[P.S: Thalia está cheia de acessórios, mais ou menos assim http://www.polyvore.com/bvb/set?id=57363963]

POV Silena

- Silena! – meu pai veio correndo até mim e me abraçou – Tudo bem com você? Tá tudo ok? Você está inteira?

E me soltou analisando-me.

- Estou sim, papai! – respondi animada, estava morrendo de saudades dele – Mas antes me explica que história é essa de...

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Hades me interrompeu:

- Nossa, até que enfim vocês chegaram. Atrasados como sempre. Nico, Perseu, Jack e Luke não tem relógio não?

- Oi pra você também, titio! – eles responderam irônicos

- Nossa, como você sentiu minha falta, hein?! – continuou Nico – Estou até emocionado! – e fingiu estar chorando

- Guarde sua atuação para mais tarde, filho. – e se voltou para uma garota que estava a seu lado – Bianca, leve seu irmão e os outros para conhecerem o Set. Volte rápido, que assim que terminarmos essa cena, quero eles aqui comigo. Lorrayny, pode ir junto, pois vejo que você já se enturmou e só começaremos a gravar contigo depois do almoço.

-Ei ei ei! – gritou Thalia – Espera aí, só um minutinho.

- Quem é essa garota? – Hades perguntou às pessoas que estavam à sua volta - Uma baiana? Não quero uma baiana no meu filme. Quem contratou uma baiana?

- Baiana é o que eu vou fazer com a sua cara, se você não me explicar que história é essa de atores. Que eu saiba, nós somos somente figurantes. Sabe, aquele povo que fica fingindo que não está acontecendo nada, enquanto os atores...

- Eu sei o que é figurantes! – Hades interrompeu-a – Se você não sabe, sou um diretor.

- Meu querido, eu não sou burra. – ela respondeu – Será que dá para você explicar o porquê de aquela pessoa nos anunciar como atores, ou tá difícil?

- Tá um pouco difícil, ainda mais com você falando comigo nesse tom.

- Você quer que eu fale como? – ela disse, já na intenção de armar barraco – Essa é a vigésima vez que eu pergunto qualé a do “atores” e o “Senhor Se Acha a Última Coca-Cola do Deserto” não quer me responder, por pura frescura na...

Annabeth tampou a boca dela assim que Thalia ia completar a frase.

- Eu acho melhor vocês controlarem essa garota, ou a coisa vai ficar feia. Quem ela pensa que é pra falar assim comigo? – Hades estava revoltado – Olha aqui baianinha, você se enxerga. Eu explico a hora que eu quiser, do jeito que eu quiser e se eu quiser! Nossa, mas que audácia é essa? – e começou a perguntar pro povo lá dele

- Thalia, cala a boca! – murmurou Annabeth, enquanto a punk estava com um bico enorme – Ele já vai explicar. Não vai armar barraco aqui, né?! Por favor! Ele não é o seu pai, que deixa você falar assim e fica tudo numa boa. Ele realmente é muito poderoso e esmaga a gente como formigas em um milésimo de segundo. Fica quietinha e deixa que eu resolvo isso aqui.

- Ai, foda-se Annabeth! – ela respondeu – Esse cara se acha demais. Eu vou falar mesmo e não to nem aí. Se ele pensa que ele vai falar comigo, que nem ele fala com esse povo, que só falta lamber a mão dele, esse Hades está muito enganado.

- Thalia, tenta não armar barraco. Ele, como disse a Annabeth, acaba com você rapidinho. Deixa que eu pergunto, tá? – e se voltou pro Hades - Hades, não é só a Thalia que quer saber porque ela disse atores, sendo que nós pensávamos que eles eram figurantes. Será que você poderia explicar, por gentileza? - pediu Lorrayny com calma

- Entendeu como se faz, baiana? - Hades estava se divertindo - Tudo bem. Eu explico. Bem, durante as gravações eu fui percebendo que precisava de mais atores e isso é um pouco difícil de conseguir em cima do tempo. Nico havia comentado comigo que as garotas que estavam morando com ele eram lindas e muito inteligentes. Pessoas assim pegam as coisas rápido, então provavelmente dariam boas atrizes. Os meninos eu conheço desde que andavam pelados pela casa. Não que eles tenham competência e inteligência para serem atores, mas eu daria um jeito. Quando Bianca conheceu vocês, ela me disse que eram legais, então me veio a ideia de chamá-los. Como figurantes, só pra vocês aceitarem. Mas na verdade, eu já tenho um papel importante para cada um.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Nós nos entreolhamos assustados, porque realmente a gente não tinha a menor ideia que íamos ser atores de verdade. Eu não tenho medo, pois a carreira de modelo me ensinou muita coisa. O Jack ama de paixão atuar e é muito bom nisso. Mas e o resto? Nina é música. Annabeth ama arquitetura. Thalia, aviões. Bella, dança. Percy, navio. Nico, medicina e Luke, educação física. Hades é louco. E pelo jeito, não sou só eu que acho isso.

