High School: Love Now - Interativa
High School: Love Now - Interativa

High School: Love Now - Interativa

Ninally acaba de ser aceita em primeiro lugar da escola Dong Si, e logo no primeiro dia, acaba desenvolvendo algo estranho, porém doce, por Jon Woo, um professor bem diferente do normal. Enquanto isso, Rose Dalasco está em uma posição em que tem que se cuidar, já que, claramente, a aluna nova está de olho no homem por quem ela está apaixonada.
Bella Smith, uma novata, acaba virando alvo de uma das garotas irritantes da escola, apenas por causa de seu mais novo amigo: Tony. Por outro lado, Lily acaba descobrindo que seu melhor e único amigo, gay, chamado Marco, não poderia estar menos fissurado por alguém que, até então, nunca tinha prestado atenção.

Um novo ano começa na escola Dong Si. Novos alunos, novos ares, novos professores. Novos amores. Um grupos de amigos que, por conta do destino, acabam tendo seus caminhos cruzados, e com eles, surgem dificuldades em que terão que resolver juntos. E também, a descoberta do amor. O doce e brega primeiro amor.

VAGAS FECHADAS
Classificação 13+
Comédia Drama Romance Yaoi Amizade
RP C

Sinopse

Notas adicionais

Autor
RP C


Classificação 13+
Livro concluído
Publicado em 16 de ago. de 2014 13:55
Atualizado em 22 de fev. de 2015 03:58
33.744 palavras

Theddora Marlasca
Minha história...
Mentira! Não é minha, é do Fitz- oppa. Porém, gosto de me iludir e pensar que é minha.
Apesar de ter sido interativa e que, obviamente foi o que me atraiu de primeira, é uma história muito boa de acompanhar, os personagens são encantadores, não existe o mau ou o bom, são pessoas como todas as outras. Uma leitura rápida, nada maçante e de fácil entendimento. Com um ótimo desenvolvimento.
Não, sério. E para quem gosta do 'universo asiático' essa é A história.
O enredo não é nada maçante. Os fatos se desenrolam com graça e sutileza. É uma história simples, rápida e de fácil entendimento. Mamão com açúcar pra quem gosta de romance na dose certa e amizades.
As personagens são outro ponto que me fazem querer tanto recomendá-la. Como a fanfiction é interativa é bem óbvio que não foi o autor que criou maior parte dos personagens, mas ele foi fundamental para o desenvolvimento deles e a elaboração de cada personalidade conflitante.
Além disso, o autor é uma graça, convenhamos... Hahaha, Miles- oppa, Fight! Ele é super gentil e gente boa. O que é super bom, ninguém merece autor chato cobrando por comentários ou que não entenda algumas brincadeiras.
Então é isso, espero que quem veja a recomendação se interesse e leia, não é um grande esforço. Como não pretendo acabar dando spoiler é melhor eu parar por aqui.
Poderia enrolar mais um pouquinho aqui, mas é que já saiu à segunda temporada, que eu pretendo acompanhar, de High School: Love Now.