Hesthia, Ainda Há Esperança

" Eu estava meio tonta, sem rumo, e agora, com pernas. Não fazia ideia de como me levantar e andar. Pensava: Em que enrascada eu fui me meter?. Já estava escurecendo, ainda na areia tentando aprender como controlar os meus novos membros, eu decidi que se eu pedi por pernas, eu teria de me virar para conseguir controlá-las; com força de vontade, arrumei meu cabelo que estava caído sobre meu rosto, respirei fundo, e disse para mim mesma: "Eu vou ficar de pé!". Com esforço, e algumas quedas, lá estava eu, de pé, tentando me equilibrar; fui caminhando com dificuldade para dentro de uma floresta com longas árvores cheias de folhas, pedras espalhadas por todos os cantos de tamanhos diversos, gramas, flores das mais diversas cores; fiquei encantada com tudo, afinal, era a minha primeira vez na terra, aquilo era um sonho que eu estava vivendo.

Ao longo do caminho, fui notando que já não estava claro, e sim, a noite já havia chegado, ainda com tropeços desengonçados, fui andando mais rápido, o desespero havia chegado; ouvi barulhos nunca ouvidos antes, o meu medo já estava tomando conta de mim. Comecei a correr, ameaçava tropeçar e cair, mas conseguia me equilibrar, apesar do medo e desespero, eu estava conseguindo controlar as minhas pernas; comecei a ouvir um barulho de água, não como a do mar, que eu sempre escutava, mas tendo água, eu já me sentia segura, afinal, é o meu ponto de força. Fui sendo guiada pelo meu instinto não tão confiável, mas era a única coisa que eu tinha que eu poderia confiar, e por mais que seja difícil de acreditar, ele me guiou certo. Era uma espécie de riacho, pouca água, não era o que eu esperava, mas era o que tinha, havia água o bastante para me proteger de qualquer coisa que tentasse me machucar; fiquei sentada nas pequenas pedras que rodeavam o riacho e esperei que o pior acontecesse, afinal, era uma floresta, havia criaturas jamais vistas ou ouvidas por mim, era tudo novo e perigoso para mim.

Já haviam se passado algumas horas, eu pensava como meu pai reagiria com a notícia, todas as minha hipóteses não eram nada boas. Nada acontecia, estranhei. Até que comecei a escutar passos corridos, quebrando pequenos galhos que se encontravam no chão da floresta, fiquei atenta, qualquer coisa poderia aparecer daquela escuridão que a floresta guardava. Quando eu menos esperava ouvi uma voz de criança gritando com determinação e sem medo, o que era ao contrário do que eu estava sentindo.

-Quem é você e o que está fazendo aqui? -A criança gritou.

-Meu nome é Selene, e estou perdida! -Respondi gritando sem saber para quem.

-Eu vou me aproximar, e se você tentar me atacar, eu acabo com você! -Ela gritou. O que me fez desesperar, fiquei calma e criei coragem para dizer.

-Eu não irei te atacar, eu juro.

Neste momento, a dona da voz surgiu na minha frente, era uma menininha adorável, mas que não parecia tão simpática quanto a sua aparência.

-Permaneça paradinha ai no chão, e me diga, você tem poderes? -A menininha perguntou se aproximando de mim com cautela, segurando firme um relógio na mão.

-T-tenho. Mas por que quer saber isso? -Perguntei gaguejando tentando sorrir para parecer simpática, mas não funcionou muito bem.

-Quem faz as perguntas aqui sou eu. Me mostre do que você é capaz, senão... -A menininha disse em um tom sério, e mostrava cada vez mais que aquilo não era uma brincadeira.

Achei melhor mostrar, me levantei sem dizer nenhuma palavra sequer, e permaneci com o olhar no riacho. Olhei muito rápido nos olhos da garotinha, ela estava me olhando, ainda segurando aquele relógio, não fiquei muito tempo a encarando e comecei a mostrar. Olhei para a água do riacho, respirei fundo, e ergui meus dois braços lentamente, e a água se levantou junto com o movimento deles, decidi não mostrar os meus poderes de verdade, apenas um dom que eu tenho. Comecei a controlar a água movimentando meus braços lentamente, retornei o olhar na menininha e o olhar dela era outro, apenas o olhar, porque ela não sorria, não fazia nada que mudasse sua expressão, apenas seus olhos começaram a brilhar e disse.

