Naruto chegara a casa revoltado.

– Olá Naruto! Como correu a …. – Kushina parou ao ver que Naruto se dirigia ao quarto sem ao menos olhar para os olhos da mãe. – Que humor o dele hoje…

Naruto assim que chegara ao quarto, atirou a mochila para um canto qualquer e atirou-se para a cama, e começou a pensar em qual seria a resposta da irmã. Porque ficara tao chateado? Perguntava-se ele a si mesmo. A irmã nunca tivera um namorado… e no entanto não havia nenhuma razão para que não tivesse.. ela era bonita, e o seu corpo não era de todo mau, será que era ela? Será que Hinata tem algum problema, ou simplesmente não quer. Montes de perguntas passavam na cabeça de Naruto, que nesse momento ouve a irmã chegar a casa.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

– Cheguei! – Disse Hinata fechando a porta por traz de si.

– Hinata! Como correu hoje? – pergunto Kushina.

– Correu tudo bem… Tirando uma cena com o Naruto-kun. – disse Hinata tristonha.

– Eu reparei que algo se tinha passado com ele… mas o que foi? – perguntou a ruiva.

Hinata contou o que se tinha passado e Kushina simplesmente riu, ela sabia que Naruto era protetor, mas que chegaria a esse ponto já não. O que Hinata não sabia era de uma conversa que tinham tido antes da mesma nascer.

FlashBack on

– Mãe, quando é que ela nasce? – Perguntava o pequeno loiro impaciente.

– Falta 1 mês Naruto. – dizia Kushina enquanto Minato lia o Jornal.

– 1 mês é amanhã? – perguntou.

– Não Pequenino. – Dizia a ruiva a sorrir.

– Mãe!! – Dizia

– Diz.

– Quando ela nascer eu vou protege-la muito dattebayo. – dizia fazendo uma pose heroica. – Mãe manos podem dar beijinhos como tu e o pai? – Nesse momento tanto Kushina como Minato que olhara por cima do jornal arregalaram os olhos olhando um para o outro, e começaram a rir.

– Claro meu filho, mas so tu o podes fazer porque es irmão dela, e faças o que fizeres não deixes outro homem o fazer ok? – dizia Minato num tom Autoritário.

– Hai otou-san! – dizia o loiro feliz.

FlashBack Off

Kushina sabia que Naruto agora já não o fazia, pois quando Hinata nascera ele fê-lo fazendo todas as pessoas acharem uma fofura. No entanto com estas idades, muitas pessoas poderiam levar a mal.

– Não te preocupes Hinata, ele so não está habituado a que namores ou recebas pedidos de namoro. – dizia a ruiva a sorrir.

– Hai. – disse a morena, e foi para o quarto.

Passado um tempo foram todos chamados para Jantar, Kushina e Minato avisaram ambos que iam passar a noite fora pois faziam 15 anos de casados e iam celebrar fora de casa, Hinata concordara com os pais, pois dizia que ambos precisavam de tempo a sós, coisa que nunca tinham com os filhos em casa.

Hinata ajudara a mae a vestir uma roupa e escolhera um vestido rosa claro, todo em renda com tecido em baixo e de meia manga e com um pequeno sito na sua cintura ( link nas notas finais), aquele vestido cai muito bem em Kushina já Minato foi com uma roupa bem simples. Naruto e Hinata despediram-se deles, e foi cada um para seu quarto enquanto os pais saiam.

Passado um tempo Hinata acabara por ir para a sala ver um filme estava a passar o Titanic Hinata gostava bastante daquele filme e nunca se cansava de ver, Naruto sempre que passava esse filme pela televisão saía para outro sitio achava lamechas de mais. Hinata acabara por adormecer a ver ali o filme.

Naruto, deitou-se e adormecera. Mais ou menos as 2:30 da manhã levantou-se para beber agua, saiu do quarto e dirigiu-se até á cozinha, no caminho avistara Hinata deitada no sofá, foi até la e desviou alguns dos cabelos da irmã deixando a sua cara a mostra e depositou um beijo nos lábios da irmã coisa que já não fazia há muito tempo.

– Quantas lembranças daqueles tempos. – dizia baixinho o loiro

– Naruto-kun. – dizia Hinata durante o seu sono assustando-o. Naruto abanou-a para que a mesma acordasse.

– Hinata, acorda. – dizia

– Naruto? O que estas a fazer aqui?

– Se continuares a dormir aqui amanha não te consegues levantar. – Avisou-a.

– A..Arigatô. – Disse a morena, levantando-se e indo ate as escadas para ir até ao seu quarto mas nesse momento Naruto chama-a.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

– Hinata…

– Hai?

– Desculpa-me por ontem a tarde eu fui muito estupido. – Desculpou-se o mesmo.

– Mesmo que não tivesses pedido desculpa eu com certeza eu teria perdoado. – disse a sorrir.

Naruto ia abraçar a irmã, mas de repente Naruto repara que o candeeiro que dava luz á sala, abanava e que o parafuso que o segurava estava a soltar-se e sem pensar em nada gritou o nome da irmã e empurrou-a antes que o candeeiro caísse em cima dela, e nesse momento caiu em cima da mesma. Os olhos azuis com os perolados da irmã brilhavam nesse momento. Hinata ganhara o tom rosado na sua face. Aquele momento deixou ambos envergonhados e no entanto nenhum dos dois tirou o olhar um do outro.

