Kate Pov
Castle levantou rapidamente, foi até a cozinha me trouxe todo sorridente uma bandeja com o café da manhã. Me indireitei na cama encostando na cabeceira para tomar minha dose de cafeína matinal, só então percebi uma caixinha de veludo vinho junto aos dois cappuccinos expressos. Eu olhei para a caixinha, hesitando antes de abrir. Castle estava me observando só então resolvi abrir, quando eu abri uma surpresa tirei um anel de ouro com diamantes uma verdadeira jóia. Ele pegou o anel, ajoelhou diante de mim e colocou no meu dedo da mão esquerda dizendo
–Você poderia imaginar o que iria acontecer se nós pudéssemos ter qualquer sonho? Eu desejaria que o momento pertencente a nós nunca acabasse, e então eu agradeceria as estrelas por permitir que o meu desejo se tornasse realidade, porque ele sabe que onde você está é onde eu deveria estar também. Bem aqui e agora porque o meu coração gosta do que vê porque você significa tudo.
Eu fiquei sem reação, totalmente em choque porque eu nunca poderia imaginar ele me dizendo aquelas palavras tão lindas. Senti como se estivesse em nosso casamento há alguns anos atrás. Este homem me surpreendia e me deixava nas nuvens. Foi então que fizemos um brinde fictício com as xícaras de café.
–A vida e a nossa família. Eu disse sorrindo e extremamente feliz.
–Aos inúmeros filhos que ainda vamos ter. Encostamos uma xícara na outra fazendo um barulho parecido com Tintim.
–Sério que você pretende ter mais filhos comigo?
–Sim eu quero no mínimo uns 10 filhos. Nós dois damos gargalhadas como crianças extremamente felizes. Foi então que eu percebi que estávamos completamente nus e Anne poderia entrar a qualquer momento no quarto. -Anda Castle temos que nos vestir a minha princesa pode acordar a qualquer momento.
–Você quis dizer nossa princesa ela é filha também nós dois trabalhamos muito bem nessa e bota trabalho nisso. - ele sorria maliciosamente enquanto a preguiça o dominava.
–Anda Castle deixa de ser preguiçoso. - disse ela se levantando enrolada no lençol.
–Ah Kate só mais um pouquinho. - nada dele levantar.
–Eu vou tomar banho e preparar o leite da princesa se você ainda tiver aí você ver ver .
–Precisa de companhia? - ele a encarava sorrindo.
–Não preciso de companhia. - ela o cortou imediatamente enquanto entrava no chuveiro. Kate entrou no banheiro e deixou a água morna
adentrar as partes do seu corpo enquanto isso se permitiu cantarolar uma música que há muito tempo não cantava. Castle embalado pela belíssima voz e linda canção foi atraído como uma imã para o banheiro.
–Castle o que você está fazendo aqui? Você quer me matar de susto?
–Me desculpe Kate, mas promete que depois você fará um show particular pra mim?
–Vou pensar no seu caso. - diz ela de costas.
–Baby, hoje chamei nossos amigos para jantar com a gente. Eu chamei Lanie, Ryan, Esposito, Gates, a Jenny e a Tory. Incluindo as ruivas e o meu sogro.Irei fazer carne ao ao molho a madeira com cogumelos, uma salada de folhas e queijo e um arroz a grega. E para sobremesa quindins com sorvete de chocolate. O que você acha?
–Parece perfeito amor. Não a hora de chegar a hora do jantar assim podemos compartilhar a novidade com eles.
–Você leu os meus pensamentos. - ele sorri pra ela.
–Posso tomar banho com você por favor,deixa de ser ruim Kate.
–Eu sabia que você ia me seduzir, para conseguir seu objetivo, mas pode sim tomar banho comigo.
–Sabia que você não ia resistir aos meus encantos detetive.
–Eu não teria tanta certeza. Ela o fez entrar, só para conseguir seu objetivo. -Má - ele fiz bico.
–Tarado. - diz ela se enrolando na toalha secando os cabelos. Kate deixou seu cabelo solto aos 4 ventos secar naturalmente formando cachos volumosos e bem definidos. Ao perceber a presença de Richard ela deixou a toalha deslizar sobre o corpo enquanto passava hidratante de cerejas numa pose levemente sensual.
–Hey Kate não faz isso, se não não respondo por mim. Logo a toalha de Richard desapareceu feito mágica e ele deitou na cama enquanto Kate fingia ter o controle da situação. Ela se direcionou ao guarda roupa e foi escolheu um short preto curto e uma blusa branca estampada para que passasse o dia mais á vontade.O contraste dos aromas do creme hidratante e do perfume o deixara bastante excitado. É impossível resistir ao cheiro e ao aroma.Ele a surpreendeu puxando pela cintura e começou a beija-la apaixonadamente enquanto a colocava cuidadosamente na cama enquanto Richard a acariciava sentiu seus pêlos enrijecerem. Um minuto e mais de mil reações espalhadas pelo corpo. Aqueles toques eram muito surreais e os beijos pareciam que eram do universo alternativo.
–Rick paramos por aqui, se não não respondo por mim.
–Sabe que eu li na internet que o sexo é ótimo para as mulheres e para os bebês também.
–O senhor anda muito sabido não? Eu sugiro que guarde suas energias para a nossa festinha particular depois do jantar lá no meu apartamento. Aliás, não no meu apartamento mas numa cobertura mais balada de Nova York. A porta estava entreaberta...
–Pai, posso entrar? - disse Anne batendo na porta.
–Pode sim princesa. Vem cá,cadê o beijo do papai?
–E o da mamãe? A menina obedeceu e deu um beijo nos pais.
–Mamãe eu quero o meu leitinho.
–Calma meu amor eu já estava indo prepará-lo. - diz Kate colocando a menina no colo.
–Que tal pipoca com leite ninho,refri e um filme. -assim que ouviu a sugestão do marido lançou um olhar mortal.
–Que tal assistirmos Frozen enquanto você toma seu leitinho hein filha?
–Pode ser você vem também mamãe?
–Claro, pode ir na frente. - ela sorrriu para a filha enquanto ela deixava o quarto.
–Castle o que você tem na cabeça ensinando a criança tomar refrigerante logo cedo?
–Calma amor.
–Ela está em fase de crescimento se o senhor não sabe.

Este é o último capítulo disponível... por enquanto! A história ainda não acabou.