-Você é perfeita."
Classificação 16+
Recomendada Popular Ação Aventura Fantasia Romance Darkfic Ecchi Furry Amizade
Luiza Rabelo

Sinopse

Notas adicionais

Autor
Luiza Rabelo


Classificação 16+
Livro concluído
Publicado em 15 de jan. de 2013 13:35
Atualizado em 15 de jul. de 2013 19:38
56.925 palavras

Nanda
Hesthia, Ainda Há Esperança é uma ótima história, só em ler a sinopse você se apaixona, imagina quando ler a história toda? Você se transporta para dentro d a história. Estou muito ansiosa para ler o resto, sinceramente? adorei essa fic, e recomendo a todos.
Carrot do tio Louis
Varias pessoas já devem ter dito,o quão boa essa história é.
\nE tudo isso que disseram é verdade.
\nHesthia, Ainda Há Esperança,é uma história,que em você só ler a sinopse,você já fica querendo saber mais.
\nA autora está de parabéns!
\nEu ainda estou lendo o 4 capitulo,mas de tão incrível que essa históra é,eu não me contive e fiz logo a recomendação dela!
\nParabéns,sua história é muito original!
Bibs
Estou aqui pra recomendar essa fic! - Não, sério? Ninguém sabia né?
\nEnfim... O que dizer sobre Hesthia, Ainda Há Esperança?
\nÉ uma fic original, é uma história emocionante que vai te deixar sempre ansiosa pelo próximo capítulo! É emocionante, engraçada, tem ação e romance! É uma história diferente de todas as que você já viu! Os personagens são únicos e muito especias! Eu gosto muito dessa história e do jeito que a Luiza Rabelo escreve!
\nÉ bem escrita e com poucos erros ortográficos, isso já faz essa fic ser muito boa! São poucas fics hoje em que os autores se preocupem realmente com a ortografia...
\nAlém disso, essa história é escrita de uma maneira que te 'prende' e faz que você queira que os capítulos nunca acabem.
\nPor isso, LEIAM!
\nA Luiza posta rapidinho e sempre te surpreende com capítulos cada vez melhores e mais emocionantes do que você poderia imaginar. Você vai se apaixonar pela história apenas por ler a sinopse u.u
\nEnfim, é isso!
\nEu recomendo, então leiam ok?
\ns2
WolfBlack
Eu recomendo com muito orgulho esta historia , por ela ser envolvente , diferente e as vezes engraçada , Achei muito legal você retratar os acontecimentos antes da lua de purpura , revelar o vilão oculto , Amei Adella acho que esta representa todas as pessoas que não tem rasão para sorrir , Sebastian e protetor , Shiva parece aventureira e tem muita coragem Wrath ja e diferente ele não tem medo de 500 pessoas apontando uma arma pra ele , mas tem de se machucar denovo no amor , Selene e um tipo de Destemida ... Sua caligrafia e otima , e eu acho que esta historia vai virar um livro e anote o que eu disse eim?!
\n Comecei a ler + - no 4 capitulo e venho acompanhando desde então , sempre dou uns comentarios ... como dizer ... Meio malucos com coco de pombo peido atomico e Virar o Kratos pra perseguir ela :3 Para que ela nunca apre ce escrever . e acho que isso , so pra deixar anotado
\nSE VOCÊ TENTAR EXCLUIR ESTA FIC EU VOU IR ATE O SUBMUNDO E NO OLIMPO PEGAR A ARMAS DE zEUS POSEIDON E HADES , PRA TE PERSEGUIR MUHAHAHAHA
\nPsicoticamente ♥ ,
\nWolf
Júlia
História perfeita, pfvr. Só esperando o dia que a Selene vai para de ser chata (com todo respeito) e ouvir as explicações do Seb. LÇSKDÇLKSDLÇSKLÇD Mas é sério, os personagens são ótimos, só a Selene que tem que parar um pouco de ser fresca e ficar com o Sebastian, pq né? São perfeitos juntos e não importa que o capítulo acabou de sair, quero o próximo já!
Mexicana
Minhas lindas e meus lindos leiam e se prendam por que essa historia vai levar você a um labirinto de risadas intrigas e muita felicidade eu fico besta como ela me cativou não só por que cada palavra dela nos deixa nas nuvens ou mesmo que os personagens nos surpreendam mas é claro a autora faz um conjunto de tudo pra poder preder cada leitor que tem e faz viaja-lo num mundo totalmente diferente e cativante eu amei desde do primeiro capitulo e se for pra larga não sera tão cedo espero que como eu sejam filosos e questionem e vejam como essa historia nos deixa em um caminho pro final de um labirinto expendido.
Lili Swan
♥ Seres especiais com seus poderes mágicos prontos para defender seu mundo do mal. Se ainda há esperança para o mundo mágico de Hésthia, com toda certeza há, em meio a guerra, amizades crescem, o amor floresce e é muito lindo de ler uma história cheia de aventuras, repleta de emoções e mistérios do começo ao fim.