Highway To Hell

A vida é uma baita de uma de uma filha da put*. Sabe, quando tudo está ótimo ela muda de ideia e destrói toda a felicidade. Do nada ela decide mudar, difícil é saber se ela quer mudar pra melhor ou pior.
Acacia é a prova viva disso. Tudo estava extremamente bem, mas ai ela descobriu que sua mãe tem um câncer nos pulmões e pode morrer a qualquer instante. Daí tudo aconteceu muito rápido e doloroso, ela não esperava isso, e também não esperava ser filha de um super-herói com um enorme ego. Seu desafio agora seria se acostumar com uma nova vida ao lado de um grupo de heróis. Mas a vida quer f*der mais um pouco... Sabe como? Com o amor.

** -Acho que já deve saber de tudo, não é? -ele pergunta.
Seja legalzinha com ele. Não banque a sarcástica, não seja arrogante. Dê uma boa primeira impressão. Eu pensava.
Nunca fui de dar uma boa primeira impressão, que se foda.
-Na verdade não, eu apenas estava afim de tomar um chá com alguns super-heróis então sai do Brasil e vim para cá por isso. -tentativa de ser legalzinha e não ser sarcástica já foi eliminado da listinha dos bons modos.
-Com certeza é sua filha. **

** - Não vai gritar, ou sei lá, pirar? A maioria faz isso. -um cara de cabelos castanhos e curto que usava um uniforme preto e colado, disse.
-Não sou a maioria, querido. -me sentei em uma das cadeiras em volta da mesa que estavam- Vocês são apenas super-heróis sem graça, nada contra, mas eu prefiro o Batman.
Todos presentes fizeram cara de ofendidos.
-Ele nem tem poderes. - Disse um loiro bombado, com cara de galã de novela. Wow, que gato.
-Você também não, potinho de Whey. **

** Paz é o c******. Acacia Closs veio ao mundo para causar a discórdia. **
Cath

Sinopse

Notas adicionais

Autor
Cath


Classificação 16+
Livro concluído
Publicado em 11 de abr. de 2015 16:44
Atualizado em 29 de abr. de 2015 13:47
5.560 palavras

Nada para exibir