dentro que ele usasse para seus fins, digamos, malignos.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Dito e feito. Os dois homens acabaram por achar uma sala escondida dentro de um dos corredores. Sem querer acordar Cait e sabendo que não havia chance do velocista amarelo escapar de sua cela. Barry e Cisco foram conferir sozinhos o local.

Quando chegaram ao local indicado pela planta do edifício, não encontraram nada. Barry colocou a mão na parede a procura de alguma coisa que indicasse que um dia houve algo lá. Quando fez isso a parede se abriu, revelando uma sala com as paredes pontilhadas, parecendo algo em braile. No fundo da sala havia um holograma da pagina principal de um jornal. Um jornal do futuro. Jornal esse que tinha como manchete uma noticia nada animadora.

— Ai meu Deus! - Os dois ouviram uma voz feminina exclamar e deram um pulo com o susto, antes de identificarem que ela vinha de Cait.

A morena havia acordado e vendo que os rapazes não estavam por perto resolveu procura-los.

Barry e Cisco começam a ler a matéria silenciosamente. Caitlin estava fazendo isso também, mas seus olhos, não se sabe porquê, foram atraídos para o topo da página. A revelação ali, lhe atingiu o estomago pior que um soco.

— Que estranho...- Cisco comenta

— Não mais estranho que o nome de quem escreveu a matéria - Ela fala com um gosto amargo, recém adquirido, em sua boca.

É ai que todos reparam no nome da jornalista. "Iris West-Allen"

Por um segundo todos estão em choque.

— Eu... Eu me caso com ela? - Barry diz atônito.

Cisco não sabe o que dizer. Se fosse antes ele iria desejar os parabéns, mas agora?...

— Eu... Eu acho que preciso de ar. - Cait diz e rapidamente deixa a sala.

Barry demora um três segundos para processar a informação e sair atrás dela.

— Cait? Cait? - Ele chama, mas ela continua andando a passos largos sem olhar para trás.

Então ele corre e para bem na frente dela, fazendo com que seus corpos se choquem com tudo.

— Desculpa - Ele diz quando ela cambaleia para trás com o impacto.

Quando ele olha pra ela. Pode perceber que seus olhos antes castanhos estão em um azul gélido e fumaça sai de sua respiração.

- Eu só preciso de um tempo Barry - Ela diz com urgência.

Barry resolve ignorar. Não daria um tempo para que ela ficasse enchendo sua cabeça com bobagens.

Ele segura suas mãos geladas nas dele, silenciosamente dizendo que não ia a lugar algum.

— Eu ainda não tenho 100% de controle Barry. E no momento eu não sou a pessoa mais calma do mundo. Eu não quero te machucar, então por favor...

— Eu amo você. E isso é a mais pura verdade. Aquilo é apenas uma possibilidade de um futuro. Um futuro que eu não quero...Não mais. - Ele declara

— Diga a verdade. Você pode dizer que nenhuma pequena parte de você ficou feliz com isso? Que não ficou feliz em saber que se casará com a mulher que amou a vida inteira? - Cait pergunta tomando cuidado para não perder o controle.

— Sim, eu posso - Ele diz antes de puxa-la para um beijo apaixonado.

No inicio ela resiste um pouco, tentando se lembrar do porque eles estavam discutindo, mas é impossível. Barry a sente derreter em seu beijo e a temperatura de seu corpo voltando ao normal.

Quando se separam, ele olha em seus olhos agora de volta ao castanho tão familiar e diz.

- Uma vez, eu disse a Joe, que amei a Iris por tanto tempo, que nem sabia quanto daquilo era realmente amor e quanto era o fato de que eu estava tão acostumado, que nem percebi que havia acabado. Eu acho que você precisa saber disso. Eu não amo a Iris...Não mais. Eu amo você e isso não vai mudar apenas porque um jornal qualquer disse. Eu não quero um futuro com ela, eu quero um com você. E não quero que você encha essa cabecinha dura com bobagens de que é ao contrario, okay?