- Cara, qual é o seu problema? - Thalia estava tipo "foda-se essa merda" - A. Gente. Não. Sabe. Atuar! A gente não é ator, caramba! Tá difícil de entender, hein?! Pelamor!

- Baiana, você é atriz, sim. Percebi isso desde a hora que você começou a discutir comigo. Atuar é simples, principalmente pra quem sabe fazer barraco. E você dará uma boa atriz, com certeza. – respondeu o “Senhor Se Acha a Última Coca Cola do Deserto”

- Hades, não é só a Thalia que quer saber porque ela disse atores, sendo que nós pensávamos que eles eram figurantes. Será que você poderia explicar, por gentileza? - pediu Lorrayny com calma

- Entendeu como se faz, baiana? - Hades estava se divertindo - Tudo bem. Eu explico. Bem, durante as gravações eu fui percebendo que precisava de mais atores e isso é um pouco difícil de conseguir em cima do tempo. Nico havia comentado comigo que as garotas que estavam morando com ele eram lindas e muito inteligentes. Pessoas assim, pegam as coisas rápido, então provavelmente dariam boas atrizes. Os meninos eu conheço desde que andavam pelados pela casa. Não que eles tenham competência e inteligência para serem atores, mas eu daria um jeito. Quando Bianca conheceu vocês, ela me disse que eram legais, então me veio a ideia de chamá-los. Como figurantes, só pra vocês aceitarem. Mas na verdade, eu já tenho um papel importante para cada um.

Nós nos entreolhamos assustados, porque realmente a gente não tinha a menor ideia que íamos ser atores de verdade. Eu não tenho medo, pois a carreira de modelo me ensinou muita coisa. O Jack ama de paixão atuar e é muito bom nisso. Mas e o resto? Nina é música. Annabeth ama arquitetura. Thalia, aviões. Bella, dança. Percy, navio. Nico, medicina e Luke, educação física. Hades é louco. E pelo jeito, não sou só eu que acho isso.

- Cara, qual é o seu problema? - Thalia estava tipo "foda-se essa merda" - A. Gente. Não. Sabe. Atuar! A gente não é ator, caramba! Tá difícil de entender, hein?! Pelamor!

- Baiana, você é atriz, sim. Percebi isso desde a hora que tu começou a discutir comigo. Atuar é simples, principalmente pra quem sabe fazer barraco. E você dará uma boa atriz.

- Obrigada pelos elogios, mas eu não quero ser atriz. - respondeu Thalia - Aliás eu estou indo embora agora.

Ela se virou e saiu andando. O quê? WTF? Garota louca do caramba!

- Ei, espera! - Hades foi bem rápido - Você não quer saber qual o papel que eu designei para a senhorita?

Thalia parou e se virou lentamente.

- Hum... Talvez, quem sabe... Você poderia me dizer, assim, sabe, só pra saber mesmo, antes de eu ir embora. - ela disse aos pouquinhos, querendo dar uma de desentendida

Nós rimos. Sim, concordo que Thalia daria uma boa atriz

- Você será "uma das" inimigas da Lorrayny. Patricinha, metida, e que ama rosa. - respondeu Hades

- O quê? - acredito que a punk não está muito afim de fazer esse papel - Pode esquecer. NEVER!

Ele riu alto e disse:

- Estou brincando, baiana. Você será melhor amiga da Lorrayny.

- Do mal?

- Não.

- Mas pelo menos vou ser punk ou roqueira?

- Algo do gênero.

- Cachê?

- Cinco mil por cena.

- Dez.

- Seis e quinhentos.

- Oito mil e não se fala mais nisso.

- Hum... fechado.

- Prazer, eu sou a mais nova atriz de Hollywood. - ela disse metida

Fácil, hein?

- Então, quando vocês começam?

- Ei, peraí Hades! - disse Nico - A punk aceitou, a gente não.