– E…Estas bem? – Perguntou Naruto revirando os olhos e corando.

– H..h..hai naruto-kun. – respondeu Hinata ainda deitada no meio do chao, e quando Naruto percebo a posição em que esta cora ainda mais e sai de cima dela ajudando-a a levantar-se . – A..a…arigato.

Foram ambos para o quarto sem dirigir mais nenhuma palavra sobre o assunto. Nessa noite Naruto teve um sonho…

Dream on

(poderão ver uma pequena imagem de uma parte do sonho nas notas finais)

Naruto estava deitado, e não conseguia dormir, então decide levantar-se e ir, ver um pouco de televisão até á sala. O mesmo desce as escadas dirigindo-se até la. Ao chegar e surpreendido por uma rapariga de cabelos compridos que estava apenas com a sua roupa intima , mas graças á escuridão que pairava no local ele não conseguiu identificá-la, e decide ir até á mesma. Quando estavam frente a frente a mesma pegou nas mãos dele colocando-as na sua cintura fina, e beijou-o era um beijo calmo no inicio que foi ficando cada vez mais selvagem, a rapariga empurrou-o para cima do sofá que estava virado para a janela, e graças a luz dos automóveis que passavam na rua e ás luzes que a iluminavam identificou os olhos perolados da rapariga e os cabelos negros dela. Hinata? Pensou o loiro, o que estaria ela ali a fazer? Naruto olhara cada detalhe da mesma desde a roupa ao corpo e reparou que Hinata reparara que o mesmo a tinha reconhecido e sorriu de maneira maliciosa. Hinata sentara-se em cima do loiro e começara a rebolar em cima dele. Naruto tentava conter os gemidos mas os mesmos saiam baixos.

– Hinata…

– Shiiu. – disse.

Hinata levantou-se e retirou as calças que Naruto estava a usar, deixando-o de boxers, a morena agachou-se lambendo o membro do mesmo por cima dos boxers, fazendo-o pulsar cada vez mais.

– Hinata.. para..n..nós somos irmãos… isto …é errado! - Tentava Naruto falar mas a mesma não deixava, levantou-se e voltou a sentar-se em cima do loiro

– Eu não quero saber Naruto-kun. – dizia a mesma com um tom malicioso na voz, e mordeu-lhe o lóbulo da orelha, e logo depois foi mordiscando e beijando o pescoço do irmão. Naruto não estava a aguentar, e acabou por deixar-se ir no momento dela e logo empurrou a morena para cima do sofá colocando-se por cima dela tirando-lhe o sutien e deixando a mostra os seus fartos seios fazendo-a corar um pouco, enquanto enlaçava as pernas na cintura do loiro. Naruto tremia ao tocar no corpo da mesma. – Naruto-kun . – Dizia ela, pegando na mão dele e fazendo-o tocar no seu seio direito, Naruto corou na hora, mas mesmo assim levou a boca até ao outro e começou a suga-lo fazendo Hinata gemer e o seu membro gritar por alivio.

Naruto retirava a calcinha dela devagar, deixando a mostra a sua intimidade. Hinata levantou-se retirando de Naruto os seus boxers, o mesmo deitara-se no sofá e ela pegou no membro do irmão fazendo movimentos de cima para baixo, e passado um tempo parou, lambendo a glande do mesmo bem devagar, Naruto gemia de prazer e pedia por mais, duvidando da realidade daquilo, e nesse momento a morena abocanhou o seu membro por completo, os gemidos roucos do loiro excitavam-na cada vez mais. Naruto enlouquecia com a boca húmida da irmã no seu membro, o ritmo com que Hinata o fazia era rápido e forte, E quando viu que Naruto estava preste a chegar ao climax parou deixando-o com cara de cachorrinho Hinata sorria.

Naruto pegara em Hinata ao colo e transportara-a para o seu quarto deitando-a na cama, abriu-lhe as pernas de forma meiga e depositou um beijo na intimidade da mesma, Naruto reparara que a mesma já estava bem “molhada” e penetrou dois dedos nela fazendo movimentos de vai e vem fazendo a gemer loucamente, Naruto parara e decidira usar a boca, e começara a lambe-la, fazendo-a contorcer-se de prazer. Ele nunca imaginaria que a sua irmã era assim tao bonita e sedutora, e nesse momento penetrou a língua nela sugando a mesma. Hinata sentia a língua do mesmo dentro de si e já não controlava os gemidos que lhe saiam pela boca. Naruto estava maravilhado com a imagem que via da irmã e como já não aguentava mais penetrou-a fazendo a gemer alto o seu nome

– Naruto-kun!

Dream off

Naruto acordou assustado e a suar por tudo o que era corpo, o rosto do mesmo estava rosado, O que raios ele andava a sonhar? Perguntava-se para si mesmo, provavelmente teria sido culpa do pequeno acidente… decidiu esquecer o assunto e voltar a dormir.