I Wanna Be

PrimaGostosa vs Bella, Subconsciente vs Imprinting


Cap.1

-Hey, Bellinha, Paul, estão a pensar no mesmo que eu? – Eles trocaram olhares cúmplices. Uii, o que quer que eles estejam preparando, quando esses 3 se juntam, só uma palavra define o que irá acontecer a seguir: m-e-r-d-a.

-Jake…-Bella sussurrou ao meu ouvido, fazendo-me arrepiar e o coração novamente a bater descompassado no peito. Oh sim, e algo dentro de mim gritava, pulava, ria de felicidade.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

-Ahm, m-me d-d-diz, b-bells ? – PORRA ! A culpa é de você, quem lhe mandou gaguejar? Ela vai pensar que você é um lerdo, seu burro. Eu já sei que sou estúpido, não preciso que o meu subconsciente fique gritando isso pra mim. Se habitua meu filho.

-Me aperta melhor o laço de cima do biquíni, ele tá-se desapertando a cada movimento que eu faça. – Ela não pediu, ela mandou, então eu não tive opção, afinal por causa do imprinting, ela mandava em mim. Cê é um autêntico pau mandado tudo por causa dessa coisa do imprinting, moço. Gritou meu subconsciente. Cê se cale, isso é tudo inveja, deixa o Jacob e eu em paz posha! – Imprinting. Posha , tou ficando doido, tou com meu subconsciente e meu imprinting discutindo dentro de mim.

-Claro. – Quando estava a 2 milímetros de tocar no laço para desapertá-lo e apertá-lo melhor, senti algo frio agarrado as minhas costas a deslizar. Areia molhada. Paul e Embry. Bella. Claro, como é que eu não adivinhei logo?

Logo senti mais areia molhada ser mandada à minha cara. Espera. Eles estão atrás de mim, certo? Seu burro, se esqueceu de Isabella, que alinhou com eles desde o inicio?! - subconsciente. Unf , veja como fala da Bells, não é legal ficar falando mal da futura namorada do Jacob na sua própria cabeça. – imprinting. Eu juro que se eu pudesse tirava-os de mim. Mas você não pode, se esqueceu? subconsciente. É mesmo, tenho de concordar com ele. – imprinting. Então já sei, vamos fazer um acordo, sim? A gente tá ouvindo, garoto – Subconsciente. No exacto momento que eu der um beijo de lingua na Bella, vocês caiem fora, okay? Tá, tá, quando Bella lhe corresponder ao beijo, a gente não fala nem mais um “pio” – imprinting. Mas até lá…Cê nos vai ter de aturar, e lento como você é, e como Isabella é, nunca se vão acertar tão cedo. subconsciente. Hey, nunca diga nunca, viu?

Agarrei duas grandes porções de areia molhada com as mãos e mandei-as, acertaram direitinho na cara de Embry e Paul, fazendo-os cair dentro de água.

Olhei para Isabella com um sorriso torto, e ela fez o mesmo sorriso e ergueu uma sobrancelha, desafiando-me.

-Então, cê também me vai mandar com areia molhada? Billy nunca lhe ensinou que em raparigas só se bate com flores? - Ela pôs uma mão na cintura, e continuo a olhar-me desafiadoramente.

-Sim, Billy me ensinou, e mesmo que não tivesse, senhorita Bella Swan, pra você eu tenho outros planos. – Aumentei o meu sorriso, agarrei-a pelos pulsos e empurrei-a para trás, fazendo com que caíssemos os dois na areia, eu por cima dela. O clima começou a ficar mais quente. O meu imprinting, vibrava de felicidade, o meu subconsciente dizia coisas do tipo “é agora meu garoto, lhe mete a 100 à hora, e diz que se esqueceu dos travões em casa”

-Hey, Jacob, eu já disse que sempre tive uma espécie de fetiche com você? – Bella perguntou, sensualmente, fazendo meu membro despertar. Txii , Isabella anda saídinha da casca, posha, agora vamos ter de deixar de atromentar o moço por mais 50 anos se essa mina continuar assim. Aff ninguém merece ter um subconsciente como o meu.

Ela passou lentamente a mão pelo meu braço, me fazendo arrepiar pelos seus finos e delicados dedos roçarem as pontas lentamente na minha pele. Meu coração estava a mil e cem.

Então decidi jogar o mesmo jogo que ela.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Rocei a mão na lateral do seio esquerdo dela, a fazendo arrepiar e parar o que estava fazendo.

-Me diz, me diz qual é, pode ser que eu lhe possa ajudar a realizar seu fetiche. – Sussurrei-lhe no ouvido, e mordi-lhe o lóbulo da orelha. Ela tremeu. Sorri com isso. É isso mesmo, lhe dá rapaz. – Subconsciente. Tem calma, Jacob, não se esquece, ela ainda tá de luto pelo sanguessuga.

Ela aproximou-se, e em aproximei-me também. Oh eu a amo do jeito que ela é. As nossas bocas já roçavam, eu quase que podia sentir o gosto divino de seus lábios, oh era agora…

-JAKE AQUELA NÃO É SUA PRIMA BEM GOSTOSA QUE VOCÊ COMEU O MÊS PASSADO?

-Hey Jacob, sentiu saudades minhas? – Ela sorriu-me torto, mostrando-me os belos dentes perfeitamente alinhados. Aquela boca me levou à loucura, mal posso esperar para repetir a sensação…Aquela morena é um pecado!

Mas fui despertado dos meus pensamentos eróticos com minha prima gostosa, por sentir algo me empurrando, me fazendo tombar para o lado e comer areia.

-Jacob Black, o que é que isto quer tudo dizer?

Bella disse. AI DEUS, BELLA. EU ME ESQUECI QUE ELA ESTAVA AQUI! Oh, fodeu.

Fim do Cap.1

Este é o último capítulo disponível... por enquanto! A história ainda não acabou.