- Alguém aí tem algo a mais a falar? - Hades procurou por alguém, mas ninguém levantou a mão - Então acho que está tudo fechado. Vocês começam amanhã às oito.

Nico ficou com a maior cara de bunda, enquanto Thalia e os meninos se seguraram para não rir.

POV Annabeth

Depois de conhecermos o Set, fomos almoçar com Hades, Bianca, Lorrayny e Logan. Hades nos explicou nossos papéis. Nina será uma cantora, que ajudará

Logan, Alexandra, Lorrayny, Thalia e Jack (sim, Thalia e Jack agora são protagonistas. Chique né?). Jack também vai ser melhor amigo da Lorrayny e da punk. Bella será irmã da Lorrayny, mas não vai aparecer muito, por escolha dela. Eu e Luke vamos ser filhos de bandidos. Eu serei patricinha e Luke, metido. Percy vai ser irmão do Nico, e o Percy será do bem e o Nico, do mau. Eles vão ser nossos primos. Mas parece que o Perseu vai ser adotado, só que ele não sabe disso e vai se revoltar. Silena será melhor amiga da Nina e namorada do Zayn. A One Direction também é uma banda, só que não muito famosa.

Bem, a história do filme é basicamente assim:

Peter (Logan) é um cara, viúvo e com duas filhas Mia (Lorrayny) e Alice (Bella). Ele é foragido e acusado de matar sua esposa, que foi brutalmente assinada quando as meninas eram ainda bem novinhas. Mas para provar que está sendo acusado injustamente, ele terá que ir atrás dos verdadeiros assassinos. Mas o dinheiro que ele conseguiu para fazer isso, veio de um empréstimo de mafiosos, que agora, querem mata-lo e matar Mia e Alice. O pior mafioso é o irmão mais velho, pai de Isabelle (eu) e de Pietro (Luke), o segundo pior é o irmão mais novo, pai de Eduardo (Nico) e Henrique (Percy). Joana (Alexandra) vai entrar no meio disso tudo para ajudar Peter. Suas filhas, vão atrás deles junto com os melhores amigos Kiara (Thalia) e Pedro (Jack). No meio do caminhos eles recebem ajuda do pessoal de uma banda chamada The Miserable Masked (One Direction), mais conhecida como The MM's. Os integrantes são Lia (Nina), Jake (Harry), Hugo (Louis), Taylor (Zayn), Diego (Niall) e Austin (Liam) e a "empresária" Caroline (Silena).

Mas tudo isso envolve bastante gente, só que eu só falei os mais importantes. Vai ser filme de ação e parece ser bem divertido interpretar uma vilã, mua-ha-há.

POV Nina

Se eu tô feliz com esse filme? Demais. Se Deus quiser, vou provar que tenho talento e fazer a minha carreira de música ir pra frente. Tomara que isso dê certo.

Chegamos no hotel e fomos direto pro nosso quarto. Fiquei conversando com as meninas, até que meu telefone começou a tocar. Estava prestando tanta atenção nelas, que nem olhei o número.

- Alô? - era a voz de um garoto

- Alô, quem é?

- Não reconhece mais minha voz, amor? - eu não acredito nisso, era o Nick

- Nossa garoto, como você teve coragem de me ligar?

- Ué, o que eu fiz. Não sou seu namorado, amor?

- Na verdade, não é mais.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

- Como assim.

- Para de ser cínico Nicolas. Você me trai na cara dura e depois vem como se nada tivesse acontecido. Legal né?

- Eu? Eu te traí? Quando?

- Com aquela piriguete que eu fiquei sabendo que você beijou, transou, ficou e não fez a mínima questão de pelo menos disfarçar.

- Como você descobriu isso, Nina?

- Não te interessa. Não te devo mais satisfação.

- Nina, me perdoa, eu não queria...

- Cala a boca, que quem fala agora sou eu. - gritei um pouco alterada - Quando a gente começou a namorar, eu disse: "Nick, se você ficar afim de outra garota, me fala. Só não me trai pelas costas, porque eu não vou perdoar." E você: "Tudo bem Nina. Mas fica tranquila que eu nunca vou te trair!" Mano, como fui tão burra, de acreditar nessa ladainha de quinta? Já que eu não sou boa pro gostosão aí, tchau meu bem. Eu tô fora. Vê se me esquece. E esquece que um dia a gente teve alguma coisa.

- Não, me perdoa...

