Heart by Heart

Capítulo V - All the stars align


Capítulo V – All the stars align

Harry Potter

Uma semana. Uma semana havia se passado e não havia conseguido fazer nada para que reconquistasse Gina, ou se quer conseguir ter uma conversa decente, era apenas “Bom dia”, “Boa noite” e isso estava me deixando cansado.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Durante toda a semana eu pensei sobre o que havia conversado com Draco e Rony, sobre eu ter que reconquistá-la, mas o que eu não havia me dado conta era que havia uma pessoa que sairia na pior nessa história toda.

Embora eu não a amasse como amava Gina, não queria que ela sofresse, ela era uma ótima pessoa e isso não seria certo. E decidi que o certo a fazer seria terminar com ela, mesmo que não conseguisse ficar com Gina. Deveria dar uma oportunidade a ela de ser feliz com quem a amasse do modo que ela merecia.

Já era onze da noite quando todos estavam indo para seus quartos, e apenas eu estava sentado no sofá da sala pensando no que eu precisava fazer, pensando no que eu tinha que fazer para desfazer essa confusão que minha vida havia se tornado. Acho que preferia enfrentar um bruxo das trevas a ter que lidar com esses confusos sentimentos que estava sentindo.

Da janela pude ver que havia alguém na espreguiçadeira no jardim. Alguém que repousava tranquilamente observando as estrelas que salpicavam o céu escuro e sem nuvens, tornando-o encantadoramente belo.

Levantei-me do sofá e fui até a janela para ver quem era. Era Gina que estava deitada observando as estrelas, e se eu não estivesse enxergando mal, poderia jurar que havia um brilho diferente em seus olhos, como se estivesse chorando.

Sim, ela estava chorando e pude observá-la passando os dedos pela face para limpar as lágrimas que caiam. Aquilo acabou comigo. Meu coração despencou, e o chão abriu sobre meus pés. Não suportava vê-la daquele modo, era como se uma tristeza enorme tomasse conta de mim.

Eu precisava fazer alguma coisa.

Gina Weasley

O que era para ser um passeio para descanso, curtir a família e ter momentos felizes como sempre tínhamos, havia se tornado em algo triste, e perturbador.

Com Harry sob o mesmo teto era praticamente impossível não ficar triste, ou deprimida. A cada vez que eu olhava para ele, a cada palavra que era dita por ele, era uma lembrança que vinha a tona de nossa história juntos.

E quando eu achava que não poderia ficar pior, ficou.

Naquela tarde eu estava em meu quarto, havia acabado de sair do banho quando uma coruja pousou na minha janela com uma carta no bico, com cuidado fui até ela e apanhei o envelope que estava assinado por Robert.

Feliz, abri a carta rapidamente e comecei a ler o que lá dizia.

Gina,

Queria poder trazer a você ótimas notícias, mas não é isso que lhe trago.

O técnico do Harpias colocou a sobrinha em seu lugar, tirando-a do time consequentemente, eu tentei impedir, mas não consegui fazer com que ele reconsiderasse sua expulsão.

Mas, infelizmente essa não é a única notícia. Há tempos queria te dizer isto, mas não possuía coragem o bastante para isso e posso dizer que sou um covarde por te dar esta notícia por uma carta e não pessoalmente.

Eu estou com outra. Estou com Daphinie, a sobrinha do técnico, e estou com ela a dois meses. Sinto muito por tê-la traído, por ter escondido isto de ti durante todo esse tempo.

Entenderei se nunca mais quiser me ver, se quiser me lançar um crucio ou até mesmo me ver morto, você tem todo o direito sobre isso.

Apenas te peço perdão.

Adeus, Robert.

Assim que terminei de ler aquela carta meus joelhos cederam, não suportando o peso de meu corpo e fiquei ali, ajoelhada, chorando durante o que me pareceu a eternidade.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Como as coisas podiam mudar assim, de uma hora para outra? Primeiro a expulsão do time de Quadribol. Aquele time era a minha vida, eu era louca por Quadribol. Depois descubro que fui traída, traída por alguém que eu julgava me amar, por quem eu tinha um carinho enorme e por quem sempre cuidou de mim, ou fingiu cuidar.