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Caitlin solta um suspiro que ela nem mesma sabia que estava prendendo. Olhando nos olhos dele, ela podia ver que o que ele disse era verdade... Ela acreditava nele.

- É só...É... A simples ideia de te perder me assusta tanto. Eu não quero te perder. - Ela confessa

— E você não vai... Não se não quiser

— Bom... - Ela diz e o beija novamente, só se separando ao som de palmas.

— Desculpem, mas vocês são tão fofinhos. Acho que shippo - Cisco fala com bom humor

— Shippo? O que é isso? - Barry pergunta curioso

Cisco apenas ri e sai, nem se dando ao trabalho de formular uma resposta.

-hum...Okay... Acho que esta tarde. Vem, deixa que eu te levo pra casa. - Barry diz para Cait depois que repara no horário.

— Okay, só deixa eu pegar minha bolsa.

...

Quando Barry chegou no apartamento da doutora, a colocou no chão e lhe desejou boa noite, afinal já era madrugada e aquele havia sido um longo dia.

Cait chegou perto dele e lhe deu um beijo apaixonado.

— Desse jeito eu não vou conseguir ir embora doutora Snow. - Barry diz quando se separam sem fôlego.

— Quem disse que eu quero que você vá? - Ela pergunta e o beija novamente antes que ele possa processar.

As coisas acontecem muito rápido depois disso. Em segundos, Barry a estava beijando imprensada na porta do lado de dentro do apartamento, enquanto lutava para desabotoar os botões da blusa dela sem desgrudar seus lábios. As mãos de Cait vão delicadamente para debaixo da bainha do suéter de Barry, puxando-o para cima. Nesse momento Barry olhou para ela, tão linda com sua respiração descompassada e com desejo estampado em seus olhos . Ele passa a ponta dos dedos no contorno da cicatriz em seu abdômen, se lembrando por um instante do instante em que achou que iria perde-la e por um tempo ele o fez. Ficando feliz por ter tido a chance de ter esse momento. Com sua super velocidade ele a leva até o quarto e a coloca na cama com cuidado. Se deitando por cima dela e beijando seu pescoço com vontade.

— Eu te amo - Ele a ouve dizer em um gemido.

— Eu também te amo - Ele responde continuando seu trabalho, só tendo certeza de uma coisa. Aquela mulher o estava deixando louco.

...

Quando Cait acordou ela se encontrou sozinha na cama. Olhou para os lados e nada de Barry. Foi ai que ela ouviu barulhos vindos da cozinha. Ela vestiu o suéter do velocista e foi até lá ver o que ele estava fazendo. Ela parou no canto da parede observando Barry. Aquela sim era uma visão que ela gostaria de ter todo o dia. Barry Allen sem camisa, fazendo panquecas.

Ela já o estava observando por um tempo, quando ele percebeu seu olhar sobre ele.

— Bom dia! - Ele disse colocando a ultima leva de panquecas sobre um prato e corendo para lhe dar um beijo.

— Bom dia! - Ela respondeu com um sorriso - Hum, isso cheira bem - Ela disse sobre as panquecas.

— Eu disse que sabia fazê-las, lembra? - Ela assentiu - Vem eu quero que experimente.

— Okay... Isso é muito bom - Cait diz enquanto saboreia o café da manhã.

Ambos estão comendo quando a campainha toca.

— Esta esperando alguém? - Ele pergunta a ela

Ela apenas balança a cabeça em negativa.

Barry resolve atender. Já que entre eles, ele é o que se encontra mais vestido.

Quando abre a porta, ele se depara com uma garota baixinha com uma mecha de cabelo roxo em contraste com o castanho. A menina o olha de cima a baixo, rapidamente e com os olhos arregalados., ficando vermelha na hora.Porem logo se recompõe. E parece analisá-lo.

— Você deve ser Barry " Com os olhos verdes mais lindos que já vi" Allen? Certo? - Ela fala tranquilamente e simplesmente entra sem esperar resposta ou reação.