- Você me entendeu bem? Acabou, meu querido. Se contenta. Eu tenho meu valor. Pisou na bola, perdeu. Já era! Apaga meu número do seu celular e de preferência, esquece que eu existo.

- O quê? Você tá me dando um fora, garota?

- Não, é um pé na bunda mesmo. Tchau, querido. Vai lá com as suas putinhas, que já já elas cansam de você. Passar bem. Pena que não tão bem como eu né? Estou em Miami, fazendo um filme em Hollywood, desejada por vários garotos... e um deles é o Harry Styles. Valeu pelo que você fez. Tô bem melhor, livre, leve e solta, sem namorado pra encher o saco. Beeeeeeijos! - disse irônica e desliguei o celular na cara dele

Logo depois comecei a rir como louca. Não imaginava que ia ser tão fácil e tão divertido.

- Quê que foi isso? - perguntou Thalia meio assustada, meio achando engraçado - Gente, essa é a minha garota. Lhes apresento a minha girl fodástica, que dá os foras mais estilosos do mundo. Nossa, toca. - ela ofereceu a mão e eu bati. - Acho que vou fazer assim com o Luke.

- Você vai terminar com o Luke? - perguntamos assustadas em uníssono

- Talvez...

- Tu tá louca, Thalia? - perguntou Bella

- Por quê?

- Porque vocês se amam.

- E...?

- Tem que ficar juntos pra sempre.

- Bella, a vida não é um conto de trols, com um Jason da serra elétrica. Infelizmente.

- Você quer dizer que a vida não é um conto de fadas, com um príncipe encantado? - perguntou Silena confusa

- Não. Thalia é estranha, mesmo. - respondeu Annabeth

- Tá, mas vocês gostam de mais um do outro. Digo o mesmo para Bella e para Annabeth. Por que ficar com frescura? - sei lá o motivo de eu ter perguntado isso

- Como você disse, é frescura. - respondeu Thalia - Mas agora, eu preciso relaxar. Vou pro lugar onde mais amo ficar. Pelo menos na minha casa era assim.

Ela saiu do nada. Nunca entendi a loucura dessa garota. Algum tempo depois, Luke entrou no quarto e perguntou:

- Cadê a morena?

- Saiu faz uns dez minutos. - respondi - Por quê?

- Tá, valeu. Tchau! - ele me ignorou completamente, fechou a porta e saiu.

Ishi, que sinistro, velho.

POV Luke

Saí correndo e fui até a recepção.

- Moça, passou uma garota por aqui? - ô pergunta idiota

- Várias! - a recepcionista respondeu rindo

- Não. Uma garota morena, não tão pequena, roqueira, cheia de badulaques.

- Hum...sim. Por quê?

- Onde ela está?

- Thalia é isso?

- Sim. Onde ela está?

- No telhado.

- Ah, obrigado.

Saí correndo, mas chegando na frente do elevador, voltei e perguntei-a:

- E como eu chego lá?

A mulher riu e logo me explicou.

Quando cheguei lá em cima, vi Thalia andando em cima do troço, que normalmente está lá, para não cairmos, só que parecia que a morena queria fazer o contrário. Meu coração disparou e eu saí correndo em direção a ela.

- Thalia o que você vai fazer? - gritei não chegando muito perto, pois nunca se sabe o que uma louca pode fazer - Não pula, por favor.

Ela levou um susto e quase foi de sei lá quantos andares direto pro chão. Mas (por um verdadeiro milagre) se equilibrou e caiu pro outro lado. Mais especificamente, em cima de mim.

- Ai! - gemi de dor.

Thalia não é tão leve assim

- Nossa, que legal descobrir que sou gorda! - ela respondeu irônica, ainda quase me esmagando

- Não, você é gostosa... Quer dizer, não, você não é gorda.

- Eu sou gostosa? - ela perguntou rindo, provavelmente da minha idiotice

- Muito. - respondi meio tonto, ainda por causa da queda como uma pluma - ... Não! Quer dizer, sim. Não... Ah sei lá. Do quê que a gente tá falando mesmo?

- Da sua bunda, Luke.

- Hã? Da minha bunda?

- Idiota! - ela revirou os olhos, saindo de cima de mim

Respirei aliviado e levantei também.

- Posso saber por que você veio me encher o saco? - Thalia se sentou, olhando o por do sol

- Falar com você. - me sentei ao seu lado

- Falar o quê?

- Na verdade, vim te pedir desculpa.

