Pov Jack.

Não sei explicar bem oque houve, foi tudo muito rápido, quando recobrei a consciência, estava de cabeça para baixo,o ensurdecedor som da buzina tocava, e eu sentia uma dor insuportável em minha cabeça e algo escorrendo entre meus olhos, olhei em volta, Elsa estava ao meu lado no banco do passageiro, assim como eu, presa ao banco pelo cinto de segurança, o sangue escorria pela seu rosto, por um momento temi pelo pior, porém percebi que sua respiração era visível, Anna estava no banco traseiro, caída sobre o teto do carro, seus ferimentos eram realmente preocupantes, pelo fato que ela não usava cinto, mas também respirava. Tratei de me soltar, oque causou uma pequena, porém dolorosa queda encima de cacos de vidro, me arrastei para fora pela janela quebrada, já do lado de fora vi o tamanho dos estragos feitos no carro, sinceramente, estarmos vivos agora foi muita sorte. Fiquei sentado no asfalto ainda meio que em choque, quando ouvi Elsa chamando meu nome, me levantei teimando contra minhas dores e caminhei até o outro lado, ela já havia se soltado do cinto, saído do carro, e se levantava com dificuldade, pude perceber um pedaço de vidro enfiado em sua perna esquerda, então fui em sua direção, e a ajudei a se sentar.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Ja- Você esta bem?

El- Estou bem! Mas preciso tirar Anna de lá!

Ja- Pode deixar, eu tiro ela, acho melhor você não mexer muito essa perna, se o vidro cortar alguma veia, você pode ter problemas!

Ela assentiu, eu me levantei e fui até o carro, Anna estava da mesma maneira, mesmo estando toda amassada, a porta abriu, oque facilitou e muito para mim, entrei, peguei a garota no colo, e coloquei-a sentada ao lado de Elsa.

El- Você disse que era seguro...- Ela disse com olhar baixo.

Ja- Eu...

El- Você disse que seria seguro, agora olhe oque aconteceu!- Ela falou agora com fúria em suas palavras.

Ja- Eu sei oque eu disse! Mas não foi minha culpa isso ter acontecido!- Disse um pouco indignado.

El-Eu vim com você porque queria manter minha irmã segura, é agora ela esta desacordada e ferida! - Ela disse praticamente gritando.

Ja- Você acha que eu queria que isso acontecesse?Olha a minha situação! E meu dever transportar todos até a sede em segurança! Vocês eram minha responsabilidade! Mas se isso aconteceu, oque eu devo fazer agora e terminar a viajem para você e sua irmã receberem atenção médica!- Disse me contendo como podia.

El- Você esta achando que depois de tudo isso, nós ainda vamos com você?!- Ela me encarou com indignação.

Ja- Sim vocês vão! Porque esse pedaço de vidro na sua perna não vai sair sozinho, e sua irmã não vai se recuperar sem ajuda! Se você for para um hospital, vão descobrir oque são, e você sabe muito bem onde todos como nós vão parar quando descobertos!- Falei tentando ser o mais calmo possível, eu entendia sua raiva.

Ela não disse mais nada, apenas se deu por vencida, eu tinha razão é ela sabia disso, me sentei no asfalto, para pensar no que fazer em seguinte, mas a única coisa que me vinha a cabeça era - Como vou explicar isso tudo? Com certeza vou fazer o Hiccup ir comigo é... AI MEUS DEUS O HICCUP.- Com isso tudo acontecendo eu acabei me esquecendo que o Hiccup estava comigo, me levantei rapidamente, dando um susto em Elsa, corri na direção contraria da estrada, o avistei uma luz no meio de algumas árvores, quanto mais eu me aproximava, ficava estranhamente mais quente, até que cheguei no local, fiquei apavorado, o carro estava em chamas, e Hiccup e Astrid estavam desacordados.

Ja- Puta que pariu...

Me afastei, e soltei uma rajada de gelo sobre o fogo, que foi parcialmente apagado, repeti isso mais duas fezes, com cuidado para não congelar o interior do carro, o fogo se apagou, abri a porta, os dois não se queimaram, provavelmente eu tinha chegado antes do fogo chegar lá dentro, ambos respiravam para o meu alivio, puxei Hiccup para fora e o coloquei deitado, e depois tirei Astrid. Foi quando uma rajada de vento passou por mim, e Flynn parou logo em frente.

Fl- Jack, oque acont... eles estão vivos?- Disse apontando para Hiccup e Astrid.

Ja- Sim! Eu já te explico oque houve, mas agora me diz, vem mais alguém?

Fl- Vem sim! Na verdade eles já chegaram!

Chegaram dois carros, que pararam bem na nossa frente, de um deles desceu Rapunzel, e do outro Kristoff.

Ra- Kristoff, cuide das duas garotas lá na frente, que eu cuido desses dois!

Kr- Tá certo! - Ele foi até Elsa e Anna.

Ra- E você Jack, vai ter que explicar oque aconteceu quando voltarmos!