Por isso eu estava ali, no jardim, enquanto todos dormiam, observando as estrelas e pensando em tudo que havia acontecido.

O que eu faria agora? O que eu poderia fazer? Não tinha cara nem para contar para minha mãe, contar que eu fora traída e que estava desempregada. Eu precisava fazer alguma coisa, precisava muito.

Harry Potter

Aproximei-me com cuidado dela, sem que ela me notasse e quando estava a um passo de distância, parei.

— Gina? – sussurrei seu nome, assustando-a.

Ela sentou na espreguiçadeira secando as poucas lágrimas que restavam em sua face de porcelana e olhou para mim.

— O que aconteceu com você? – ajoelhei no chão, perto dela.

— Não... Não aconteceu nada.

— Você estava chorando. – disse-lhe calmamente – O que houve? Conta.

— Eu... Eu não posso. – disse e começou a chorar novamente, desta vez tão forte que ela soluçava.

— Ei, não fica assim. – sentei-me ao seu lado e a envolvi em meus braços, deixando-a que chorasse. – Não sei o que aconteceu, mas podemos dar um jeito.

— Não. Não podemos. – afastou-se para olhar em meus olhos – O que aconteceu não tem concerto.

— O que aconteceu? – indaguei mais uma vez com paciência.

Ela não disse nada e apenas entregou-me uma carta. Li ela com cuidado e atenção, para não deixar escapar nada. E quando acabei entendi o motivo de ela estar tão triste.

— Ele não te merecia. – disse apenas, e ela olhou-me com atenção – Se ele realmente a merecesse não teria te traído. Você merece coisa melhor.

— Tudo bem, eu supero isso. Não é a primeira vez que terminam comigo. – comentou, e isso foi para mim, é claro.

Aquele era o momento, eu precisava contar tudo. Respirei fundo e olhei para o céu, para as estrelas e então entendi.

All the stars align

When you’re touched by the cloud

That has touched your soul

Don’t let go

Todas as estrelas se alinam

Quando você é tocado pela nuvem

Que tocou sua alma

Não deixe escapar.

Eu não poderia deixar aquela chance escapar, eu precisava explicar a ela.

— Sabe Gina, aquele dia em que terminei com você, acho que entendeu totalmente errado.

— Não, eu entendi certo. – retrucou – Você disse que não queria mais namorar comigo. Eu entendi e superei.

— Não, você não entendeu certo. – rebati com doçura – Eu havia dito que não podíamos mais namorar, e não que não queria namorar com você. – ela olhou-me confusa, então eu continuei – Naquela semana eu pretendia pedir você em casamento, mas você recebeu o convite para entrar no time do Harpias, e se eu a pedisse em casamento sabia que não aceitaria o convite para entrar no jogo. Era uma chance única, sua oportunidade de fazer o que gostava, e eu não queria que recusasse por minha causa.

Ela olhava para mim tentando entender tudo, e assim que terminei de dizer tudo ela olhou para o chão e ficou em silêncio, mas esperei pacientemente.

— Quer dizer que você ainda me amava? – questionou ainda olhando para baixo.

— Não, eu não amava você ainda. – disse fazendo-a olhar confusa para mim – Eu sempre amei você, assim como ainda a amo.

— Mas... Você namora.

— Sim, eu comecei a namorar com a Karen na esperança de tentar esquecer você, mas não consegui. – confessei – Mas, sei que ama o Robert, por isso não quis atrapalhar o romance de vocês, esse foi o motivo de não ter contado tudo isto antes.

— Nunca o amei de verdade. Ele apenas tentava me fazer te esquecer, o que também não deu certo.

Gina Weasley

Ficamos sem dizer nada, apenas em um silêncio constrangedor.

Harry havia me dito que ainda me amava, disse que nunca quis ter terminado comigo, disse que queria me pedir em casamento... Muita coisa para assimilar, não?

Minha vontade era de beijá-lo, sentir seus lábios nos meus mais uma vez, porém isso não seria certo. Ele ainda namorava, embora não a amasse realmente ele namorava e eu não poderia atrapalhar a vida dele.