- Por ser tão retardado?

- Também. Mas quero te pedir desculpa por não ter ido no show do Green Day, que você queria tanto, nem ter ido pular de pára-quedas. E queria me desculpar por ter ficado com a Drew.

- O quê? Tu ficou com a Drew?

Vishi, fudeu. Como diz a Hanny, CORRE NEGADA!

- Pensei que você sabia! Mas... não sei se a gente ficou mesmo. Eu estava bêbado.

- Ah tá. De boa!

- QUÊ? VOCÊ BEBEU HOJE? - minha cara devia estar espetacular

- Nada. - Thalia respondeu rindo - Por quê?

- Achei que ia fazer maior barraco. Bem sua cara. O que aconteceu?

- Nada. - ela deitou.

Fiz o mesmo.

- Luke? - ela disse me olhando

- Oi? - olhei-a do mesmo jeito

- Como nós vamos ficar daqui pra frente?

- Eu não sei morena.

- Tô sentindo sua falta, loiro oxigenado.

- Nossa, eu que o diga. Não sabia que você era tão importante pra mim.

- Me desculpa por ser tão chata?

- É o seu jeito. E eu te amo de qualquer maneira.

- Esse tempo que a gente ficou separado, me fez pensar e eu percebi que...

A interrompi, ficando cara a cara com ela:

- Que não posso mais ficar sem você.

E a beijei, calma e lentamente. Foi um beijo de saudade, sabe? Foi bom. Na verdade foi ótimo, perfeito, maravilhoso pra ser mais exato. Só nós dois. A puxei mais pra perto, e comecei a sentir seu coração batendo rápido e forte. Sorri com isso. Parei o beijo com selinhos.

- Te amo. - ela sussurrou

- Também te amo. Demais.

- Tava com saudade.

- Então somos dois. Aliás, como você tem um poder, sei lá, de fazer tudo ficar mais bonito?

- Te pergunto o mesmo.

Nós rimos e eu selei nossos lábios novamente, fazendo tudo parar, de novo. Já falei que adoro isso? Sim, eu adoro. É diferente. Só com a Thalia que me sinto assim. Engraçado, né?

POV Lorrayny

- Ah, até que enfim: o paraíso! - disse pra mim mesma, assim que a porta do elevador se abriu, no andar da cobertura

Louca, eu? Mas é claro que não!

Fui me arrastando até a porta, crente de que ia dormir por um bom tempo naquela cama king, macia, linda e fofa, só que como eu tenho toda a sorte do mundo, quem estava lá? Gostaria que fosse o Andy Sixx, mas era um FDP cujo nome é Harold, deitado e dormindo, em frente minha porta.

- Nossa Deus, será que eu fui puta, bandida, traficante, mafiosa, assassina ou algo do tipo em outra vida, para merecer uma coisa dessa? - murmurei pra mim mesma

Harry abriu os olhos

- Até que enfim você chegou. - ele disse se levantando

- Quê que tu quer? Encher o saco. Só pode.

- Nada. Só fiquei aqui pra te irritar, mesmo.

- Ah, legal. - respondi empurrando-o e abrindo a porta

Fiquei lá parada até ele resolver ir embora.

- Algum problema? - garoto cara de pau

- Vai embora, Harry!

- Nossa que sinceridade.

- É pra hoje?

- Quero um beijo.

- Se eu te der um beijo, na bochecha hein, tu vai embora?

- Vou!

- Tá.

Dei um beijo na bochecha dele, mas o cara de pau, filho da mãe virou o rosto e me deu um selinho.

- Idiota! - eu disse brava - Você fez de propósito!

- Não fiz.

- Fez sim.

- Não fiz!

- Fez sim!

- Tá bom, eu fiz!

- Vagabundo! Te odeio.

E fechei a porta na cara dele.

- Também te amo, linda!

AAAAAH!!! EU AINDA MATO ESSA PRAGA DO EGITO!

POV Harry

Eu gosto da Lorrayny. Isso mesmo: EU.GOSTO.DA.LORRAYNY! Descobri isso hoje. E sim, o selinho foi de propósito. Não me chamem de safado. Mas agora, eu preciso contar isso pro Louis. Ele vai ficar super feliz, pelo menos eu acho. Só que só tem um detalhe, ou melhor, dois. Primeiro: será que a Lorrayny também gosta de mim? Segundo: como eu vou falar isso pra ela? Vishi, ferrou!