I waited for your love

Capítulo II


Por que? Sinceramente eu odeio tudo!

Minha irmã só morreu porque se juntou aquele bando e garotas mal comidas que seguem uma deusa de sabe se lá quantos éons que usa o corpo de uma garota de quatorze anos. Isso é ridículo. Odeio aquele jogo idiota de Mitomagia, se não fosse por causa daquela estatueta estupida talvez ela estivesse aqui. Odeio ainda mais meu pai que deixou que ela morre-se, ele manda naquela porcaria de submundo, não poderia simplesmente dizer: "Dê meia volta Bianca, vamos suma da minha frente" e fazer ela voltar? Ele não liga para o quanto eu preciso dela, eu não tenho ninguém, nunca tive além de Bianca. Agora sou eu e um chalé vazio, nem sei porque construíram isso só para mim. Costumo só sair pra comer e para treinar esgrima com Percy, único com quem converso.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

O perdoei pela morte de Bianca, eu o invejo, invejo o fato de ele ter um pai atencioso, um irmão bobão para fazer companhia, e o principal de tudo alguém para amar e receber amor. Já tive uma queda por Annabeth, a admirava por ser forte, determinada e linda, mas ela nunca foi para mim sem contar que eu era um pirralho idiota que jogava Mitomagia, varias garotas do acampamento são lindas mas nunca nem chegam perto de mim. Eu costumo viajar pelas sombras para ninguém me ver andando por aí e soltar comentários maldosos a meu respeito.

Havia uma garota na missão para resgatar a mim e a minha irmã irmã, se não me engano seu nome é Thalia filha de Zeus, não a vejo por aí só ouvi boatos de que o garoto que ela amava havia morrido desde então ela não sai do chalé, ela deve entender oque eu sinto sozinho sem ninguém para amar, não me lembro de seu rosto, já ouvi Annabeth comentar com Percy sobre estar preocupada com a depressão que Thalia tinha e como ela sofria, talvez um dia eu a veja, poderíamos criar o ASDA: Adolescentes Semideuses Depressivos Anônimos. Tive que rir da minha piadinha sem graça.

A fome estava me incomodando mas teria mas teria que esperar até todos terminarem e no caso eles acabaram de começar. Levantei-me tomei um banho e fui em busca de uma roupa coloquei uma calça jeans escura com alguns rasgos de velha e uma camisa preta e esperei, a fome definitivamente me venceu então resolvi ir tomar café com todos, seria estranho e desconfortável mas eu devia parar de me esconder de tudo e todos.

Viajei pelas sombras até a porta do refeitório, senti vários olhares em mim, todos se agitaram nos lugares e alguns prenderam a respiração, por que eles tinham tanto medo de mim? Olhei mesa por mesa, a de Ares, Hefesto e Atena nem ligaram muito com minha presença, Percy me olhou surpreso mas acenou, Tyson se levantou e gritou: "Oi filho do Deus caveirinha!" Acenei de volta.

Continuei olhando as mesas até que vi a de Zeus, sua filha Thalia, me olhava fixamente como se estivesse vendo um fantasma, olhei em seus olhos azuis intensamente, pude sentir sua respiração pesada se alterando até que ela se levantou bruscamente e saiu correndo pela outra porta.

Resolvi ir pra minha mesa e me servir, fui queimar metade do meu prato para meu lindo pai já que não havia fila alguma. Pelas mesas que eu passava alguns se encolhiam, Quiron me olhou estranhando e mandou um sátiro chamar-me.

–- Que bom que se juntou a nós Nico! Falou satisfeito, como se tivesse acabado de ganhar uma medalha de melhor centauro de todo o universo a mais de éons

–- Aah, obrigada a fome estava me torturando - falei com um sorriso amarelo

–- Então sinta-se a vontade!

Voltei a minha mesa, após comer sai pelas sombras, estava intrigado com a reação da filha de Zeus ao me ver, depois perguntaria a Percy sobre isso.